Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até parece que não fizemos uns jogos com o Nico 😭 : Vamos todos fingir que nestes 2 meses iamos melhorar 10 vezes só porque ele ca estava
10 vezes nao, mas sim, iamos melhorar mais do que fizemos

Ainda hoje ele foi titular no city.

Eu acho que o city joga melhor com ele. Enquanto nao houver rodri.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É utópico pensar que melhoravas o suficiente, e até acrescento, é redutor reduzir os problemas que o nosso futebol tem a 1 jogador.
Não é a 1 jogadores. É a varios, principalmente na defesa, nos erros individuais

• Like
Reações: SD_1995

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,887
6,284
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
não sei mas não deve haver muitos creio eu, há medalha de bronze na liga? eu dispenso e não me dá adrenalina nenhuma.
desde 77-78, se calhar nem eras nascido o que é um bom sinal quem me dera, que estou habituado a outros lugares.
76/77

A ultima vez q ficamos em 4o foi em 75/76

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,887
6,284
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
A tentar convencer o meu filho a nao sairmos à ultima. Esta geraçao atual nao pode perder nem 30 mins para garantir q se apanharmos algum percalço nao chegamos tarde. Eheh. :p

Mas cedo ou tarde, espero trazer o q interessa, a goleada q eles nos estao a preparar para responder à vergonha do ultimo jogo! 💙

• Like
Reações: Mário Jardel

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,037
1,690
37
isso não faz sentido, precisamos do vonic e domingos para a equipa b.
E eu a pensar que o objectivo era tomar decisões para a próxima época e que o objectivo maior da B era dar espaço competitivo a jovens que possam municiar a A. Para além disso tens o Pepê, o Gul, o Borges, o Otavio, etc que podem ir até a B, meter aquilo a ganhar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,219
202,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Agora com o colosso Casa Pia é que deve aparecer com as trancas todas..., com o três centrais.....
Porque é que 3 centrais é mais defensivo?

Um gajo que jogue com 2 centrais e os meta na linha da pequena área é mais ofensivo que alguém que meta 3 centrais a defender 30 metros à frente?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,083
2,441
E eu a pensar que o objectivo era tomar decisões para a próxima época e que o objectivo maior da B era dar espaço competitivo a jovens que possam municiar a A. Para além disso tens o Pepê, o Gul, o Borges, o Otavio, etc que podem ir até a B, meter aquilo a ganhar
Claramente não sabes as regras de utilização de jogadores da equipa A na equipa B

• Like
Reações: Roberto_FCP

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,941
46,408
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
que nem casa têm para jogarem e só perderam com o sporting em Rio Maior.
há muito desprezo pelo Casa Pia por muito que eles façam, não sei como arranjaram aqueles investidores mas que estão há alguns anos a render estão.
Não é desprezo, é ver que somos claramente superiores. O Estoril também já não perdia há não sei quanto tempo em casa e nos fomos lá e demos cabo deles!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,219
202,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estes gajos também não jogam na terra deles porquê mesmo? Obras no estádio?

Estado
Não está aberto para novas respostas.