#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,179
14,034
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vê lá se ouves a tua própria flash onde dizes que a entrada do Tomás muda o jogo e começamos a dominar outra vez

Inenarrável deixar o Varela sozinho durante 60 minutos
Assim nem o Rodri
Eu não consigo entender esta teimosia dele em lançar o Tomás no 11 inicial.

• Like
Reações: Vinha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,031
7,475
Vê lá se ouves a tua própria flash onde dizes que a entrada do Tomás muda o jogo e começamos a dominar outra vez

Inenarrável deixar o Varela sozinho durante 60 minutos, seja em que tática for, a 3 atrás, a 4, a 5
Assim nem o Rodri
Não vai um passado muito distante que me lembro do suporte ao Fabio ali....foste mais que avisado por varias pessoas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,635
203,759
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não vai um passado muito distante que me lembro do suporte ao Fabio ali....foste mais que avisado por varias pessoas.
A questão é que o Fábio não jogou no meio campo sequer 😂
O problema foi mesmo esse

A entrada do Tomás mete a equipa num sistema mais familiar e aquele que temos visto com Anselmi

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,246
5,753
O Moura está melhor. O Vieira melhorou com ele.
Sim mas já vimos o Fábio jogar bem melhor.. e o Moura também só podia melhorar..

É difícil dizer como poderia ter feito melhor. Embora o sistema claramente não beneficie o Samu nem os defesas também não era num 433 ou num 442 que as coisas seriam muito melhor. Não há quem finte ou quem marque golos..

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,246
5,753
O Fábio jogou descaído na direita
Demasiado descaído e o Varela ficou muito sozinho

Não jogou numa dupla do meio campo com o Varela como já vimos várias vezes
Sem bola muitas vezes juntava-se ao Varela no miolo com o JM e o PP nas alas. Por vezes defendia-se em duas linhas de 4 e com Samu e Mora na frente com um dos alas ou o Mora a fazer de 3º homem no meio a construir..

Mas sim o Fábio não tem uma posição típica, como alias tinha no Arsenal e pouco ou nada lhe favorecia.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,861
8,736
Conquistas
3
Só de imaginar que lá para outubro ou novembro já poderemos estar a correr atrás do prejuízo e a caminho de hipotecar mais um campeonato... não pode mesmo ser, fdx

• Like
Reações: Vinha

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,640
5,392
Só de imaginar que lá para outubro ou novembro já poderemos estar a correr atrás do prejuízo e a caminho de hipotecar mais um campeonato... não pode mesmo ser, fdx
Infelizmente os sinais apontam para aí!

Vamos ver o que se faz neste mercado, mas as sensações não são nada boas com este treinador!

• Like
Reações: ajosfcp

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
615
377
Estas a crescer em que? por favor iluminem-me que eu devo ser mesmo cego
Acabaste há 2 horas de jogar contra o décimo quarto da liga Portuguesa, com 6 derrotas nos últimos 10, em casa, onde passaste um bom bocado da segunda parte contra 70% de posse de bola.

É estes standards que descemos?

Não consigo entender como ha quem olhe para estas coisas e consiga escudar este gajo com os jogadores
Defendem esta merda de futebol apenas para defender o atual estado de coisas e a atual direção!

Eles querem lá saber do futebol que se pratica, ou se somos goleados pelos FDPs de vermelho!!

Aconteça o que aconteça!!