Actualidade Internacional

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,618
1,563
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ok, percebo agora..
Porque é que não acresentaste a citação a qual eu respondi?
grandeporto disse:
-------------------------------

Os soldados russos provenientes da Russia oriental asiática ficaram admirados com a evolução de aldeias que eles invadiram, casas de banho dentro de casa e nao em anexos, redes de esgotos e saneamneto, equipamento e aparelhos nas cozinhas.

A Russia tera mais PIB, mas a tendencia era uma grande evolução do povo Ucraniano, que são apenas 40M, enquanto o PIB russo se concentra numa % reduzida da populaçao. isto em pouco mais de 2 dezenas de anos e apenas uns 8 anos após se livrar da pata russa.

Discordas de algum dos meus pontos, ou realmente achas que os soldados Russos nunca tinham visto uma casa de banho moderna até terem entrado nesse país futurista que é a Ucrania?

• Haha
Reações: PortoEternoImortal

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,711
30,460
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Porque é que não acresentaste a citação a qual eu respondi?
grandeporto disse:
-------------------------------

Os soldados russos provenientes da Russia oriental asiática ficaram admirados com a evolução de aldeias que eles invadiram, casas de banho dentro de casa e nao em anexos, redes de esgotos e saneamneto, equipamento e aparelhos nas cozinhas.

A Russia tera mais PIB, mas a tendencia era uma grande evolução do povo Ucraniano, que são apenas 40M, enquanto o PIB russo se concentra numa % reduzida da populaçao. isto em pouco mais de 2 dezenas de anos e apenas uns 8 anos após se livrar da pata russa.

Discordas de algum dos meus pontos, ou realmente achas que os soldados Russos nunca tinham visto uma casa de banho moderna até terem entrado nesse país futurista que é a Ucrania?
Ok, és um defensor de Putin e que declama a sua propaganda.. siga..

31 Julho 2024
2,929
4,825
Cultura... cultura russa. Ok está gente quer mudar alfabetos, calendários, religião, tudo. Fdx a sério já não tenho disponibilidade e idade para explicar algo a quem não quer ver.
Esquece isso. A Rússia ja foi humilhada e perdeu todo o respeito mundial com isso.

Não conseguiram aniquilar um país de 40 M de habitantes em 3 dias como disseram que o seu poderoso exército faria.

Agora tornaram-se um país satélite da china. Têm que andar a vender gas e petroleo ao desbarato aos chinocas. Coitada da "URSS".

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,865
9,434
Esquece isso. A Rússia ja foi humilhada e perdeu todo o respeito mundial com isso.

Não conseguiram aniquilar um país de 40 M de habitantes em 3 dias como disseram que o seu poderoso exército faria.

Agora tornaram-se um país satélite da china. Têm que andar a vender gas e petroleo ao desbarato aos chinocas. Coitada da "URSS".
Mas caiu como queriam? Perdeu território? Ganhou? Sim...
Desta vez não. Não ganham.
Em relação á economia não te esqueças ela tem o valor que lhes damos... Não é materialista.
Quando deixa de ter valor. Ou se quebra o circuito... Uii atenção. Isto foi me explicado muito bem e á muitos anos... que explica as guerras.
Acho que deveriam não menosprezar dessa forma a Rússia digo eu.
Mas é estranho por um lado a Rússia é uma zé ninguém...
No outro uma ameaça á Europa?
Como estás duas premissas podem coexistir no vosso quadro mental que presumo seja lógico..

• Like
Reações: jorgebest

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,402
137,166
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E pronto, depois de meses e meses de "silêncio" bastou os "Trumps" e "Musquetes" darem um pouco de respaldo à propaganda russa para os nossos tankies, que tanto labutaram aqui nos meses iniciais do conflito, re- aparecerem todos depois de tempos no bunker, prontos a metralhar as suas óbvias conclusões pro-Putinescas.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,618
1,563
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ok, és um defensor de Putin e que declama a sua propaganda.. siga..
Não, não sou. O que não deixa de ser irónico que tu acredites que os russos nunca tinham visto uma casa de banho moderna antes de terem ido a Ucrania. Tambem acreditas que os russos combatem na Ucrania com pas?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,711
30,460
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E pronto, depois de meses e meses de "silêncio" bastou os "Trumps" e "Musquetes" darem um pouco de respaldo à propaganda russa para os nossos tankies, que tanto labutaram aqui nos meses iniciais do conflito, re- aparecerem todos depois de tempos no bunker, prontos a metralhar as suas óbvias conclusões pro-Putinescas.
Alguns podiam pelo menos apagar as msgs.. seria mais decente do que este papel.. assim estão só a a gozar.. haja paciência para isto..

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,618
1,563
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que eu sei é que o tempo acabou por vindicar tudo o que eu disse sobre a Guerra a 3 anos.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,865
9,434

Eslováquia
Roménia
Hungria
Itália é beata e faz fé na senhora má mas por um lado é revolucionária, é uma incógnita
Áustria aquele país que ninguém fala
Não sei se a unanimidade da UE é assim tão sólida.
Não falo de França, Inglaterra, Espanha e por arrasto Portugal, Irlanda.
A verdade é que a Europa vai abanar a cauda aos EUA.
25 por cento do território conquistado na Ucrânia.
NATO dividida...
Mas vocês ganham sempre....

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,851
39,500
Tenho vista para o Dragão.
Eslováquia
Roménia
Hungria
Itália é beata e faz fé na senhora má mas por um lado é revolucionária, é uma incógnita
Áustria aquele país que ninguém fala
Não sei se a unanimidade da UE é assim tão sólida.
A verdade é que a Europa vai abanar a cauda aos EUA.
25 por cento do território conquistado na Ucrânia.
NATO dividida...
Mas vocês ganham sempre....
Quem são esses "vocês"? Tens cidadania russa?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,865
9,434
Tudo escumalhada do mesmo nível do Agostinho, mas pelo menos esse escroque ainda dá o focinho na tv
Os russos são escumalha? Ou as pessoas da região de Lisboa? Só para perceber?
Queres que dê a cara? Pergunta ao Edgar? Relativo a conhecimentos tem muitos pelos vistos