Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Portista in Sofia

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,764
6,762
Plantéis fracos com treinadores banais vão ser sempre considerados fracos.
Só quando tivermos um treinador acima da média é que poderemos ter uma ideia clara do valor deste plantel.

Se uma narrativa vale, a minha narrativa também vale. Longe do plantel ser tão mau como se apresentou esta época, e digo com toda a clareza possível agora que terminou a época, o FC Porto 2024/2025 teve dois treinadores absolutamente medíocres.

Podem ser muito competentes, ou podem vir a ser muito competentes no futuro, mas o que mostraram VB e Anselmi nas coisas que poderiam controlar foi mau demais. Péssimamente preparados.

Eu estou-me a cagar se estes fizeram melhor ou pior que o SC que também já devia ter saído faz tempo, nem vou cair na infantilidade de andar a comparar um treinador com 7 anos de casa, com dois treinadores que estiveram/estão aqui um par de meses.

Os sinais continuam a ser péssimos e, quando se vê uma melhoria aqui ou ali, o treinador, neste caso o Anselmi, faz questão de nos relembrar o quanto medíocre ele tem sido a quase todos os níveis.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,857
76,370
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gostei da ideia a atacar, mais um jogo em que somos uma miséria a defender

Urgente alguém com outro perfil ao lado do Varela

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,656
48,740
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sei se contam os redes

Brás, André, João, Domingos, Alarcon, Mel, Diogo Fernandes, Gonçalo Ribeiro, Vonić, Tiago Andrade

Devem ser esses
Tendo em conta que temos 3 redes , acho que não faz sentido irem os da B por acaso.

jcmp17

8 Julho 2018
48,857
76,370
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tendo em conta que temos 3 redes , acho que não faz sentido irem os da B por acaso.
Eles têm treinado à vez com a equipa A por isso pelo menos 1 deve ir

E não estou a ver que outro jogador faça sentido. Só se for o Martim Cunha

• Like

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,589
51,336
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jogo muito mau.

Contra uma equipa grande e diferenciada podíamos estar a levar dois ou 3 na primeira parte.

Maus sinais dados hoje.
Diria que mesmo contra o Nacional, este Nacional, que veio sem alguns titulares, não fosse o Diogo hoje a ser Diogo, e íamos para o intervalo a perder por mais de 1 golo.

jcmp17

8 Julho 2018
48,857
76,370
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Diria que mesmo contra o Nacional, este Nacional, que veio sem alguns titulares, não fosse o Diogo hoje a ser Diogo, e íamos para o intervalo a perder por mais de 1 golo.
Também tivemos oportunidade para estar a ganhar 2-0 antes dos 5 minutos verdade seja dita

Mas é um jogo muito mau porque andamos a meter jogadores em campo que andam a pastar a toura. Aquele gajo com o 11 até mete nojo

• Like

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,764
6,762
Também tivemos oportunidade para estar a ganhar 2-0 antes dos 5 minutos verdade seja dita

Mas é um jogo muito mau porque andamos a meter jogadores em campo que andam a pastar a toura. Aquele gajo com o 11 até mete nojo
O 11 corre pra caramba, não brinquemos.