Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,844
13,209
acho que até o Mota veria os erros e tentaria corrigir… Foi o que fez o Rui Borges no sporting. Insistir nos erros é casmurrice e burrice.
Não sei. Se calhar Anselmi acredita mesmo que com outros interpretes conseguiria resultados.
O homem já treinou outros clubes e conseguiu mesmo vencer uma competição internacional.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,844
13,209
Um pormenor interessante que pode não significar nada mas que pelo menos demonstra que Anselmi já não tem a certeza que o AVB esteja com ele.

Na conferência de imprensa, Anselmi aborda o tema do murro na mesa e diz "Também sabemos que é preciso dar um murro na mesa, mas para dar esse murro, temos de saber que tipo de murro queremos dar".
Também interpretei assim.

• Like
Reações: nmp

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,756
11,616
Ele até pode ir aprendendo alguma coisa com os erros que vá cometer durante a sua carreira de treinador e no futuro conseguir mostrar o seu valor(por enquanto não se vê nada)
Basta ver o que aconteceu com o Paulo Fonseca, com o Nuno Espírito Santo.
Nem todos podem ser bons treinadores logo no início da carreira.
Mas para o nosso clube, no estado que estamos, tem que haver títulos, ir liga dos campeões, também para se conseguir valorizar jogadores.
Mas pelos vistos esse não tem andamento para isso nem mesmo o presidente percebeu isso ainda.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,299
27,171
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Seja qual for o resultado, estamos eliminados. A conjugação necessária é absurda.

Esta competição foi mais uma vergonha. Foi um soco no nome e no prestígio do clube.
Ver um clube com o nome do Fcporto jogar desta maneira vergonhosa é doloroso.

Espero que INDEPENDENTEMENTE do resultado deste ultimo jogo a feijões este incompetente seja posto na rua.
Desapareça.

Devia estar na rua em Março. Tempo gasto inutilmente.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,827
2,059
Alem do sistema vês assim tanto “impor“ do modelo á força? Qual é o porto do anselmi?

- o do rio ave com os laterais muito subidos e os centrais a perderem 50 bolas a sair a jogar?
- o da segunda parte com o sporting com pressão alta e muito intensa?
- os jogos com um libero ?
- o do boavista com a defesa à flick no meio campo?
- o do palmeiras e inter miami, extremamente passivo e com linha defensiva baixa?

Eu ate preferia que ele fosse o romantico que aqui dizem que é e que tentassemos sufocar os adversários com pressao e futebol ofensivo todos os jogos. Mesmo que os resultados nao chegassem percebiamos o que queria.
A resposta está no teu post, são esses todos por isso não há consistência de jogo.
O próprio Anselmi disse que jogava em função do erro do adversário (mentalidade de equipa pequena), ora bem, devia preocupar-se mais em criar uma identidade de jogo porque no Tugão temos a obrigação de vencer todos ou quase todos os jogos.
Foi assim que o Rio Ave nos venceu, explorou os nossos erros, mas não invertamos os papéis, nós somos o grande e temos obrigação de assumir e vencer, o Rio Ave é o underdog. Precisamos que o medíocre Boavista cometa algum erro para os vencermos? O plantel é fraco, mas é nossa obrigação vencê-los porque somos muito melhores.
Desses jogos apenas gostei da 2ª parte contra o Zbording, mas que não teve seguimento e consistência.
Jogadores sem saber o que fazer em campo, jogo previsível e facilmente anulável por um qualquer treinador que perceba minimamente da poda, basta pressionar o nosso sector recuado e está feito. Colocar Eustáquio entre os Centrais não lembra a ninguém, aposte-se no Tomás Perez, perder um lateral de qualidade como o Martim e adaptá-lo a Central também não me revejo, buraco enorme no meio-campo, jogadores demasiado estáticos e por isso não há linhas de passe nem dinâmicas, têm de ser os avançados a vir buscar jogo atrás porque a bola nunca chega lá à frente, não admira o Samu ter caído de rendimento porque jogamos sem balizas. Não perdemos contra o Palmeiras porque no fim o Cláudio Ramos segurou o empate, não fomos capazes de segurar o resultado contra os veteranos do Inter Miami, enfim, não me revejo em nada disto.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,737
6,621
Tamos bem arranjados com este artista! Estou para ver hoje (amanhã) com os Egípcios!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,554
48,719
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oh colega vê se ganhas ao menos esta merda deste jogo. Por 2 razões : a primeira era uma vergonha neste grupo virmos embora sem uma vitória. A segunda é que para a festa ser completa tem de haver esta vitória. Já estou a ir para os aliados festejar esta vitória. Não me fodas!

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,435
16,421
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Enquanto não for despedido, é acreditar que ele consegue dar a volta.
Embora sem muita esperança, tenho que acreditar que consegue, isso significava o nosso sucesso.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,316
145,895
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oh colega vê se ganhas ao menos esta merda deste jogo. Por 2 razões : a primeira era uma vergonha neste grupo virmos embora sem uma vitória. A segunda é que para a festa ser completa tem de haver esta vitória. Já estou a ir para os aliados festejar esta vitória. Não me fodas!
Já bebeste umas copadas para aguentar o "terrorball" daqui a uma hora e meia?

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,042
691
A resposta está no teu post, são esses todos por isso não há consistência de jogo.
O próprio Anselmi disse que jogava em função do erro do adversário (mentalidade de equipa pequena), ora bem, devia preocupar-se mais em criar uma identidade de jogo porque no Tugão temos a obrigação de vencer todos ou quase todos os jogos.
Foi assim que o Rio Ave nos venceu, explorou os nossos erros, mas não invertamos os papéis, nós somos o grande e temos obrigação de assumir e vencer, o Rio Ave é o underdog. Precisamos que o medíocre Boavista cometa algum erro para os vencermos? O plantel é fraco, mas é nossa obrigação vencê-los porque somos muito melhores.
Desses jogos apenas gostei da 2ª parte contra o Zbording, mas que não teve seguimento e consistência.
Jogadores sem saber o que fazer em campo, jogo previsível e facilmente anulável por um qualquer treinador que perceba minimamente da poda, basta pressionar o nosso sector recuado e está feito. Colocar Eustáquio entre os Centrais não lembra a ninguém, aposte-se no Tomás Perez, perder um lateral de qualidade como o Martim e adaptá-lo a Central também não me revejo, buraco enorme no meio-campo, jogadores demasiado estáticos e por isso não há linhas de passe nem dinâmicas, têm de ser os avançados a vir buscar jogo atrás porque a bola nunca chega lá à frente, não admira o Samu ter caído de rendimento porque jogamos sem balizas. Não perdemos contra o Palmeiras porque no fim o Cláudio Ramos segurou o empate, não fomos capazes de segurar o resultado contra os veteranos do Inter Miami, enfim, não me revejo em nada disto.
Até troco os olhos .......

Depois do que se viu contra aquela banda de reformados, é impressão minha, ou anda aqui malta a querer manter esta incompetência?

• Like
Reações: Braveheart