Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,101
- 202,483
- Conquistas
- 33
Deve tentar 2 centrais e 1 médioSerá que vamos ter o Anselmi a tentar outra coisa fora os 3 centrais?
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Deve tentar 2 centrais e 1 médioSerá que vamos ter o Anselmi a tentar outra coisa fora os 3 centrais?
Daí acreditar que com nico teria sido tudo tão diferente8 esse que não tens...
Até parece que não fizemos uns jogos com o NicoDaí acreditar que com nico teria sido tudo tão diferente
10 vezes nao, mas sim, iamos melhorar mais do que fizemosAté parece que não fizemos uns jogos com o Nico: Vamos todos fingir que nestes 2 meses iamos melhorar 10 vezes só porque ele ca estava
É utópico pensar que melhoravas o suficiente, e até acrescento, é redutor reduzir os problemas que o nosso futebol tem a 1 jogador.10 vezes nao, mas sim, iamos melhorar mais do que fizemos
Não é a 1 jogadores. É a varios, principalmente na defesa, nos erros individuaisÉ utópico pensar que melhoravas o suficiente, e até acrescento, é redutor reduzir os problemas que o nosso futebol tem a 1 jogador.
76/77não sei mas não deve haver muitos creio eu, há medalha de bronze na liga? eu dispenso e não me dá adrenalina nenhuma.
desde 77-78, se calhar nem eras nascido o que é um bom sinal quem me dera, que estou habituado a outros lugares.
Mas não terias as dificuldades que tens agora.. Disso não tenho dúvidas...Até parece que não fizemos uns jogos com o Nico: Vamos todos fingir que nestes 2 meses iamos melhorar 10 vezes só porque ele ca estava
Só tem 27 anos? Nunca ia adivinhar.Hoje é dia de Franco
Agora com o colosso Casa Pia é que deve aparecer com as trancas todas..., com o três centrais.....
4 defesas
Recebeu a maior prenda quando assinou por 4M por um Clube do qual nunca deveria ter feito parte.Hoje é dia de Franco
referia-me a lutar pelo título.76/77
A ultima vez q ficamos em 4o foi em 75/76
E eu a pensar que o objectivo era tomar decisões para a próxima época e que o objectivo maior da B era dar espaço competitivo a jovens que possam municiar a A. Para além disso tens o Pepê, o Gul, o Borges, o Otavio, etc que podem ir até a B, meter aquilo a ganharisso não faz sentido, precisamos do vonic e domingos para a equipa b.
So têm 16 pontos de diferençaAgora com o colosso Casa Pia é que deve aparecer com as trancas todas..., com o três centrais.....
Porque é que 3 centrais é mais defensivo?Agora com o colosso Casa Pia é que deve aparecer com as trancas todas..., com o três centrais.....
Claramente não sabes as regras de utilização de jogadores da equipa A na equipa BE eu a pensar que o objectivo era tomar decisões para a próxima época e que o objectivo maior da B era dar espaço competitivo a jovens que possam municiar a A. Para além disso tens o Pepê, o Gul, o Borges, o Otavio, etc que podem ir até a B, meter aquilo a ganhar