Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
643
1,168
Não vai ser nada.......ele não percebe nada desta merda,conseguiu enganar bem o André,deu lhe duas de letra...e ele caiu como um pardal.
Já que agora é moda o Pardal.....Pode gastar mais de 100M não vai dar em nada,está direção só serve para pagar contas e tapar buracos financeiros,o resto os outros é que eram bons.
O "Pardal" ainda vai desiludir muito as Baba Vangas deste fórum. Ainda hão-de arrepelar-se todas de raiva com o sucesso que ele vai ter.

Última edição:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,880
6,275
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Aqui está o ambiente de Rio Maior!

https://www.youtube.com/shorts/M8qy8ovZb3o

Algures ali no meio estou eu e o meu filho, a bater palmas, cantar e saltar! Foi espetacular! 👏 📣 👏 📣 👏

PS: Sugeria q tb tentassemos aqui no forum fazer igual e remar todos para o mm lado, deixando as team-PdC e team-AVB para trás (pois é o q sao... passado!)... a unica coisa q interessa mm é o sucesso do NGC!! 💙

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,827
4,102
Espero que a SAD esteja já a trabalhar para reforçar a equipa antes do Mundial, começo a ficar seriamente preocupado com a figurinha que possamos vir a fazer

• Love
Reações: carmim

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
643
1,168
Aqui está o ambiente de Rio Maior!

https://www.youtube.com/shorts/M8qy8ovZb3o

Algures ali no meio estou eu e o meu filho, a bater palmas, cantar e saltar! Foi espetacular! 👏 📣 👏 📣 👏

PS: Sugeria q tb tentassemos aqui no forum fazer igual e remar todos para o mm lado, deixando as team-PdC e team-AVB para trás (pois é o q sao... passado!)... a unica coisa q interessa mm é o sucesso do NGC!! 💙
Pois, o problema é as viúvas quererem alinhar... que não querem, de maneira nenhuma.

LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,537
7,970
45
Lisboa
Valeu pelo golo do Mora e pelos 3 pontos.
Casa Pia não fez muito, mas na pratica, que me lembre, só tivemos o lance do golo e pouco mais, de oportunidades de golo.
É escasso. Não vejo (até agora) grandes melhorias no nosso futebol... até quando? É que a desculpa da falta de dinheiro, não serve para tudo.
Concordo que temos o pior plantel dos últimos anos, mas este plantel é superior a grande parte das equipas portuguesas, não podendo concorrer contra os rivais diretos. Logo, se os outros treinadores com pouco, conseguem demonstrar algum bom futebol e colocar dificuldades aos rivais, nós não devíamos fazer um pouco melhor do que temos feito?!?
Será que com um treinador capaz, não devíamos fazer mais? Não estou a falar no VB nem no Martin, falo no geral. Se com um treinador capaz, percebendo o plantel que tinha e utilizar a táctica adequada, não devia fazer melhor?
Não temos plantel para ser campeão, embora os rivais com planteis melhores, não estão a fazer um campeonato assim tão exuberantes, mas temos plantel para fazer melhor que o 3º/4º lugar, desde que todos fossem competentes nas suas funções: sad nas escolhas de treinador, treinador, jogadores...
Acho que o erro foi mesmo desde o inicio, a escolha do treinador, que levou a ter que se mudar de treinador a meio da época, com melhores ou piores escolhas a nível táctico.
Não sei se Martin é a pessoa certa ou não, mas acho que as coisas deviam ter sido feitas de outra maneira desde o inicio e a meio.
A ideia que fico é que parece uma bola de neve...cada decisão que se tem tomado desde o inicio, aumentou o problema.... pois não se vê melhorias e a única "evolução" que temos visto, é a equipa piorar a classificação....podíamos ter chegado ao 1º....ficámos em 2º....depois 3º.... e já vamos em 4º....em campo nenhuma melhoria... não vejo equipa estar melhor no ataque...nem na defesa. Sempre que se muda um treinador e se acerta na escolha, costuma-se ver alguma melhoria com a mudança. Neste momento, sabendo a fraca saúde financeira que temos, o pessoal agarra-se muito à ideia de se aceitar estes fracos resultados com a falta de dinheiro. Desde quando? As equipas pequenas que tem sempre fraca saúde financeira, não apresentam melhorias nas mudanças de treinadores e com planteis piores?
Já agora, até quando essa desculpa vai desculpar as más decisões da sad e do treinador? Este ano usamos essa desculpa, para o ano também deve ser, dado que muita gente diz que vai demorar anos até voltarmos lá acima, quando podemos então avaliar isentamente, sem desculpas, as decisões da sad e staff técnico?
Já tivemos outras épocas que tivemos que mudar de treinador a meio e tanto a sad como os treinadores, sempre foram alvo de criticas, porque nao apresentaram melhorias.
Votei AVB e o que disse para JNPC digo para AVB, ninguém é isento de critica. Temos todos que ter consciência da crise financeira que estamos, fruto da anterior sad, mas isso não invalida que a atual sad não possa errar nas escolhas e não possa ser criticada.
AVB tem feito um bom trabalho na parte da melhoria financeira. No futebol, tem ficado aquém do que esperava. Rodeou-se de 2 pessoas com experiencia no futebol, tal como ele a tem e por isso mesmo é que esperava que fosse um ano mais calmo, na construção da base para um futuro de sucessos, mas o que se tem visto, é trapalhada atrás de trapalhada...na A e na B. Salvou-se o futebol feminino.
É o primeiro ano, vamos dar tempo e aguardar que melhores tempos apareçam.

Estado
Não está aberto para novas respostas.