Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,870
6,252
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
não sei mas não deve haver muitos creio eu, há medalha de bronze na liga? eu dispenso e não me dá adrenalina nenhuma.
desde 77-78, se calhar nem eras nascido o que é um bom sinal quem me dera, que estou habituado a outros lugares.
76/77

A ultima vez q ficamos em 4o foi em 75/76

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,870
6,252
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
A tentar convencer o meu filho a nao sairmos à ultima. Esta geraçao atual nao pode perder nem 30 mins para garantir q se apanharmos algum percalço nao chegamos tarde. Eheh. :p

Mas cedo ou tarde, espero trazer o q interessa, a goleada q eles nos estao a preparar para responder à vergonha do ultimo jogo! 💙

• Like
Reações: Mário Jardel

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,031
1,667
37
isso não faz sentido, precisamos do vonic e domingos para a equipa b.
E eu a pensar que o objectivo era tomar decisões para a próxima época e que o objectivo maior da B era dar espaço competitivo a jovens que possam municiar a A. Para além disso tens o Pepê, o Gul, o Borges, o Otavio, etc que podem ir até a B, meter aquilo a ganhar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,101
202,483
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Agora com o colosso Casa Pia é que deve aparecer com as trancas todas..., com o três centrais.....
Porque é que 3 centrais é mais defensivo?

Um gajo que jogue com 2 centrais e os meta na linha da pequena área é mais ofensivo que alguém que meta 3 centrais a defender 30 metros à frente?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,052
2,388
E eu a pensar que o objectivo era tomar decisões para a próxima época e que o objectivo maior da B era dar espaço competitivo a jovens que possam municiar a A. Para além disso tens o Pepê, o Gul, o Borges, o Otavio, etc que podem ir até a B, meter aquilo a ganhar
Claramente não sabes as regras de utilização de jogadores da equipa A na equipa B

• Like
Reações: Roberto_FCP