Não analiso jogadores pelas estatísticasComparação insana.
Num Porto muito abaixo da média, o Francisco Moura tem 2 golos e 6 assistências. O Zaidu em 5 épocas inteiras pelo NGC tem 1 assistência para golo.
Não analiso jogadores pelas estatísticasComparação insana.
Num Porto muito abaixo da média, o Francisco Moura tem 2 golos e 6 assistências. O Zaidu em 5 épocas inteiras pelo NGC tem 1 assistência para golo.
Muito a sérioNem sei se é a sério ou a gozar...
Até um cego vê issoOk, Ray Charles.
Hoje em dia, as pessoas só sabem viver entre dois extremos.Não dá para não ser campeão e não ser esta merda de futebol e esta época vergonhosa?
Tem mesmo q ser entre campeão e um fracasso total?
Sei q somos um clube intenso mas...
O Zaidu foi o substituto do Telles o q diz muito da gestão desportiva deste clube.O zaidu é um bom exemplo
O moura reforço desta época nao é melhor que o zaidu
Correcto.Se nem o ano passado, com a opulência e luxo de teres o amado Ceição como treinador e com um plantel muito melhor do que este lutaste pelo 2º lugar quanto mais neste ano....
Façam um exercício e comparem o plantel do ano passado com o deste ano. Vá lá, não custa muito. A diferença de exigência que se está a fazer a este plantel - e treinadores - e a exigência que (não) se fez o ano passado é grotesca.
Mas alguém consegue prever que seremos um Sporting, ou que não voltaremos a ser algo que fomos ,por 1 época má? Quantas épocas más não tivemos nós seguidas?? E voltamos a ganhar precisamente porque não tinhamos o ego inflamadoEntendo o que dizes, mas é o preço a pagar pelo o enorme sucesso e evolução do clube. E permite que te diga que para mim é um preço bom a pagar.
Não podemos voltar ao que já fomos ou ficar um sporting desta vida.
Não me leves a mal, mas analisa-se pelo quê então?Não analiso jogadores pelas estatísticas
Não. Tens de meter aí na equação a mão dos padres. Realisticamente nunca estivemos na luta pelo 2º lugar.Se tivéssemos sido um pouco mais competentes, mesmo com fraco plantel, não podíamos estar a lutar pelo 2°?
O Zaidu é um excelente atleta, mas um fraco jogador de futebol.O Zaidu foi o substituto do Telles o q diz muito da gestão desportiva deste clube.
É q o Zaidu parece de facto ser bom moço mas não sabe dar um chuto numa bola.
Não é ter dificuldades, é não sabe.
O Moura sabe jogar à bola, não sabe é defender, não consegue ganhar uma bola defensiva a ninguém.
Acho assustador existir quem pudesse aceitar tal retrocesso só porque "em tempos já fomos assim".Não podemos voltar ao que já fomos ou ficar um sporting desta vida.
Preferia a gordinha peluda durante 90 minutos do q ver 90 min do Fcporto q tenho visto...O Zaidu é um excelente atleta, mas um fraco jogador de futebol.
Isto é tem valias atléticas, é muito rápido, é forte fisicamente, tem bom jogo aéreo e é razoavelmente alto para a posição que ocupa, além de até ter um pontapé forte.
Tudo valias atléticas.
Mas não tem relação nenhuma com a bola, a bola sente por ele a atracção que tu sentirias na noite por uma moça com 150 kg e que não faz a depilação há 9 meses.
Por exemplo.Entao e o Rui Borges e o Margarido que eram muito pretendidos por cá?...
É alucinado é .Abel e Marco Silva rejeitaram o Sporting e iam mesmo aceitar o Porto lol
O Jorge Jesus ia abdicar da fortuna que ganha para treinar o Porto
Daniel Sousa lol Nem comento
Epa é cada comentário alucinado
Sinceramente, preferia ter ido correr outra vez à chuva, mas sem capa, do que ver aquele degredo.Preferia a gordinha peluda durante 90 minutos do q ver 90 min do Fcporto q tenho visto...
É cada umaO zaidu é um bom exemplo
Em que te baseias para essa opinião?O zaidu é um bom exemplo
Como disse o Jorge Jesus nao abdicava do dinheiro para vir treinar borgesÉ alucinado é .
Vais dizer que nenhum dessa lista feita á pressa aceitava treinar o Porto?
Tá bem.
Com todo o respeito, tirando o Daniel Sousa, não.É alucinado é .
Vais dizer que nenhum dessa lista feita á pressa aceitava treinar o Porto?
Tá bem.