nem tinha pensado nisso xdPaul McCartney a favor da Ucrânia e metem a Imagine a tocar no fundo do vídeo.
nem tinha pensado nisso xdPaul McCartney a favor da Ucrânia e metem a Imagine a tocar no fundo do vídeo.
40% de quê? Russos na Ucrânia?É que é melhor não teremos.
Mas o que interessa e o que faz isto ou aquilo ter sentido. São as populações. 40 por cento de uma população não se manda para a sarjeta. Não se muda da ortodoxia cristã para o catolicismo alterando tudo digo tudo calendários, tradições, ,só porque sim. Tentarmos Sermos o que não somos não resulta.
Há coisas aqui inexplicáveis. Mas é bom termos bandeirinhas á lá Timor leste ( com todo o respeito pela identidade do povo e os intervenientes) .... é giro sentirmos excelentes seres humanos quando na verdade estamos a pactuar com o horror...e muita paciência tem havido. Com outra liderança ( que é o que virá. Repito o Putin é um moderado )a coisa já tinha acontecido. Desta vez a Rússia ( após humilhação da perestroika) não vai vergar e isto não é um bluff. Esqueçam partam para outra, resolvam se.
Cultura... cultura russa. Ok está gente quer mudar alfabetos, calendários, religião, tudo. Fdx a sério já não tenho disponibilidade e idade para explicar algo a quem não quer ver.40% de quê? Russos na Ucrânia?
Não é necessario nenhum suponhamos. Era melhor a Ucrania ter aceitado o acordo que estava na mesa em 2022 ou o que está na mesa em 2025?..
Tu sabias o resultado das eleições e agora sabes o que a Kamala faria e com isso matas qualquer argumento dado que ela... perdeu.. e entramos o caminho infinito do "suponhamos"..
Eu só perguntei 40% de quê. De russos na Ucrânia? De russos no donbass? De russos na crimeia? Sinceramente não percebi.Cultura... cultura russa. Ok está gente quer mudar alfabetos, calendários, religião, tudo. Fdx a sério já não tenho disponibilidade e idade para explicar algo a quem não quer ver.
Esclarecido. Então na crimeia não é. É onde?Na Crimeia são só quase 70 por cento
Não é necessario nenhum suponhamos. Era melhor a Ucrania ter aceitado o acordo que estava na mesa em 2022 ou o que está na mesa em 2025?
Ok, percebo agora..Propaganda obvia. A Ucrania e' um pais corrupto, em processo de desindustrializacao, totalmente dependente de ajuda estrangeir e cheio de milicias extremistas.
Essa dupla a tentar vender o carro fez me lembrar aquelas duplasde de televendas dos anos 80.
Porque é que não acresentaste a citação a qual eu respondi?Ok, percebo agora..
Ok, és um defensor de Putin e que declama a sua propaganda.. siga..Porque é que não acresentaste a citação a qual eu respondi?
grandeporto disse:
-------------------------------
Os soldados russos provenientes da Russia oriental asiática ficaram admirados com a evolução de aldeias que eles invadiram, casas de banho dentro de casa e nao em anexos, redes de esgotos e saneamneto, equipamento e aparelhos nas cozinhas.
A Russia tera mais PIB, mas a tendencia era uma grande evolução do povo Ucraniano, que são apenas 40M, enquanto o PIB russo se concentra numa % reduzida da populaçao. isto em pouco mais de 2 dezenas de anos e apenas uns 8 anos após se livrar da pata russa.
Discordas de algum dos meus pontos, ou realmente achas que os soldados Russos nunca tinham visto uma casa de banho moderna até terem entrado nesse país futurista que é a Ucrania?
Esquece isso. A Rússia ja foi humilhada e perdeu todo o respeito mundial com isso.Cultura... cultura russa. Ok está gente quer mudar alfabetos, calendários, religião, tudo. Fdx a sério já não tenho disponibilidade e idade para explicar algo a quem não quer ver.
Mas caiu como queriam? Perdeu território? Ganhou? Sim...Esquece isso. A Rússia ja foi humilhada e perdeu todo o respeito mundial com isso.
Não conseguiram aniquilar um país de 40 M de habitantes em 3 dias como disseram que o seu poderoso exército faria.
Agora tornaram-se um país satélite da china. Têm que andar a vender gas e petroleo ao desbarato aos chinocas. Coitada da "URSS".
Deve ser do Donbass.Esclarecido. Então na crimeia não é. É onde?
Não, não sou. O que não deixa de ser irónico que tu acredites que os russos nunca tinham visto uma casa de banho moderna antes de terem ido a Ucrania. Tambem acreditas que os russos combatem na Ucrania com pas?Ok, és um defensor de Putin e que declama a sua propaganda.. siga..
Alguns podiam pelo menos apagar as msgs.. seria mais decente do que este papel.. assim estão só a a gozar.. haja paciência para isto..E pronto, depois de meses e meses de "silêncio" bastou os "Trumps" e "Musquetes" darem um pouco de respaldo à propaganda russa para os nossos tankies, que tanto labutaram aqui nos meses iniciais do conflito, re- aparecerem todos depois de tempos no bunker, prontos a metralhar as suas óbvias conclusões pro-Putinescas.
O que eu sei é que o tempo acabou por vindicar tudo o que eu disse sobre a Guerra a 3 anos.E pronto, depois de meses e meses de "silêncio" bastou os "Trumps" e "Musquetes" darem um pouco de respaldo à propaganda russa para os nossos tankies, que tanto labutaram aqui nos meses iniciais do conflito, re- aparecerem todos depois de tempos no bunker, prontos a metralhar as suas óbvias conclusões pro-Putinescas.
Esquece isso. A Rússia ja foi humilhada e perdeu todo o respeito mundial com isso.
Não conseguiram aniquilar um país de 40 M de habitantes em 3 dias como disseram que o seu poderoso exército faria.
Agora tornaram-se um país satélite da china. Têm que andar a vender gas e petroleo ao desbarato aos chinocas. Coitada da "URSS".