Estamos em terceiro.Ficamos em quarto lugar ou ainda temos vantagem direta??
Vais ver.Não acredito, era o que muitos queriam mas não vai acontecer.
Eu avisei quando fizeram o mercado vergonhoso de janeiro que ia direitinho para a grelha.Acredita, o treinador já está queimado.
Nota-se claramente uma evolução …Ainda bem que tivemos uma semana limpa para trabalhar e preparar o jogo.
Ele tenta criar dinâmicas diferentes, mas não tem jogadores para tal.Pior opção que teve foi essa linha de 4
O Otávio é um desastre
Então a tentar ter bola pressionado e ainda pressionado pela linha lateral, é impossível, não acerta um passe para um colega
Metiam o Borges 24/7 claroQueria ver o que faria o Guardiola ou o Mourinho com estes jogadores de merda.
Mais que óbvio.Eu avisei quando fizeram o mercado vergonhoso de janeiro que ia direitinho para a grelha.
Para quem aguentou tanto o vb, vai aguentar mais. Cs e ruido que vão dar uma volta. É ver quem aproveita e preparar para o ano.Vais ver.
Olha que não sei até que ponto faria melhor que o Anselmi.olha... é só ver o Vitória a jogar à bola e ver-nos a nós, jogam 10x mais
Se está queimado é por obra dele mais ngVais ver.
Dá-te por contente se não formos humilhados..Livre-se de não ganhar aos lamps em casa!
Ainda temos vantagem em que mesmo para ficarmos em terceiro?Estamos em terceiro.
Nunca na vida.Se está queimado é por obra dele mais ng