Actualidade Internacional

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,402
137,170
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os russos são escumalha? Ou as pessoas da região de Lisboa? Só para perceber?
Queres que dê a cara? Pergunta ao Edgar? Relativo a conhecimentos tem muitos pelos vistos
Os russos não são escumalha, senão estava a chamar escumalha a amigos e conhecidos e a um povo que tu até sabes que tenho grande admiração a nível cultural ao ponto de ter tido o ímpeto de aprender a língua.
Ou o pessoal de Lx, aí estava mesmo a insultar família direta.

Mas o Tio Vlad e seus sicofantas são escumalha.
Os meus 10 rublos sobre o assunto de quem é o quê.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,865
9,434
Os russos não são escumalha, senão estava a chamar escumalha a amigos e conhecidos e a um povo que tu até sabes que tenho grande admiração a nível cultural ao ponto de ter tido o ímpeto de aprender a língua.
Ou o pessoal de Lx, aí estava mesmo a insultar família direta.

Mas o Tio Vlad e seus sicofantas são escumalha.
Os meus 10 rublos sobre o assunto de quem é o quê.
Investe em rublos e sai te o Euromilhões ah esquece já és privilegiado. Esqueci me..

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,402
137,170
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tendo em conta que a rupia vale tanto como o rublo, vou investir em rupias, para queimar algum dinheiro que tenho a mais a ocupar espaço como privilegiado que sou.
Ou Ngultrum do Butão.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,851
39,504
Tenho vista para o Dragão.
O teu argumento é uma faca de dois legumes.
Tipo:
Cabrões dos colonizadores russos sem vergonha.

(Agora compara a olho a massa territorial conquistada por um e outros.)
Já cá faltava o sobrinho do Agostinho. E então, já compraste bilhetes para o paraíso russo? Que fazes cá tu neste inferno?

Conta-me lá o que resta das colónias europeias e o que resta das russas. É para um amigo

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,402
137,170
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cabrões dos colonizadores europeus sem vergonha. Cabrões que nos querem encostar contra a parede quando se expandem para as nossas fronteiras

Visualizar anexo 34756
São Petersburgo, a segunda cidade e o centro cultural da Rússia é antigo território sueco, eram a fortaleza de Nyenschantz e a cidade de Nyen.
Conquistada em 1702, Pedro o Grande decidiu construir por cima do forte destruido, na confluência do Neva e do Okhta a cidade que se chamou então de Petrogrado, a nova capital da Rússia.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,803
4,698
Já cá faltava o sobrinho do Agostinho. E então, já compraste bilhetes para o paraíso russo? Que fazes cá tu neste inferno?
Esse argumento do "tás a defendê-los? porque é que não vais pra lá?" é de nível escola primária.
Quando fizeres quinze anos vais perceber isso e dar-me razão. Até lá, que remédio temos senão aturar-te!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,851
39,504
Tenho vista para o Dragão.
Esse argumento do "tás a defendê-los? porque é que não vais pra lá?" é de nível escola primária.
Quando fizeres quinze anos vais perceber isso e dar-me razão. Até lá, que remédio temos senão aturar-te!
Quanto resta das colónias europeias e quanto resta do que a Rússia conquistou? Conta-me lá, artista

Tu ainda és pior que um puto de menos de 15 anos, és só um tipo que acredita em teorias de chapéu de alumínio. As melhoras, rei, e vê lá se sais mais vezes da cave dos teus pais