#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Tripeiro

Superior
2 Fevereiro 2015
96
195
Porto
Só de imaginar que lá para outubro ou novembro já poderemos estar a correr atrás do prejuízo e a caminho de hipotecar mais um campeonato... não pode mesmo ser, fdx
Podemos estar a correr atrás do prejuízo com o Anselmi ou com outro qualquer, há que tomar decisões e quem lá está que percebe mais de bola do que qualquer um que por aqui anda acha que deve continuar. Ninguém tem uma bola de cristal para ver o futuro, resta nos apoiar a equipa.

ruipsousa8

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,041
9,670
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acabamos o jogo com menos remates do que o Nacional no dragão que jogou cerca de 25 minutos com menos 1.

Somos previsíveis, qualquer equipinha nos cria problemas na defesa e o problema não é a nossa defesa, é todo o processo defensivo que tem sido permeável contra quem quer que seja.

Ofensivamente não conseguimos criar volume de jogo, o avançado participa pouco e criamos poucas ocasiões de finalização na grande área.

Tivemos um nacional da Madeira muitas vezes com a defensiva quase a meio campo e mesmo assim não conseguimos aproveitar isso. Se acham que isto é evolução de um treinador que esta desde janeiro no FCPorto, então não sei o que seria uma equipa não preparada.

Defender o treinador neste momento é por pura fezada, puro feeling, porque já disse anteriormente e volto a repetir, fosse outro gajo com menos swag, um Peseiro ou um Carvalhal e havia tochas a saída do P1 caso decidíssemos manter o treinador.

Veremos os próximos capítulos, a começar pelo Mundial.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,509
45,935
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Martim, ouve, começa a fazer limpeza! Sem medos.

Eu acredito, genuinamente, que a malta prefere que já deixes uns quantos em casa para o Mundial e até componhas o grupo com alguma malta da B, do que andar vacas sagradas a meter nojo.

Assim sendo, eu cortava já Otávio , Zaidu, Borges, Pepê, Franco, Namaso, Gul
Estes para mim já nem precisavam de ir ao Mundial.

• Like
Reações: carlottta

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,021
7,468
Martim, ouve, começa a fazer limpeza! Sem medos.

Eu acredito, genuinamente, que a malta prefere que já deixes uns quantos em casa para o Mundial e até componhas o grupo com alguma malta da B, do que andar vacas sagradas a meter nojo.

Assim sendo, eu cortava já Otávio , Zaidu, Borges, Pepê, Franco, Namaso, Gul
Estes para mim já nem precisavam de ir ao Mundial.
Num jogo a feijões não levou sequer um central que até precisava, e o jogador que levou nada mais que alapar o cu no banco fez, estas mesmo confiante que leve gajos da B ao mundial? :ROFLMAO:

• Like
Reações: Eclipsisboy
Portista in Sofia
29 Agosto 2022
3,518
3,927
Plantéis fracos com treinadores banais vão ser sempre considerados fracos.
Só quando tivermos um treinador acima da média é que poderemos ter uma ideia clara do valor deste plantel.

Se uma narrativa vale, a minha narrativa também vale. Longe do plantel ser tão mau como se apresentou esta época, e digo com toda a clareza possível agora que terminou a época, o FC Porto 2024/2025 teve dois treinadores absolutamente medíocres.

Podem ser muito competentes, ou podem vir a ser muito competentes no futuro, mas o que mostraram VB e Anselmi nas coisas que poderiam controlar foi mau demais. Péssimamente preparados.

Eu estou-me a cagar se estes fizeram melhor ou pior que o SC que também já devia ter saído faz tempo, nem vou cair na infantilidade de andar a comparar um treinador com 7 anos de casa, com dois treinadores que estiveram/estão aqui um par de meses.

Os sinais continuam a ser péssimos e, quando se vê uma melhoria aqui ou ali, o treinador, neste caso o Anselmi, faz questão de nos relembrar o quanto medíocre ele tem sido a quase todos os níveis.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,930
64,401
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gostei da ideia a atacar, mais um jogo em que somos uma miséria a defender

Urgente alguém com outro perfil ao lado do Varela

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,509
45,935
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sei se contam os redes

Brás, André, João, Domingos, Alarcon, Mel, Diogo Fernandes, Gonçalo Ribeiro, Vonić, Tiago Andrade

Devem ser esses
Tendo em conta que temos 3 redes , acho que não faz sentido irem os da B por acaso.

jcmp17

8 Julho 2018
42,930
64,401
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tendo em conta que temos 3 redes , acho que não faz sentido irem os da B por acaso.
Eles têm treinado à vez com a equipa A por isso pelo menos 1 deve ir

E não estou a ver que outro jogador faça sentido. Só se for o Martim Cunha

• Like

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,568
47,104
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jogo muito mau.

Contra uma equipa grande e diferenciada podíamos estar a levar dois ou 3 na primeira parte.

Maus sinais dados hoje.
Diria que mesmo contra o Nacional, este Nacional, que veio sem alguns titulares, não fosse o Diogo hoje a ser Diogo, e íamos para o intervalo a perder por mais de 1 golo.

jcmp17

8 Julho 2018
42,930
64,401
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Diria que mesmo contra o Nacional, este Nacional, que veio sem alguns titulares, não fosse o Diogo hoje a ser Diogo, e íamos para o intervalo a perder por mais de 1 golo.
Também tivemos oportunidade para estar a ganhar 2-0 antes dos 5 minutos verdade seja dita

Mas é um jogo muito mau porque andamos a meter jogadores em campo que andam a pastar a toura. Aquele gajo com o 11 até mete nojo

• Like