André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,443
21,679
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vamos ver, quando for para uma 1er League ou coisa parecida o que é que mostra. Antes do sporting não tinha feito nada de especial em lado nenhum, na 2a liga inglesa fez 19/21 golos, já com 23/24 anos, não foi nenhum portento. O Falcao é pequeno (1,77), não vivia do físico, vivia da técnica e dum instinto matador incomum, não há comparação possível com o Gyokeres.
Não há comparação possivel.
Eu acho que há. Podes dizer que são diferentes , são e muito , eu acho o Falcão melhor a milhas , mas depois do Falcão ainda não vi um melhor que o gyokeres.

Acho tambem que o sueco tem muito pouco a provar noutras ligas , marcou na champions contra citys e tal.
Marcou na liga europa.

• Like
Reações: Gatão1983

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
208
387
O que é que isso tem a ver com a qualidade do jogador em si?
O Hulk nunca jogou numa top5 e faz parte do nosso melhor 11 de sempre.

O Gyokeres é um match-winner como não há outro, em Portugal. Quero é que ele se ponha o quanto antes daqui para fora. Para mal dos nossos pecados, é muito bom e o melhor jogador da liga, destacado. Não vamos andar a brincar às clubites agudas a esta hora.
O Hulk foi e é um fantástico jogador que deu muitas alegrias aos portistas, sem dúvida nenhuma. Pena não estar cá que ainda fazia muito jeito. Mas daí a dizer-se que tem lugar no melhor 11 de sempre do Porto... vai alguma distância. É preciso ver que nas posições em que ele joga (extremo direito, 2° avançado, PL) houve grandes craques, de nível mundial, no FCP. Jogadores como Jaime Magalhães, Madjer, Bibota. É um enorme jogador o Hulk mas eu não o colocaria no melhor 11 de sempre do Porto porque houve outros melhores ainda.

O Gyokeres tem realmente muita força física, muita velocidade, tem grande mentalidade, mas não tem técnica por aí além nem sequer na finalização (muito alto tem fraco jogo de cabeça). Agora, não se pode é fechar os olhos à complacência arbitral para não se ser catalogado de se estar com clubite aguda. Atropelou o defesa do Estoril, há dias, e não foi falta... e depois ainda teve o prémio do penálti. Pisou o calcanhar do Pepe, de forma violenta e maldosa, na época passada em Alvalade, tinha de ver vermelho... e nem amarelo viu. É que coisas como estas são os pontapés e não se podem ignorar porque lesam a verdade desportiva e ajudam muito o Gyokeres a brilhar. Não é clubite aguda... é ver as coisas tal qual elas são.

• Like
Reações: BestDragon

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,668
7,410
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas daí a dizer-se que tem lugar no melhor 11 de sempre do Porto... vai alguma distância.
Não sou eu que o digo. Está no Museu. Não sabias?

O Gyokeres tem realmente muita força física, muita velocidade, tem grande mentalidade, mas não tem técnica por aí além nem sequer na finalização (muito alto tem fraco jogo de cabeça). Agora, não se pode é fechar os olhos à complacência arbitral para não se ser catalogado de se estar com clubite aguda. Atropelou o defesa do Estoril, há dias, e não foi falta... e depois ainda teve o prémio do penálti. Pisou o calcanhar do Pepe, de forma violenta e maldosa, na época passada em Alvalade, tinha de ver vermelho... e nem amarelo viu. É que coisas como estas são os pontapés e não se podem ignorar porque lesam a verdade desportiva e ajudam muito o Gyokeres a brilhar. Não é clubite aguda... é ver as coisas tal qual elas são.
Tu é que falaste no facto de ainda não ter provado nada nas grandes ligas. Isso interessa para quê? É o meu ponto. Infelizmente continua a destruir em PT.
É o melhor PL que por cá passou desde o Falcao. É um match-winner, o melhor jogador da liga e quem me dera que fosse nosso em vez de jogar nos calimeros.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,449
4,904
Olimpo
O Hulk foi e é um fantástico jogador que deu muitas alegrias aos portistas, sem dúvida nenhuma. Pena não estar cá que ainda fazia muito jeito. Mas daí a dizer-se que tem lugar no melhor 11 de sempre do Porto... vai alguma distância. É preciso ver que nas posições em que ele joga (extremo direito, 2° avançado, PL) houve grandes craques, de nível mundial, no FCP. Jogadores como Jaime Magalhães, Madjer, Bibota. É um enorme jogador o Hulk mas eu não o colocaria no melhor 11 de sempre do Porto porque houve outros melhores ainda.

O Gyokeres não tem finalização? Pqp 😍

• Haha
Reações: Kira

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
208
387
É um match-winner, o melhor jogador da liga e quem me dera que fosse nosso em vez de jogar nos calimeros.
Garanto-te que no Porto valia menos, porque ia ter os árbitros e a CS contra ele e isso faz diferença. O Jardel, no Sporting, marcou bastante mais golos no campeonato do que em qualquer uma das épocas no Porto. Porquê? Porque ficou melhor de repente? Porque tinha uma equipa melhor a trabalhar para ele? Não! Foi porque teve 18 ou 20 penáltis, em vez de 4 ou 5 como tinha no Porto. O Gyokeres sem os penáltis tem práticamente os mesmos golos que o Samu, que é só 6 anos mais novo. Há que dar algum valor ao que é nosso em vez de estarmos sempre a salivar com o dos outros.

Última edição:
  • Like

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,183
15,109
Não sou eu que o digo. Está no Museu. Não sabias?

Tu é que falaste no facto de ainda não ter provado nada nas grandes ligas. Isso interessa para quê? É o meu ponto. Infelizmente continua a destruir em PT.
É o melhor PL que por cá passou desde o Falcao. É um match-winner, o melhor jogador da liga e quem me dera que fosse nosso em vez de jogar nos calimeros.
Não fazia metade, não deixavam! lol
Não é clubite é realidade, basta lembrar Marega Taremi que sofriam faltas e era marcado ao contrario...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Gatão1983

14 Março 2023
2,668
7,410
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Garanto-te que no Porto valia menos, porque ia ter os árbitros e a CS contra ele e isso faz diferença. O Jardel, no Sporting, marcou bastante mais golos no campeonato do que em qualquer uma das épocas no Porto. Porquê? Porque ficou melhor de repente? Porque tinha uma equipa melhor a trabalhar para ele? Não! Foi porque teve 18 ou 20 penáltis, em vez de 4 ou 5 como tinha no Porto. O Gyokeres sem os penáltis tem práticamente os mesmos golos que o Samu, que é só 6 anos mais novo. Há que dar algum valor ao que é nosso em vez de estarmos sempre a salivar com o dos outros.
Eu dou valor ao Samu, isso não está sequer em causa. Simplesmente o Gyokeres é melhor ao dia de hoje.

Gatão1983

14 Março 2023
2,668
7,410
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não fazia metade, não deixavam! lol
Não é clubite é realidade, basta lembrar Marega Taremi que sofriam faltas e era marcado ao contrario...
Mas e então? Por não deixarem fazer metade, como argumentas, deixa de ter qualidade como jogador?
Fico sem entender sinceramente qual o objetivo destas discussões...

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
208
387
O Gyokeres não tem finalização? Pqp 😍
Finaliza quase sempre da mesma maneira - pé direito e em força - usando a velocidade e a força física para ganhar espaço e posição para a finalização. Só que grande parte das vezes utiliza a força física de forma ilegítima nos adversários (leva tudo à frente dele), e como joga no zbording não acontece nada (e se fosse nos encornados ainda era pior). Se fosse no Porto, grande parte das jogadas de golo dele acabavam em falta contra o Porto... e lá marcava ele muito menos golos. E também tinha bem menos penáltis... e lá ficava com menos alguns golos. É preciso ver estas coisas para se avaliar um jogador. Já vi jogadores que nos 2 da 2a circular eram os ai jesus deles e depois no Porto não fizeram nadinha ou fizeram muito pouco. Por exemplo, o Sokota, ou o Jankauskas.

• Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,773
9,536
Para mim Samu esta a um nível superior ao Gyokeres ... O que não quer dizer que Gyokeres não seja um jogador de topo e com uma influência acima da média ....

O problema do Samu e que tem uma equipa de merd@ a volta dele ... Caso contrário seria um novo Jardel ou Falcão ... Marcaria uma era no Porto ...

Gyokeres tem os números que tem porque tem uma equipa digna desse nome a volta e que joga para ele ...
Quantos golos tem o Gyokeres até a saída do Amorim e depois da saída do Amorim? Jà viram que o rendimento do Gyokeres desceu quando saiu o Amorim?

Honestamente tenho até uma certa pena do Samu ... não merece esta equipa ... e o AVB ou se apercebe disso e contrata a sério ou então até o próprio Samu vai fazer força para sair ... e merecidamente ... niguém poderá dizer nada sobre isso ... merece bem mais do que tem ao lado

Gosto do Anselmi, mas tendo um jogador como o Samu tem que tirar rendimento do PdL que tem, nem que para isso tenha que mudar o esquema tático ...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,588
25,697
Gaia
O samu se tivesse um gajo da esquerda outro à direita com idas à linha de fundo e cruzamentos para trás teria o dobro dos golos.
Era um Jaime Magalhaes e um Drulovic.

• Like
Reações: arichard

Tribuna
14 Maio 2017
2,720
4,921
Para mim Samu esta a um nível superior ao Gyokeres ... O que não quer dizer que Gyokeres não seja um jogador de topo e com uma influência acima da média ....

O problema do Samu e que tem uma equipa de merd@ a volta dele ... Caso contrário seria um novo Jardel ou Falcão ... Marcaria uma era no Porto ...

Gyokeres tem os números que tem porque tem uma equipa digna desse nome a volta e que joga para ele ...
Quantos golos tem o Gyokeres até a saída do Amorim e depois da saída do Amorim? Jà viram que o rendimento do Gyokeres desceu quando saiu o Amorim?

Honestamente tenho até uma certa pena do Samu ... não merece esta equipa ... e o AVB ou se apercebe disso e contrata a sério ou então até o próprio Samu vai fazer força para sair ... e merecidamente ... niguém poderá dizer nada sobre isso ... merece bem mais do que tem ao lado

Gosto do Anselmi, mas tendo um jogador como o Samu tem que tirar rendimento do PdL que tem, nem que para isso tenha que mudar o esquema tático ...
Samu está muito longe do nível Gyokeres. O sueco consegue criar uma jogada sozinho, dá muitas soluções a uma equipa, só para terem uma ideia o Sporting no Dragão na época passada estava a perder 2-0 até entrar o Gyokeres, entrou aos 50 minutos e marcou 2 golos.

Samu precisa de crescer muito tecnicamente

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,360
2,210

Bolas, bim ao tópico do AVB, pensando que habia nobidades, e afinal é só gyokers para trás gyokers para frente...

• Wow
Reações: arichard