Será que a malta é assim tão triste?Que malta tão triste e pequenina. Deve ser o novo portismo que idolatra Jaimes
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A mim é pouco me indiferente o que o Sérgio Conceição faz a partir do momento que saiu do Porto. O meu clube é o Porto, não sofro nem torço por mais ninguém. Mas é assim tão descabido haver malta que não suporta o Sérgio Conceição ?
- Não foi uma , nem duas, nem três as vezes que "criticou" os adeptos do Porto por ser criticado pelo futebol que apresentava as suas equipas. Disse mesmo que se queriam espetáculo para ir a opera. Aos adeptos. Que pagam cotas , bilhetes e lugares anuais.
- Por altura das eleições , disse com todas as letras que não se ia meter na campanha. Passado umas semanas, aparece no coliseu do Porto em apoio ao ex presidente ( perfeitamente legitimo , só não dizia antes que não se ia meter ) e pouco tempo depois renova contrato por valores proibitivos.
- Podia, e se amava tanto o clube, sair de uma forma pacifica. Mas não. Era mais que óbvio que não ia ficar se não fosse pinto da costa presidente e deixa ate hoje transparecer a ideia que o AVB não o quis ( quando ele próprio , dono da sua razão e dias antes disse que tinha a decisão tomada e ele é que sabia se ficava ou não) . Mesmo quando o Presidente optou pelo seu adjunto , fez a cena que fez deixando isto em chamas.
- Depois de uma derrota humilhante do seu clube do coração , deixa um post no Instagram pouco sugestivo. Foi "coincidência" certamente.
Já para não falar que teve um filho a jogar no clube que assinou os contratos que assinou com as clausulas que foram. Nunca a defender os interesses do clube que diz que tanto ama.
De resto é agradecer ao Sérgio pelo tempo que serviu o Porto, pelos títulos e que seja feliz noutro lado.
Última edição: