Com pás, não, mas com norte-coreanos, simTambem acreditas que os russos combatem na Ucrania com pas?
Com pás, não, mas com norte-coreanos, simTambem acreditas que os russos combatem na Ucrania com pas?
Quem são esses "vocês"? Tens cidadania russa?Eslováquia
Roménia
Hungria
Itália é beata e faz fé na senhora má mas por um lado é revolucionária, é uma incógnita
Áustria aquele país que ninguém fala
Não sei se a unanimidade da UE é assim tão sólida.
A verdade é que a Europa vai abanar a cauda aos EUA.
25 por cento do território conquistado na Ucrânia.
NATO dividida...
Mas vocês ganham sempre....
Não é com pás, é com Parks.Com pás, não, mas com norte-coreanos, sim
A Margem Sul pelos vistos tem lá uma "Little Moskva"Quem são esses "vocês"? Tens cidadania russa?
Tudo escumalhada do mesmo nível do Agostinho, mas pelo menos esse escroque ainda dá o focinho na tvA Margem Sul pelos vistos tem lá uma "Little Moskva"
Os russos são escumalha? Ou as pessoas da região de Lisboa? Só para perceber?Tudo escumalhada do mesmo nível do Agostinho, mas pelo menos esse escroque ainda dá o focinho na tv
Tipos como tu e o Agostinho nem cá deviam andar. Apanhar avião e ponham-se no caralho para mother russiaOs russos são escumalha? Ou as pessoas da região de Lisboa?
Os russos não são escumalha, senão estava a chamar escumalha a amigos e conhecidos e a um povo que tu até sabes que tenho grande admiração a nível cultural ao ponto de ter tido o ímpeto de aprender a língua.Os russos são escumalha? Ou as pessoas da região de Lisboa? Só para perceber?
Queres que dê a cara? Pergunta ao Edgar? Relativo a conhecimentos tem muitos pelos vistos
A Rússia é gigantesca, não falta lá ar para tipos como tu. Se aquela merda é tão boa e perfeita o que estás tu aqui a fazer?Ahaha nem deveríamos respirar dizes tu é isso?
Investe em rublos e sai te o Euromilhões ah esquece já és privilegiado. Esqueci me..Os russos não são escumalha, senão estava a chamar escumalha a amigos e conhecidos e a um povo que tu até sabes que tenho grande admiração a nível cultural ao ponto de ter tido o ímpeto de aprender a língua.
Ou o pessoal de Lx, aí estava mesmo a insultar família direta.
Mas o Tio Vlad e seus sicofantas são escumalha.
Os meus 10 rublos sobre o assunto de quem é o quê.
Faz muito frioNão perdem uma oportunidade para criticar o mundo ocidental, UE, nato, eua, etc, até salivam, mas depois não tiram os cotos daqui para irem para o paraíso russo. É tudo masoquismo?
E cai-se muito das janelas. É chatoFaz muito frio
Vais-me chamar de exemplo da burguesia que trabalha contra o proletariado?Investe em rublos e sai te o Euromilhões ah esquece já és privilegiado. Esqueci me..
Nem sequer vamos falar dos chás que são perigosos e indigestos.E cai-se muito das janelas. É chato
O teu argumento é uma faca de dois legumes.Cabrões dos colonizadores europeus sem vergonha. Cabrões que nos querem encostar contra a parede quando se expandem para as nossas fronteiras
Visualizar anexo 34756