UEFA Champions League 2024/2025

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
549
861
A mim parece me que poderá ser este ano . A eliminatória ainda vai a meio . Ficaria muito contente pelo Vitinha!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
O Liverpool em casa é muito perigoso mas vamos ver.

A equipa do PSG é assustadoramente jovem e equilibrada, só o Marquinhos é que tem 30.

Mantendo este projeto vai andar na luta sem dúvida.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,847
3,747
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas já saiu multa para aqueles filhos da puta ou quê?
Quero ver a azia descomunal nos programas de tv, rádios, instagrams e facebooks.

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
102
240
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Esse Pedro Henriques é um dos maiores cancros do futebol português. Dissimulado e fanático adepto do fenfinque que está constantemente a lavar a imagem do clube querido e nos nossos jogos sempre ac deitar-nos na lama.
Depois tem um discurso que tenta mostrar sensatez e conhecimentos como se fosse alguém com créditos. Escola rui santos a dar frutos

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,597
12,846
Esmoriz
lol

A lata descomunal destes gajos. É uma expulsão aos 20 minutos de uma eliminatória a duas mãos, sabe lá o PH se a expulsão tem ou não influencia no resultado. 11 para 11 até podia ficar 3 ou 4 zero e a segunda mão era apenas para cumprir calendário.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,597
12,846
Esmoriz
Esse Pedro Henriques é um dos maiores cancros do futebol português. Dissimulado e fanático adepto do fenfinque que está constantemente a lavar a imagem do clube querido e nos nossos jogos sempre ac deitar-nos na lama.
É dos piores comentadores possíveis. Só vê para o lado do slb, sempre a desculpabilizar os árbitros para o lado que lhe convém e com aqueles "uiuiui" insuportáveis de cada vez que o slb tem uma jogada de perigo.

Tenho a certeza que se me pusessem a comentar jogos do Porto não faria pior figura.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,542
14,676
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém me pode actualizar sobre a opinião de mais uma vitória moral na champions dos coisinhos?

Já li que podia ter ficado 5-1...

• Haha
Reações: Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,905
199,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não levam um resultado bom porque são uns toscos.

Perderam uma oportunidade de ouro
Mas mete ouro nisso
Quero ver quantas mais vezes vão ter 75 minutos contra 10 a vir de uma semana de descanso para uma eliminatória europeia 🫣

O Barça jogou domingo, treinou 2 dias para o jogo, esteve 75 minutos com 10 e ganhou

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
293
329
40
Ele esteve no nosso clube durante algum tempo mas nunca calçou, quando passou a ser comentador fiquei a perceber porquê. Não é so os mouros, é todos os clubes da capital, e tem um ódio enorme ao nosso clube. Ano passado lembro me de um jogo contra o Estoril que perdemos que ele estava em êxtase,é um verme.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,542
14,676
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas mete ouro nisso
Quero ver quantas mais vezes vão ter 75 minutos contra 10 a vir de uma semana de descanso para uma eliminatória europeia 🫣

O Barça jogou domingo, treinou 2 dias para o jogo, esteve 75 minutos com 10 e ganhou
Eu acho que na próxima eliminatória que tiverem o Tugão deve ser interrompido durante, no mínimo, três jornadas. Pode ser que assim dê.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,149
2,449
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Segundo consta é adepto dos lagartos, eu que vou ouvindo por vezes o programa do observador em que ele participa percebe-se bem a defesa que faz com os verdes

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,542
14,676
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Segundo consta é adepto dos lagartos, eu que vou ouvindo por vezes o programa do observador em que ele participa percebe-se bem a defesa que faz com os verdes
Estão a falar do Pedro Uuuish Henriques, comentador da Sporttv e ex jogador das papoilas e não do ex-árbitro Pedro Henriques.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,735
76,381
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O pedro Henriques tem um dom:

Consegue ser odiado pelos adeptos dos 3 grandes na mesma proporção e os restantes que gostam de futebol mas não são dos grandes gostam dele.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,050
5,446
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu nem sou muito de tecer comentários acerca disso, mas por acaso os dois últimos jogos que vi na Sporttv foram a epítome do facciosimo por parte dos comentadores, valha-me deus.

O Sousa (no SCP-EST) e o suspeito do costume Uish Henriques (no 5LB-BAR) prestaram um péssimo serviço aos espectadores.

De bradar aos céus.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,766
8,799
Entretanto ontem apos a expulsão no Ser ORc...
"
Tou lixado, com este vermelho estou a sonhar de novo com a champions.
Ganhar hoje, sofrer e sobreviver em Barcelona.
Limpar o dortmund ou o lille.
E depois nas meias um pouco de sorte e nada é impossivel.
Siga!
"
:LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

• Haha
Reações: Paredes5

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,152
10,211
Incrível como o benfica este ano tem sido empurrado pelas arbitragens .
É em todos os jogos mas nem assim se safaram ontem.
Já o comediante falou em 5.1 🤣🤣