Actualidade Internacional

Cheue

12 Maio 2016
24,975
39,754
Conquistas
7
109
Ele é chanfrado, é evidente. Nota-se a milhas desde a forma como fala e se comporta.
Mas é também malicioso.

A chanfradice não o livra do intento e de fazer as merdas com mau intento.
pois, eu cada vez mais acho que também é muita maldade, não é só uma questão de perspectiva errada.

agora até os irmãos Tate voltaram aos states e foram recebidos como lords... até o vice-presidente o segue nas redes sociais.

não interessa que estejam acusados de tráfico, de ser proxenetas, de lavagem dinheiro, etc...desde que digam bem do Trump e influenciem muitos putos está tudo bem.

Cheue

12 Maio 2016
24,975
39,754
Conquistas
7
109
pois, eu cada vez mais acho que também é muita maldade, não é só uma questão de perspectiva errada.

agora até os irmãos Tate voltaram aos states e foram recebidos como lords... até o vice-presidente o segue nas redes sociais.

não interessa que estejam acusados de tráfico, de ser proxenetas, de lavagem dinheiro, etc...desde que digam bem do Trump e influenciem muitos putos está tudo bem.
no outro dia ouvi e é verdade, se fosse agora o caso do Epstein, ele só tinha que se declarar super maga e super cristão e até seria um herói e recebido de braços abertos pelos republicanos, partido e eleitores.

ainda por cima era grande amigo do Trump, até recebia logo um 'pardon'.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,500
4,034

Irmãos Dalton?

• Haha
Reações: Edgar Siska

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,074
8,270

Lol os Tate, já nem me lembrava da existência desses chanfrados...

• Haha
Reações: jorgebest

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,314
3,455
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ele é chanfrado, é evidente. Nota-se a milhas desde a forma como fala e se comporta.
Mas é também malicioso.

A chanfradice não o livra do intento e de fazer as merdas com mau intento.
Diz-se que o Elão quis fazer uma operação ao órgão reprodutor. Infelizmente, comunicam as más línguas a possibilidade muito real de tal operação ter corrido mal, levando à inutilização prática do Elinho durante o coito. Donde, a obsessão do Mosca em engravidar tantas mulheres e, curiosamente, todas por meio de fertilização in vitro.