UEFA Champions League 2024/2025

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,752
20,358
Acho que hoje não tiveram colinho. Tiveram no jogo de janeiro.. e mesmo assim perderam, e queixaram-se no fim!
Hoje a arbitragem foi justa. A expulsão é totalmente justa. Mas isso, para eles, já é um problema. O não serem beneficiados, sobretudo na Luz, para eles já é uma situação completamente anormal.
E gostei de ver o Barça provar que é melhor com 10 do que eles com 11. Mesmo no curral!
Mas já viste a entrada do barreiro?

• Like
Reações: Edgar Siska

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,542
14,676
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Contra o Panelas pode acontecer ficar com 10 outra vez, perder 7 gajos por lesão no fim de semana e ainda levar com 2 penaltis contra

É um clube que acontece tudo a favor
Até o Barça é gamado contra eles
Já paravas de fazer macumba...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,296
9,414
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Calcadela com os pitons do Barreiro na perna do jogador do Barcelona, conduta violenta clara.
Sinceramente, não me le,mbro do lance, não me ficou na retina. Do que vi, acho que a arbitragem foi muito melhor do que aquilo que estou habituado a ver nos jogos deles em casa. Mesmo nas "pequenas faltas" a meio campo, que geralmente no tugão nunca se marcam contra eles, e hoje estavam a ser.
Pode ter havido um ou outro erro (o critério disciplinar é sempre discutível), mas vi grande parte do jogo e fiquei com a ideia geral de que tinha sido uma boa arbitragem.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,752
20,358
Eles aí também se mexeram, andaram a fazer pressões e "reuniões de sensibilização" o verão todo.
Até à última houve medo de levar um ano ou mais de suspensão.
Mas acabou por resultar os choradinhos.
A narrativa era que o árbitro fez teatro!! lol
Em vez de condenarem a atitude do jogador, ainda o defenderam... e escamotearam o óbvio: o árbitro leva com o ombro do cabeça de piça em cheio nos queixos!!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,111
136,683
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em vez de condenarem a atitude do jogador, ainda o defenderam... e escamotearam o óbvio: o árbitro leva com o ombro do cabeça de piça em cheio nos queixos!!
O relatório médico do árbitro, feito no hospital de Düsseldorf acusou uma concussão com perda de conhecimento.

• Like
Reações: Vinha

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,767
8,800
é o modus operandi deles... basta ver o que fizeram com o Di Maria onde ja por 2 vezes em pouco tempo encosta a cabeça aos arbitros.
O Paulo Fonseca por menos vai ficar varios meses suspenso.

• Like
Reações: Vinha
9 Março 2012
4,130
2,377
Para quem não viu o resumo do PSG-Liverpool é muito simpes:

- Um amasso sem balizas do PSG durante 80 minutos. Este Liverpool nao tinha vivido nada parecido esta época.

- O liverpool marca e ganha.

Também é por isto que adoramos futebol, uma imprevisibilidade impressionante.

Parece-me que nos próximos anos o PSG vai levantar um caneco destes.
A mim parece me que poderá ser este ano . A eliminatória ainda vai a meio . Ficaria muito contente pelo Vitinha!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,740
7,031
46
Lisboa
O Barça é a primeira equipa da história da Champions a ganhar um jogo fora de casa estando tanto tempo com 10

O máximo anterior era a Juve em Valência que esteve 62 minutos com 10
Quer dizer que os lampiões são a primeira equipa da história da Champions a perder um jogo em casa estando tanto tempo contra 10?

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,744
72,744
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quer dizer que os lampiões são a primeira equipa da história da Champions a perder um jogo em casa estando tanto tempo contra 10?

O da final da Liga Europa nao fui eu que fiz…

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,272
11,618
O Lage já deu o mote: com o Nacional é vencer e marcar muitos golos, diz o sonso.
Aquele Ulisses e o outro pastelão ao lado, a dupla de centrais do Nacional, que pareciam armários, vão sair umas flores este fim de semana.