Nao, o Nacional disse para eles nao se preocuparem…Vão adiar a próxima jornada do campeonato também?
Nao, o Nacional disse para eles nao se preocuparem…Vão adiar a próxima jornada do campeonato também?
Vão voltar a repetir o 10-0 com gajos a dizer "cruza para aqui que eu faço auto-golo"?Nao, o Nacional disse para eles nao se preocuparem…
Mas já viste a entrada do barreiro?Acho que hoje não tiveram colinho. Tiveram no jogo de janeiro.. e mesmo assim perderam, e queixaram-se no fim!
Hoje a arbitragem foi justa. A expulsão é totalmente justa. Mas isso, para eles, já é um problema. O não serem beneficiados, sobretudo na Luz, para eles já é uma situação completamente anormal.
E gostei de ver o Barça provar que é melhor com 10 do que eles com 11. Mesmo no curral!
Já paravas de fazer macumba...Contra o Panelas pode acontecer ficar com 10 outra vez, perder 7 gajos por lesão no fim de semana e ainda levar com 2 penaltis contra
É um clube que acontece tudo a favor
Até o Barça é gamado contra eles
Sinceramente, não me le,mbro do lance, não me ficou na retina. Do que vi, acho que a arbitragem foi muito melhor do que aquilo que estou habituado a ver nos jogos deles em casa. Mesmo nas "pequenas faltas" a meio campo, que geralmente no tugão nunca se marcam contra eles, e hoje estavam a ser.Calcadela com os pitons do Barreiro na perna do jogador do Barcelona, conduta violenta clara.
A narrativa era que o árbitro fez teatro!! lolEles aí também se mexeram, andaram a fazer pressões e "reuniões de sensibilização" o verão todo.
Até à última houve medo de levar um ano ou mais de suspensão.
Mas acabou por resultar os choradinhos.
Vão de excursão ao continente né? O normal.Nao, o Nacional disse para eles nao se preocuparem…
Pelo Margarido não será.Nao, o Nacional disse para eles nao se preocuparem…
O relatório médico do árbitro, feito no hospital de Düsseldorf acusou uma concussão com perda de conhecimento.A narrativa era que o árbitro fez teatro!! lol
Em vez de condenarem a atitude do jogador, ainda o defenderam... e escamotearam o óbvio: o árbitro leva com o ombro do cabeça de piça em cheio nos queixos!!
pode cair um meteorito em Camp Nou antes de começar o jogo no lado do Barcelona enquanto for o aquecimento e o Benfica passar por falta de comparencia do adversario...O Barcelona tem a eliminatória na mão, mas nunca fiando...
Quem anda no bruxedo sabe como esse clube se movimentaJá paravas de fazer macumba...
é o modus operandi deles... basta ver o que fizeram com o Di Maria onde ja por 2 vezes em pouco tempo encosta a cabeça aos arbitros.A narrativa era que o árbitro fez teatro!! lol
Em vez de condenarem a atitude do jogador, ainda o defenderam... e escamotearam o óbvio: o árbitro leva com o ombro do cabeça de piça em cheio nos queixos!!
A mim parece me que poderá ser este ano . A eliminatória ainda vai a meio . Ficaria muito contente pelo Vitinha!Para quem não viu o resumo do PSG-Liverpool é muito simpes:
- Um amasso sem balizas do PSG durante 80 minutos. Este Liverpool nao tinha vivido nada parecido esta época.
- O liverpool marca e ganha.
Também é por isto que adoramos futebol, uma imprevisibilidade impressionante.
Parece-me que nos próximos anos o PSG vai levantar um caneco destes.
Quer dizer que os lampiões são a primeira equipa da história da Champions a perder um jogo em casa estando tanto tempo contra 10?O Barça é a primeira equipa da história da Champions a ganhar um jogo fora de casa estando tanto tempo com 10
O máximo anterior era a Juve em Valência que esteve 62 minutos com 10
Bela Taça para o museu que isso vai dar ...Quer dizer que os lampiões são a primeira equipa da história da Champions a perder um jogo em casa estando tanto tempo contra 10?
Não vamos bater em mortosQuer dizer que os lampiões são a primeira equipa da história da Champions a perder um jogo em casa estando tanto tempo contra 10?
E mesmo antes da expulsão, parece-me haver uma falta claríssima sobre o De Jong. As decisões nesta Champions caem todas a favor deles de uma forma como nunca vi uma equipa portuguesa ser beneficiada em competições europeias.Ficou um jogador do carnide por expulsar claramente.
Logo colinho.