Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,792
46,257
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
que nem casa têm para jogarem e só perderam com o sporting em Rio Maior.
há muito desprezo pelo Casa Pia por muito que eles façam, não sei como arranjaram aqueles investidores mas que estão há alguns anos a render estão.
Não é desprezo, é ver que somos claramente superiores. O Estoril também já não perdia há não sei quanto tempo em casa e nos fomos lá e demos cabo deles!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,098
202,461
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes gajos também não jogam na terra deles porquê mesmo? Obras no estádio?

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,032
1,667
37
Claramente não sabes as regras de utilização de jogadores da equipa A na equipa B
Não disse para jogarem todos. Podes escolher desses… mas ainda assim noto que em vez de construtivamente me elucidares sobre esse conhecimento sagrado e só ao alcance de alguns, optas por querer passar pelo espertalhaço e ser depreciativo sem qualquer razão. Uma grande contribuição portanto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,140
36,882
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estes gajos também não jogam na terra deles porquê mesmo? Obras no estádio?
O estádio não tem obras nenhumas.

Como têm 0 adeptos ou perto disso em vez de gastarem no estádio deles algugam 1 a uma distância absurda.

Clubes que não fazem falta nenhuma nas competições profissionais.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,389
2,243
Acho que o estádio não cumpre os requisitos da Liga. Não sei se vão fazer obras.
Era importante tentar perceber como e o que anda a fazer um clube destes na 1.ª Liga.
Não tem adeptos, não tem um estádio, mas pelos vistos dinheiro não lhe falta para construir um plantel de primeira liga.
É para mim um mistério.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,234
66,197
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Era importante tentar perceber como e o que anda a fazer um clube destes na 1.ª Liga.
Não tem adeptos, não tem um estádio, mas pelos vistos dinheiro não lhe falta para construir um plantel de primeira liga.
É para mim um mistério.
Lavagem de dinheiro. Se fenfiqnue o faz porque não um clube onde já esteve o Paixão?

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,707
3,751
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Já aqui contei uma história entre mim e o Borges, na qual o jogador, com o seu Mercedes, quase passava por cima do meu carro (embora tenha pedido desculpa).

Ontem voltei a encontrar o Borges na estrada. Estava com um olhar triste, o que me deu pena. No entanto, continua a conduzir mal como a merda.

Às 8:50, eu e ele estávamos numa rotunda para entrar na A1 (sentido Porto-Lisboa). O rapaz vai pelo meio das vias de trânsito (duas), recorre ao velho hábito português de meter os piscas no cu e faz a rotunda toda por fora.

Depois, entra na A1 pela berma. Não estou a gozar: o gajo foi pela berma, e só não continuou porque ia dar a um posto de combustível se continuasse.

Uma vez na autoestrada, temos uma bipolaridade tremenda. O Borges tanto vai a 50 na via da direita, como começa a ultrapassar feito doido (corretamente pela esquerda, porém também pela direita) todos os carros.

O fabuloso pormenor do caso do Borges é este: parece arrepender-se. Na primeira vez em que me cruzei com ele, pediu-me imensa desculpa por quase foder a lateral do meu carro. Nesta mais recente situação, virou a cabeça e olhou para mim com olhos de cachorrinho triste, como se tivesse cometido o maior pecado do mundo. Por alguma razão, penso que me reconheceu.

Tudo isto traz à colação as sucessivas prestações do jogador em campo. De todo o modo, convém enfatizar que o Borges não se coíbe de comprar máquinas: antes tinha um Mercedes (se calhar ainda tem), agora possui um Porsche 911 Turbo. Porsche esse que, aliás, faz lembrar o estilo de jogo do Gonçalo.