Não tem culpa dos jogadores que tem, mas por esta altura já os devia conhecer melhor. Nunca lê bem o jogo, nem sabe como colocar os jogadores para esconder os defeitos deles, nem como explorar o melhor.
Não viste os últimos jogos como na madeira a poder passar para primeiro e jogar e entrar cagado como nunca, ou em barcelos, para não falar da luz e não tinha as lesões ou a equipa tão desmembrada como agora.Prometi a mim mesmo que não voltava a ver jogos esta época, mas é mais forte do que eu, para mal dos meus pecados.
Nunca imaginei dizer isto, mas com VB via-se fogacho de bom futebol. Com este treinador não se vê nada, nada, nada. Absolutamente nada. É de uma miséria, de uma pobreza absolutamente inacreditáveis.
E por muito fraco que seja este grupo de jogadores em comparação com plantéis passados, não há justificação nenhuma para esta mediocridade, para esta estagnação completa, para esta inexistência de progressão, crescimento, evolução.
Por incrível que pareça, acho que jogamos pior do que jogávamos com VB. É surreal. Não estou a ver como é que este treinador vai ter alguma confiança dos jogadores e adeptos para começar uma época nova, mas a cada época a esperança renova-se, por isso posso estar enganado.
Nunca me senti tão desapontado (e quase enganado) com um treinador como me sinto com o Anselmi.
Andava eu fodido por os jogos serem durante a semana e não os poder ver. Eis que voltam ao fim de semana e é o que se vê.Enfrentemos a realidade, tem resultados piores que o VB, aliás tem resultados de um Gil Vicente da vida.
Nem vou falar do futebol que piora a cada jogo, cada vez temos menos e menos em campo, passar partes inteiras ou uns 80 minutos do jogo sem rematar e criar já se tornou um hábito do "Anselmismo".
Somos uma equipa de boas festas, um esterco, fere os olhos e alma.
Tudo ditoNão tem culpa dos jogadores que tem, mas por esta altura já os devia conhecer melhor. Nunca lê bem o jogo, nem sabe como colocar os jogadores para esconder os defeitos deles, nem como explorar o melhor.