Essa dupla a tentar vender o carro fez me lembrar aquelas duplasde de televendas dos anos 80.
Um bocado á imagem do Mike e do Melga.
Pqp que tempos estes.
Essa dupla a tentar vender o carro fez me lembrar aquelas duplasde de televendas dos anos 80.
Porque é que não acresentaste a citação a qual eu respondi?Ok, percebo agora..
Ok, és um defensor de Putin e que declama a sua propaganda.. siga..Porque é que não acresentaste a citação a qual eu respondi?
grandeporto disse:
-------------------------------
Os soldados russos provenientes da Russia oriental asiática ficaram admirados com a evolução de aldeias que eles invadiram, casas de banho dentro de casa e nao em anexos, redes de esgotos e saneamneto, equipamento e aparelhos nas cozinhas.
A Russia tera mais PIB, mas a tendencia era uma grande evolução do povo Ucraniano, que são apenas 40M, enquanto o PIB russo se concentra numa % reduzida da populaçao. isto em pouco mais de 2 dezenas de anos e apenas uns 8 anos após se livrar da pata russa.
Discordas de algum dos meus pontos, ou realmente achas que os soldados Russos nunca tinham visto uma casa de banho moderna até terem entrado nesse país futurista que é a Ucrania?
Esquece isso. A Rússia ja foi humilhada e perdeu todo o respeito mundial com isso.Cultura... cultura russa. Ok está gente quer mudar alfabetos, calendários, religião, tudo. Fdx a sério já não tenho disponibilidade e idade para explicar algo a quem não quer ver.
Mas caiu como queriam? Perdeu território? Ganhou? Sim...Esquece isso. A Rússia ja foi humilhada e perdeu todo o respeito mundial com isso.
Não conseguiram aniquilar um país de 40 M de habitantes em 3 dias como disseram que o seu poderoso exército faria.
Agora tornaram-se um país satélite da china. Têm que andar a vender gas e petroleo ao desbarato aos chinocas. Coitada da "URSS".
Deve ser do Donbass.Esclarecido. Então na crimeia não é. É onde?
Não, não sou. O que não deixa de ser irónico que tu acredites que os russos nunca tinham visto uma casa de banho moderna antes de terem ido a Ucrania. Tambem acreditas que os russos combatem na Ucrania com pas?Ok, és um defensor de Putin e que declama a sua propaganda.. siga..
Alguns podiam pelo menos apagar as msgs.. seria mais decente do que este papel.. assim estão só a a gozar.. haja paciência para isto..E pronto, depois de meses e meses de "silêncio" bastou os "Trumps" e "Musquetes" darem um pouco de respaldo à propaganda russa para os nossos tankies, que tanto labutaram aqui nos meses iniciais do conflito, re- aparecerem todos depois de tempos no bunker, prontos a metralhar as suas óbvias conclusões pro-Putinescas.
O que eu sei é que o tempo acabou por vindicar tudo o que eu disse sobre a Guerra a 3 anos.E pronto, depois de meses e meses de "silêncio" bastou os "Trumps" e "Musquetes" darem um pouco de respaldo à propaganda russa para os nossos tankies, que tanto labutaram aqui nos meses iniciais do conflito, re- aparecerem todos depois de tempos no bunker, prontos a metralhar as suas óbvias conclusões pro-Putinescas.
Esquece isso. A Rússia ja foi humilhada e perdeu todo o respeito mundial com isso.
Não conseguiram aniquilar um país de 40 M de habitantes em 3 dias como disseram que o seu poderoso exército faria.
Agora tornaram-se um país satélite da china. Têm que andar a vender gas e petroleo ao desbarato aos chinocas. Coitada da "URSS".
Com pás, não, mas com norte-coreanos, simTambem acreditas que os russos combatem na Ucrania com pas?
Quem são esses "vocês"? Tens cidadania russa?Eslováquia
Roménia
Hungria
Itália é beata e faz fé na senhora má mas por um lado é revolucionária, é uma incógnita
Áustria aquele país que ninguém fala
Não sei se a unanimidade da UE é assim tão sólida.
A verdade é que a Europa vai abanar a cauda aos EUA.
25 por cento do território conquistado na Ucrânia.
NATO dividida...
Mas vocês ganham sempre....
Não é com pás, é com Parks.Com pás, não, mas com norte-coreanos, sim
A Margem Sul pelos vistos tem lá uma "Little Moskva"Quem são esses "vocês"? Tens cidadania russa?
Tudo escumalhada do mesmo nível do Agostinho, mas pelo menos esse escroque ainda dá o focinho na tvA Margem Sul pelos vistos tem lá uma "Little Moskva"
Os russos são escumalha? Ou as pessoas da região de Lisboa? Só para perceber?Tudo escumalhada do mesmo nível do Agostinho, mas pelo menos esse escroque ainda dá o focinho na tv