Eu percebiSó para que fique claro, o palito na boca refiro-me aquele discurso muito fácil de se ter "isto é o FCP crl" e derivados, como se o crl da camisola, por si só, ganhasse jogos.

Eu percebiSó para que fique claro, o palito na boca refiro-me aquele discurso muito fácil de se ter "isto é o FCP crl" e derivados, como se o crl da camisola, por si só, ganhasse jogos.
Mantendo o atual a próxima época estará hipotecada ainda antes de começar.Eu sou a favor da manutenção do Anselmi por motivos de autodestruição regeneradora. Vamos aos vários pontos:
- Ao contrário de muitos users aqui eu não acredito que 2 reforços bem sacados este plantel passe para um nível de qualidade suficiente para ganhar o título. Nem com o Pedroto isso seria possível! E não me venham com a lenga lenga de que isso não é ter "mentalidade à Porto". Não é uma questão de "mentalidade", é isso sim uma questão de qualidade e de "realidade". E mais! Isso será o cenário mais provável (o próximo treinador enterrar-se) mesmo se o Anselmi só sair no fim da próxima época.
- Não me venham com a história que ao contratar "para o sistema do Anselmi" estaremos a comprometer o futuro. Se contratarmos um central que dê para um sistema a 3 esse mesmo central se for bom tb dá para um sistema a dois.
- Pior que isto é impossível. Mesmo com o Anselmi não estou a ver o Porto a jogar pior. E se ele conseguir um início de campeonato nos mínimos da decência talvez isso dê um certo embalo.
- Os jogadores não podem estar sempre a pensar que o treinador está a prazo. Senão ainda correm menos do que o que já correm porque estão à espera do próximo.
- Muito do que se passa também é decorrente de os jogadores já não acreditarem nesta época. Se for porque também não acreditam no treinador veremos isso muito depressa.
- Para "queimar" este é queimar até ao fim. Se mandarmos este borda fora e vier outro que nos primeiros meses tenha 2 ou 3 deslizes estaremos outra vez no mesmo.
Esse cliché dos gastos do Jesus ainda são argumento? Vejam bem os numeros, ou pelo menos lembrem-se dos jogadores que ele contratava e potenciou. Lógico que nao acertou em todos, mas tomar a epoca de regresso ao benfica como referência, é só bater porque nao sabe o que se há de dizer.Se a solução for JJ deixem estar lá este… ao menos não recebe um ordenado absurdo.
JJ é o treinador mais overrated de Portugal.
Um homem que só ganhou como ganhou e sempre a gastar imenso dinheiro, prometer muito e a entregar nada.
Tá de férias no Alto Mar?O Jardim acho que era o homem ideal mas não deve querer deixar o cruzeiro agora
Mas todos tinham pelo menos treinado na Europa e feito bons trabalhos .. Talvez só o VP... Mas esse tinha outo upgrade que o VB não tinhaTirando Viena os nossos maiores êxitos foram com ex adjuntos projetos de treinador..
Com a equipa de fracos que jogou esta madrugada (Mário, Zé Pedro, Marcano, Eustáquio, Varela, Vieira, Namaso), mais 2 miúdos bons mas só com 18/19 anos, mais 2 jogadores razoáveis (Ramos e Moura), o JJ tinha feito a mesma merda que fez Anselmi, ou pior. JJ só ganhou com planteis muito fortes e mesmo assim levado ao colo pelos árbitros.Se a solução for JJ deixem estar lá este… ao menos não recebe um ordenado absurdo.
JJ é o treinador mais overrated de Portugal.
Um homem que só ganhou como ganhou e sempre a gastar imenso dinheiro, prometer muito e a entregar nada.
Vao permitir o embarque do anselmo?Embarcam em 2 horas.
Já eu, muito provavelmente faria um periodo sabático enquanto ele lá estivesse!Eu acho que vinha, mas com a garantia de 2 ou 3 reforços escolhidos por ele e mais 4 ou 5 para compor o plantel.
Ou seja, acredito que o principal entrave ao JJ fosse o investimento necessário para o convencer. Porém, com a garantia de um plantel decente, acho que ele vinha sem grandes hesitações.
E continua a bater-se no plantel!Ou a falta de processos treinados.
Caramba, o estrela tem mais ligação entre sectores que nós!
No outro dia estava a ver o ulsan frente ao fluminense, e os gajos, apesar do plantel avaliado em 15M €, conseguem apresentar melhor futebol colectivo que nós...
Quais é que foram os planteis muito inferiores a este? Indica lá 1, época, jogador a jogador.Eu também estou com o Presidente. Mas a questão já nem é manter o treinador...é sujeitar-se á critica de ir buscar uma experiencia como o anselmi...o Porto não é lugar para experiencias. Isto não é uma aventura no Dakar...o Clube e o dinheiro do Clube é dos associados ....aventuras é com dinheiro próprio.
Para finalizar, se o Anselmi sair hoje, sai estatisticamente como um dos piores treinadores do Clube...um Clube com mais de 100 anos que teve planteis muito inferiores a este. Se continuar, vai sair mesmo como o pior Treinador de sempre do Clube.
Também me parece."O momento de fazer mudanças é agora"
Isto é discurso de quem sabe que não vai sair
Eu não gosto muito desta conversa das experiências. O último treinador a ser bicampeão nacional foi das experiências mais arriscadas que tivemos. O último a ganhar uma competição europeia também.Eu também estou com o Presidente. Mas a questão já nem é manter o treinador...é sujeitar-se á critica de ir buscar uma experiencia como o anselmi...o Porto não é lugar para experiencias. Isto não é uma aventura no Dakar...o Clube e o dinheiro do Clube é dos associados ....aventuras é com dinheiro próprio.
Para finalizar, se o Anselmi sair hoje, sai estatisticamente como um dos piores treinadores do Clube...um Clube com mais de 100 anos que teve planteis muito inferiores a este. Se continuar, vai sair mesmo como o pior Treinador de sempre do Clube.
Depende, pode estar a falar de mudança de emprego, ouvi dizer que a Worten do shopping ao pé do estádio estava a contratar."O momento de fazer mudanças é agora"
Isto é discurso de quem sabe que não vai sair
É o denominado efeito manada. Preocupa-me a existência desse efeito, em considerável escala, diga-se, entre a comunidade portista. Defenderam a anterior direção e fazem o mesmo com a nova, atacando quem ousa pensar diferente.Tenho para mim que alguns colegas, nem que fossemos goleados 10-0 pelo Ninense deixavam de defender a continuidade de Anselmi.
Nunca, jamais ele dá a volta ao barco.
Não consegue nem pode, não tem os mínimos de nada.
Milagres é na Bíblia só.
Esquece isso do título, a partir do momento que melhoras, que crias bases para tal já é mais que suficiente para a mudança.- Ao contrário de muitos users aqui eu não acredito que 2 reforços bem sacados este plantel passe para um nível de qualidade suficiente para ganhar o título. Nem com o Pedroto isso seria possível!