Revi o jogo , acho que estivémos muito bem.
Talvez haja esperança com este treinador , caso venham jogadores de jeito.
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Vimos jogos diferentes de certeza, a segunda parte é tenebrosa.Revi o jogo , acho que estivémos muito bem.
Não vai ser nada.......ele não percebe nada desta merda,conseguiu enganar bem o André,deu lhe duas de letra...e ele caiu como um pardal.Vimos jogos diferentes de certeza, a segunda parte é tenebrosa.
Porém concordo que com outros jogadores acho que o Anselmi vai conseguir ser campeão
Quer dizer, vais dizer que jogamos bem? Eu so frisei esse período pois esse foi o mais sintomatico, sobretudo perdemos o controlo da bola. O resto da exibição foi medíocre, na minha opinião.do primeiro ao minuto 3, nem cheiraram. se for para fazer retratos do jogo específicos consoante me interessa tal como fizeste
O "Pardal" ainda vai desiludir muito as Baba Vangas deste fórum. Ainda hão-de arrepelar-se todas de raiva com o sucesso que ele vai ter.Não vai ser nada.......ele não percebe nada desta merda,conseguiu enganar bem o André,deu lhe duas de letra...e ele caiu como um pardal.
Já que agora é moda o Pardal.....Pode gastar mais de 100M não vai dar em nada,está direção só serve para pagar contas e tapar buracos financeiros,o resto os outros é que eram bons.
Pois, o problema é as viúvas quererem alinhar... que não querem, de maneira nenhuma.Aqui está o ambiente de Rio Maior!
https://www.youtube.com/shorts/M8qy8ovZb3o
Algures ali no meio estou eu e o meu filho, a bater palmas, cantar e saltar! Foi espetacular!![]()
![]()
![]()
![]()
PS: Sugeria q tb tentassemos aqui no forum fazer igual e remar todos para o mm lado, deixando as team-PdC e team-AVB para trás (pois é o q sao... passado!)... a unica coisa q interessa mm é o sucesso do NGC!!![]()
Nao acho q sejam os unicos.Pois, o problema é as viúvas quererem alinhar... que não querem, de maneira nenhuma.