Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,037
1,690
37
Claramente não sabes as regras de utilização de jogadores da equipa A na equipa B
Não disse para jogarem todos. Podes escolher desses… mas ainda assim noto que em vez de construtivamente me elucidares sobre esse conhecimento sagrado e só ao alcance de alguns, optas por querer passar pelo espertalhaço e ser depreciativo sem qualquer razão. Uma grande contribuição portanto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,202
37,018
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estes gajos também não jogam na terra deles porquê mesmo? Obras no estádio?
O estádio não tem obras nenhumas.

Como têm 0 adeptos ou perto disso em vez de gastarem no estádio deles algugam 1 a uma distância absurda.

Clubes que não fazem falta nenhuma nas competições profissionais.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,202
37,018
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ia dizer que esperava atitude dos jogadores e resposta ao que aconteceu mas depois lembrei me quem enverga a nossa camisola.

Que se consiga ganhar e assim falta menos 1 jogo para acabar a época.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,390
2,243
Acho que o estádio não cumpre os requisitos da Liga. Não sei se vão fazer obras.
Era importante tentar perceber como e o que anda a fazer um clube destes na 1.ª Liga.
Não tem adeptos, não tem um estádio, mas pelos vistos dinheiro não lhe falta para construir um plantel de primeira liga.
É para mim um mistério.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,236
66,217
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Era importante tentar perceber como e o que anda a fazer um clube destes na 1.ª Liga.
Não tem adeptos, não tem um estádio, mas pelos vistos dinheiro não lhe falta para construir um plantel de primeira liga.
É para mim um mistério.
Lavagem de dinheiro. Se fenfiqnue o faz porque não um clube onde já esteve o Paixão?

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,768
3,868
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Já aqui contei uma história entre mim e o Borges, na qual o jogador, com o seu Mercedes, quase passava por cima do meu carro (embora tenha pedido desculpa).

Ontem voltei a encontrar o Borges na estrada. Estava com um olhar triste, o que me deu pena. No entanto, continua a conduzir mal como a merda.

Às 8:50, eu e ele estávamos numa rotunda para entrar na A1 (sentido Porto-Lisboa). O rapaz vai pelo meio das vias de trânsito (duas), recorre ao velho hábito português de meter os piscas no cu e faz a rotunda toda por fora.

Depois, entra na A1 pela berma. Não estou a gozar: o gajo foi pela berma, e só não continuou porque ia dar a um posto de combustível se continuasse.

Uma vez na autoestrada, temos uma bipolaridade tremenda. O Borges tanto vai a 50 na via da direita, como começa a ultrapassar feito doido (corretamente pela esquerda, porém também pela direita) todos os carros.

O fabuloso pormenor do caso do Borges é este: parece arrepender-se. Na primeira vez em que me cruzei com ele, pediu-me imensa desculpa por quase foder a lateral do meu carro. Nesta mais recente situação, virou a cabeça e olhou para mim com olhos de cachorrinho triste, como se tivesse cometido o maior pecado do mundo. Por alguma razão, penso que me reconheceu.

Tudo isto traz à colação as sucessivas prestações do jogador em campo. De todo o modo, convém enfatizar que o Borges não se coíbe de comprar máquinas: antes tinha um Mercedes (se calhar ainda tem), agora possui um Porsche 911 Turbo. Porsche esse que, aliás, faz lembrar o estilo de jogo do Gonçalo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O estádio não tem obras nenhumas.

Como têm 0 adeptos ou perto disso em vez de gastarem no estádio deles algugam 1 a uma distância absurda.

Clubes que não fazem falta nenhuma nas competições profissionais.
Eles vao ser obrigados a voltar ao estadio. A não ser que mudem

A desculpa foi que as obras nao avançaram por causa das licenças da cml

Estado
Não está aberto para novas respostas.