André Villas-Boas - Presidente

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,275
4,839
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quem não gosta pode sempre tentar, sei lá, com um Macaco Líder. Um gajo de personalidade forte, de palavra fácil e sábia, sempre cheio de iniciativa a encher os bolsos e as contas bancárias à conta do FCP. Daqui por 3 anos é capaz de já estar cá fora. Se lhe propuserem candidatar-se, ele nem para trás vai olhar.
Falares de um jagunço não invalida que AVB seja um fraco líder.
Mal seria deste clube se só existisse AVB e os supermamões como potenciais lideres do clube. E não, não vou apresentar a minha candidtaura! como vocês, as beatas de AVB tanto gostam de sugerir quando alguém critica alguma decisão deste novo grande líder, dizendo que temos bom remédio, bastando apresentarmo-nos a eleições!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,502
21,720
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Como disse o Jorge Jesus nao abdicava do dinheiro para vir treinar borges

O abel e o marco rejeitaram o Sporting iam aceitar o Porto

Sabes quanto ganham certo??

O Daniel Sousa nem comento

Os únicos portugueses que via a poder treinar era o Vitor Pereira e o Luís Castro

Acho que com qualquer um desses estavamos melhores
Então pronto até tas a concordar comigo para que tas a dizer que é um comentário alucinado?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,502
21,720
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Estou a concordar com o VP e o Luís Castro ( que não mencionaste )

Todos os outros da tua lista eram impossíveis dai o meu comentário.
Comecei por dizer que os treinadores devem ser sempre tugas. E acho que pus o VP , esqueci me do Castro mas falei nele á uns meses.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,270
3,746
Neste momento é preciso ter calma. Estamos em rebuild, o objectivo é passar o maximo de vergonhas possiveis para termos uma pick mais alta na proxima draft.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,605
44,300
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não venha defender o clube não!! Não quero um presidente manso! Rivais levados ao colo.
Da a sensação que não importa quem ganha dos de Lisboa desde que o Porto seja espezinhado

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,871
2,407
Adianta muito fazer a ala baixo e acima se depois não a consegue fazer com a bola no pé, não sabe receber uma bola nem tirar um cruzamento, lá porque o Moura não serve não faz do Zaidu o Roberto Carlos.
É mesmo bater por bater mas não me admira
Se não te admira tá tudo bem então

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,871
2,407
O que cada um vê em campo pode ser diferente.

E quanto á consequência das ações? O envolvimento do Zaidu passa por aliviar a bola e maior parte das vezes, passar para lado ou atrás. Envolvimento ofensivo então, ou consequência, é baixíssima...

Compreendo a parte da intensidade e pulmão para fazer piscinas, desde que quando vai á frente faça algo...
Isso é mentira
O zaidu em muitos momentos do jogo é o primeiro a saltar no ataque e criar linhas de passe
O que é isso que este sistema pede aos laterais
Não sabe cruzar
Não todos sabemos isso
Mas cria desiquilibrios nas transições ofensivas e defensivas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,842
22,996
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fica-se com a sensação que somos um clube de Messias...

Depois do Messias Pinto da Costa arribou o Messias AVB

Idolatria sem limites
Eu não idolatro ninguém, nunca o fiz. Até, naquele texto, deixo uma critica ao Presidente. Simplesmente tenho noção da realidade, do momento e do contexto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
Começa a ser óbvio para todos que o problema é a qualidade dos jogadores…

Problema que nem sei se dá para resolver na próxima janela de transferências…

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,207
6,327
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Errou ao escolher o Anselmi a meio da temporada...um Luís Castro tem um conhecimento dos jogadores e metia ali um 4231 a funcionar, para continuar na luta pelo titulo...

Inicialmente fiquei satisfeito com a cena do Anselmi e trazer ideias diferentes, mas não estou a ver a equipa a melhorar, e cada vez os jogadores devem estar a ficar mais insatisfeitos...

Vai ser uma sorte não ser despedido no inicio da próxima temporada, só espero que tenha um bom inicio e que me prove estar errado, porque gosto muito do rapaz...

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,461
2,429
Conquistas
1
  • Deco
E é isso que o Moura faz, amigo....
Para essa pessoa tudo o que foi contratado por AVB é fraquíssimo, daí dizer coisas absurdas como o FM ser inferior ao Zaidu. Ontem ele comentou aqui que a fraqueza do nosso plantel estava nos que foram trazidos pelo presidente - Samu, Moura, Fábio Vieira, William ou Perez. A par do Nico, foi devido a alguns destes que a equipa se foi aguentando. Mas não, para essa pessoa estes é que são o mal da nossa equipa. Nunca o vais ver questionar o porquê de Zaidu, Otávio, Eustaquio, Franco, Gonçalo Borges, Namaso, Navarro, Martinez ou Fábio Cardoso (estes ultimos 3 que felizmente já foram colocados) serem jogadores do FC Porto.

• Love
Reações: Dexter2020

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,727
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais uma jornada em que somos escandalosamente prejudicados e os rivais escandalosamente beneficiados foram.

Reações a sério? ZEROOOOO.

Neste momento sinto que fui enganado por um vendedor de banha da cobra.