Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,323
7,456
O Moura está melhor. O Vieira melhorou com ele.
Sim mas já vimos o Fábio jogar bem melhor.. e o Moura também só podia melhorar..

É difícil dizer como poderia ter feito melhor. Embora o sistema claramente não beneficie o Samu nem os defesas também não era num 433 ou num 442 que as coisas seriam muito melhor. Não há quem finte ou quem marque golos..

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,323
7,456
O Fábio jogou descaído na direita
Demasiado descaído e o Varela ficou muito sozinho

Não jogou numa dupla do meio campo com o Varela como já vimos várias vezes
Sem bola muitas vezes juntava-se ao Varela no miolo com o JM e o PP nas alas. Por vezes defendia-se em duas linhas de 4 e com Samu e Mora na frente com um dos alas ou o Mora a fazer de 3º homem no meio a construir..

Mas sim o Fábio não tem uma posição típica, como alias tinha no Arsenal e pouco ou nada lhe favorecia.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,114
11,672
Conquistas
3
Só de imaginar que lá para outubro ou novembro já poderemos estar a correr atrás do prejuízo e a caminho de hipotecar mais um campeonato... não pode mesmo ser, fdx

• Like
Reações: Vinha

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,988
5,887
Só de imaginar que lá para outubro ou novembro já poderemos estar a correr atrás do prejuízo e a caminho de hipotecar mais um campeonato... não pode mesmo ser, fdx
Infelizmente os sinais apontam para aí!

Vamos ver o que se faz neste mercado, mas as sensações não são nada boas com este treinador!

• Like
Reações: ajosfcp

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,287
842
Estas a crescer em que? por favor iluminem-me que eu devo ser mesmo cego
Acabaste há 2 horas de jogar contra o décimo quarto da liga Portuguesa, com 6 derrotas nos últimos 10, em casa, onde passaste um bom bocado da segunda parte contra 70% de posse de bola.

É estes standards que descemos?

Não consigo entender como ha quem olhe para estas coisas e consiga escudar este gajo com os jogadores
Defendem esta merda de futebol apenas para defender o atual estado de coisas e a atual direção!

Eles querem lá saber do futebol que se pratica, ou se somos goleados pelos FDPs de vermelho!!

Aconteça o que aconteça!!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,111
50,234
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um jogo tenebroso com este professor P. Ao Leme! Até quando?

So aqui mesmo. Que ao menos não passe vergonhas no campeonato do mundo!

• Like
Reações: Vinha e Psantos123

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
182
434
Porto
Podemos estar a correr atrás do prejuízo com o Anselmi ou com outro qualquer, há que tomar decisões e quem lá está que percebe mais de bola do que qualquer um que por aqui anda acha que deve continuar. Ninguém tem uma bola de cristal para ver o futuro, resta nos apoiar a equipa.

ruipsousa8

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,345
10,346
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acabamos o jogo com menos remates do que o Nacional no dragão que jogou cerca de 25 minutos com menos 1.

Somos previsíveis, qualquer equipinha nos cria problemas na defesa e o problema não é a nossa defesa, é todo o processo defensivo que tem sido permeável contra quem quer que seja.

Ofensivamente não conseguimos criar volume de jogo, o avançado participa pouco e criamos poucas ocasiões de finalização na grande área.

Tivemos um nacional da Madeira muitas vezes com a defensiva quase a meio campo e mesmo assim não conseguimos aproveitar isso. Se acham que isto é evolução de um treinador que esta desde janeiro no FCPorto, então não sei o que seria uma equipa não preparada.

Defender o treinador neste momento é por pura fezada, puro feeling, porque já disse anteriormente e volto a repetir, fosse outro gajo com menos swag, um Peseiro ou um Carvalhal e havia tochas a saída do P1 caso decidíssemos manter o treinador.

Veremos os próximos capítulos, a começar pelo Mundial.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,334
48,282
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Martim, ouve, começa a fazer limpeza! Sem medos.

Eu acredito, genuinamente, que a malta prefere que já deixes uns quantos em casa para o Mundial e até componhas o grupo com alguma malta da B, do que andar vacas sagradas a meter nojo.

Assim sendo, eu cortava já Otávio , Zaidu, Borges, Pepê, Franco, Namaso, Gul
Estes para mim já nem precisavam de ir ao Mundial.

• Like
Reações: carlottta

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,372
16,978
Martim, ouve, começa a fazer limpeza! Sem medos.

Eu acredito, genuinamente, que a malta prefere que já deixes uns quantos em casa para o Mundial e até componhas o grupo com alguma malta da B, do que andar vacas sagradas a meter nojo.

Assim sendo, eu cortava já Otávio , Zaidu, Borges, Pepê, Franco, Namaso, Gul
Estes para mim já nem precisavam de ir ao Mundial.
Num jogo a feijões não levou sequer um central que até precisava, e o jogador que levou nada mais que alapar o cu no banco fez, estas mesmo confiante que leve gajos da B ao mundial? :ROFLMAO:

• Like
Reações: Eclipsisboy
Portista in Sofia

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,191
6,167
Plantéis fracos com treinadores banais vão ser sempre considerados fracos.
Só quando tivermos um treinador acima da média é que poderemos ter uma ideia clara do valor deste plantel.

Se uma narrativa vale, a minha narrativa também vale. Longe do plantel ser tão mau como se apresentou esta época, e digo com toda a clareza possível agora que terminou a época, o FC Porto 2024/2025 teve dois treinadores absolutamente medíocres.

Podem ser muito competentes, ou podem vir a ser muito competentes no futuro, mas o que mostraram VB e Anselmi nas coisas que poderiam controlar foi mau demais. Péssimamente preparados.

Eu estou-me a cagar se estes fizeram melhor ou pior que o SC que também já devia ter saído faz tempo, nem vou cair na infantilidade de andar a comparar um treinador com 7 anos de casa, com dois treinadores que estiveram/estão aqui um par de meses.

Os sinais continuam a ser péssimos e, quando se vê uma melhoria aqui ou ali, o treinador, neste caso o Anselmi, faz questão de nos relembrar o quanto medíocre ele tem sido a quase todos os níveis.