#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,635
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Até este jogo estava a ter a minha total compreensão. Terminou hoje.

Alguém tem que lhe explicar que é absolutamente indigno dos pergaminhos do clube entrar com 7 jogadores de caracteristicas defensivas. A última vez que vi algo deste género foi nos idos anos 90 com o Ivic, mas a jogar contra o AC Milan. O verdadeiro AC Milan.

Escassez de talento? De jogadores? O Braga hoje jogou com 4 jogadores provenientes da equipa B. O avançado que entra no final joga regularmente nos sub 19.

O Godinho fez o habitual. Condicionou nos com 3 amarelos nos primeiros 10 minutos, mas isso já deveríamos saber de ginjeira. Ficou uma grande penalidade por assinalar? Ficou sim senhor. Mas tudo isso aconteceu porque entramos em campo como um AVS da vida.

O que não pode acontecer é depois dos 60 minutos não termos criado uma oportunidade ou sequer ter feito um remate. Nos últimos 15 minutos passamos para 2 pontas de lança. Alguém viu um cruzamento para a área? Algum movimento estudado? Um zero absoluto. E um zero absurdo.

Como caralho o Borges volta a jogar 80 minutos? Como? Nāo há ninguém nos sub 19 que mereça a oportunidade?

Eu digo e volto a dizer. Para isto tínhamos ficado com o Vítor Bruno até ao final da época. Eu não quero um treinador com um discurso incisivo, corajoso e agressivo. Eu quero é uma equipa de futebol incisiva, corajosa e agressiva.

Até agora tenho visto essas qualidades apenas na sala de imprensa. Se calhar convém começar a ver isso no campo de futebol.

P.S - eu não estou a dizer que não podemos perder. Temos um plantel que infelizmente torna isso simples. O problema é como perdemos. Há derrotas que são caminho para algo melhor. O que raio tiramos desta derrota? Que o Borges, o Franco, o Otávio e o Perez são fracos e não merecem vestir a camisola do FC Porto? Mas todos já sabíamos isso antes do jogo começar.

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,159
16,455
O Presidente tem todo o meu apoio mas vai ter de repensar seriamente o que anda a fazer a nível desportivo..entendi o porquê de VB ter sido escolhido apesar de todos os problemas..já não entendi a demora em despedir o VB, então a escolha de Anselmi é simplesmente incompreensível..quando ainda podíamos campeões vai-se buscar um gajo ao México que está verdinho como tudo e aterra na Europa sem saber como...

• Like
Reações: Feraz

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,579
12,355
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sei k o plantel é fraco...ou melhor fraquissimo.
Mas Anselmi vai te foder
Nem um remate a baliza na 2 parte!!!
A perder e a jogar com bloco médio baixo..
Não sei o que vês, mas eu não estou a gostar do k vejo
Vê os jogos por amor de deus.
Onde é que jogaste com um bloco baixo?
Neste jogo nem construiste com 5, mas sim com 4 com o Otávio a LE
Os jogadores são uma autentica merda, como vamos ganhar um jogo sem jogadores?
Borges péssimo, João Mário horrível, Samu parece que joga com tijolos...
Fica lixado, a culpa principal vai para o presidente.
Vai buscar um treinador que para o qual não tinha plantel. E já se queimou o treinador...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,897
199,852
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não percebi a cena de não jogar com 3 centrais e depois ter o Otávio a tocar na bola tão na linha onde há pouco espaço(falhou 15 passes e perdeu 18 bolas, números elevados para um "central")

Mas esta equipa não tem grande sistema
Assumimos um 433 e um 442 clássicos na segunda parte(as táticas pedidas para o milagre) e o nível ainda baixou com as entradas furadas de quem veio do banco

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,489
2,564
Uma nota.
As suas substituições quase sempre pioram a equipa. Namaso acabou a extremo. Gul andou a correr a sorte, não tínhamos meio campo ofensivo... Piorou o que já estava mau.
Nao pode mexer por mexer e juntra jogador a sorte.
Não tinhamos jogadores para mexer e alguns que estavam lá dentro estavam de rastos. Tinha o gomes para tentar entrar e mexer no jogo mas a letargia da equipa era tanta que nem assim.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,489
2,564
Vai buscar um treinador que para o qual não tinha plantel. E já se queimou o treinador...
Queimou nada, só gente sem cabeça a que pode pensar nisso.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,895
1,357
Eu vi o jogo e foi isso k vi.
Braga com bola e nos com bloco médio baixo.
Jogadores fracos?
Óbvio k sim..mas não e suficiente para jogar melhor k um Arouca ou um farense?
Não me fodam,equipa fraca mas dava para muito melhor contra as equipas fracas deste campeonato.

• Like
Reações: fcp1963

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
355
359
44
Lagos
Não tem culpa da merda de equipa que herdou mas também não tá a fazer nada de jeito.
Ainda por cima é cagão.

Não tou a ver nenhuma melhoria de processos para um bom futuro.

É realmente um Amorim, do United, não o do Sporting.