#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
828
1,041
Não tem culpa dos jogadores que tem, mas por esta altura já os devia conhecer melhor. Nunca lê bem o jogo, nem sabe como colocar os jogadores para esconder os defeitos deles, nem como explorar o melhor.

• Like
Reações: dragon_lorde
24 Outubro 2014
440
297
Gondomar
Fomos ao México buscá-lo sem um acordo claro com o Cruz Azul como se fosse a última bolacha do pacote, arriscando a ter de indemnizar ainda mais o clube mexicano. Isto se lhes derem razão e ainda estarmos sujeitos a que o treinador seja suspenso. Se era pra isto continuo na minha. Um Daniel Sousa não tinha sido pior e vinha a custo zero.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,895
1,357
Sei k o plantel é fraco...ou melhor fraquissimo.
Mas Anselmi vai te foder
Nem um remate a baliza na 2 parte!!!
A perder e a jogar com bloco médio baixo..
Não sei o que vês, mas eu não estou a gostar do k vejo

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
564
370
45
Dublin
Prometi a mim mesmo que não voltava a ver jogos esta época, mas é mais forte do que eu, para mal dos meus pecados.

Nunca imaginei dizer isto, mas com VB via-se fogachos de bom futebol. Com este treinador não se vê nada, nada, nada. Absolutamente nada. É de uma miséria, de uma pobreza absolutamente inacreditáveis.

E por muito fraco que seja este grupo de jogadores em comparação com plantéis passados, não há justificação nenhuma para esta mediocridade, para esta estagnação completa, para esta inexistência de progressão, crescimento, evolução.

Por incrível que pareça, acho que jogamos pior do que jogávamos com VB. É surreal. Não estou a ver como é que este treinador vai ter alguma confiança dos jogadores e adeptos para começar uma época nova, mas a cada época a esperança renova-se, por isso posso estar enganado.

Nunca me senti tão desapontado (e quase enganado) com um treinador como me sinto com o Anselmi.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,281
1,409
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto vai ser uma longa travessia do deserto…

a qualidade do plantel é tao fraca…

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,159
16,455
Tal como comecei a ter maus sinais com o VB, os sinais também já são altamente preocupantes com ele..parece ser treinador de equipa pequena..saídas de bola são uma desgraça, ideias a nível ofensivo são uma nulidade..

• Like
Reações: apocalypto

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
54
29
O que me preocupa é a direção que temos que está visto que ao futebol falado tem revelado muita incompetência. Esta escolha de treinador é inenarrável. Neste momento do clube dar este tiro no escuro, por amor de deus! Estou mesmo a ver o AVB colocar o ónus nos jogadores, já na fase do Vítor Bruno era igual. E vamos continuar com este incompetente lá e condicionar a próxima época. Muito fraco AVB no plano desportivo, já estou a ver porque não teve sucesso nenhum como treinador depois de ter saído. É um anjinho

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,451
4,746
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Um desastre.

Este plantel é mediano, mas a cada semana que passa parece ser ainda pior. A insistência no 3-4-3 é um enorme tiro no pé. As peças não se encaixam, não apresentamos nada em campo, não se cria uma jogada. Somos uma nódoa em todos os princípios do jogo. Estamos condenados ao 4º lugar. Mais do que os resultados, eu duvido que Anselmi sobreviva a estas paupérrimas exibições.

• Like
Reações: PDuarte

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,189
917
Começar a próxima época com este tipo é extremamente arriscado. Não tem condições para continuar. Tem a desculpa de ter um plantel limitado , mas não está a demonstrar porra nenhuma como Treinador. Mais uma contratação infeliz do Villas Boas.

Era preferível ir buscar o Luís Castro que um desconhecido que tem o mesmo CV do pedro Caixinha. O Villas Boas que se deixe de invenções e vá buscar um treinador a sério em Junho.

• Like
Reações: jcardoso_8

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,895
5,938
É o menos culpado desta situação. Nem dá para dizer que meteu um 11 de merda quando mete outros 5 em campo que também não fazem um crl.
Imagino o homem a vir no avião inocentemente sem saber que seria, um dia, obrigado a tentar ganhar um jogo com uma substituição Zaidu pelo Moura.
Nem pode ir buscar os 2 avançados que prestam à B, porque aí é que esses caem na 3ª liga.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,489
2,564
Prometi a mim mesmo que não voltava a ver jogos esta época, mas é mais forte do que eu, para mal dos meus pecados.

Nunca imaginei dizer isto, mas com VB via-se fogacho de bom futebol. Com este treinador não se vê nada, nada, nada. Absolutamente nada. É de uma miséria, de uma pobreza absolutamente inacreditáveis.

E por muito fraco que seja este grupo de jogadores em comparação com plantéis passados, não há justificação nenhuma para esta mediocridade, para esta estagnação completa, para esta inexistência de progressão, crescimento, evolução.

Por incrível que pareça, acho que jogamos pior do que jogávamos com VB. É surreal. Não estou a ver como é que este treinador vai ter alguma confiança dos jogadores e adeptos para começar uma época nova, mas a cada época a esperança renova-se, por isso posso estar enganado.

Nunca me senti tão desapontado (e quase enganado) com um treinador como me sinto com o Anselmi.
Não viste os últimos jogos como na madeira a poder passar para primeiro e jogar e entrar cagado como nunca, ou em barcelos, para não falar da luz e não tinha as lesões ou a equipa tão desmembrada como agora.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,594
22,556
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Enfrentemos a realidade, tem resultados piores que o VB, aliás tem resultados de um Gil Vicente da vida.

Nem vou falar do futebol que piora a cada jogo, cada vez temos menos e menos em campo, passar partes inteiras ou uns 80 minutos do jogo sem rematar e criar já se tornou um hábito do "Anselmismo".

Somos uma equipa de boas festas, um esterco, fere os olhos e alma.
Andava eu fodido por os jogos serem durante a semana e não os poder ver. Eis que voltam ao fim de semana e é o que se vê.

Mais valia serem todos durante a semana, ao menos não me chateava da forma que me chateio a vê-los.

• Triste
Reações: Edgar Siska

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,424
459
Nem sei o que dizer.

Carvalhal deu um banho de bola a Anselmi.

O Porto na segunda parte não fez mossa nenhuma ao braga.

Assim nem pro ano ganhamos nada.

Foram buscar o Tomás Perez para não jogar!!!!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,231
7,213
Esta tática é absolutamente aberrante. Nem há qualquer alternativa às ideias fixas dele. O Carvalhal deu 3 a 0 na segunda parte a anular por completo o Porto. Meteu pena até.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,652
1,453
Braga
Uma nota.
As suas substituições quase sempre pioram a equipa. Namaso acabou a extremo. Gul andou a correr a sorte, não tínhamos meio campo ofensivo... Piorou o que já estava mau.
Nao pode mexer por mexer e juntra jogador a sorte.