miau
5 penalties e 3 cartões vermelhos, com mais 139 minutos em superioridade numérica...Nem com colinho!
Não me lembro de uma equipa portuguesa tão beneficiada como estes fdp numa edição da Champions!
É surreal!
Cara de cavalo, cabeça de burro…vi agora na sic noticias a capa da bola de hoje e o cara de cavalo diz que o resultado justo seria 5-1.
O Lage aproveitou o tablet no banco e esteve a ver o psg Liverpoolvi agora na sic noticias a capa da bola de hoje e o cara de cavalo diz que o resultado justo seria 5-1.
sem influência porque... perderam LOL![]()
SLB-BAR. Pavlidis fez falta antes do vermelho
Para o áudio-árbitro Pedro Henriques, a equipa de arbitragem alemã na Luz merece nota positiva, mas baixa (5) devido um "erro grave", mas sem influência no resultado.observador.pt
O Barça é a primeira equipa da história da Champions a ganhar um jogo fora de casa estando tanto tempo com 10
O máximo anterior era a Juve em Valência que esteve 62 minutos com 10
Para mim, era falta clara no início da jogada quando o grego desiquilíbra o De Jong no salto. Deixa uma equipa a jogar com 10 durante mais de 1h para jogar!Acho que hoje não tiveram colinho. Tiveram no jogo de janeiro.. e mesmo assim perderam, e queixaram-se no fim!
Hoje a arbitragem foi justa. A expulsão é totalmente justa. Mas isso, para eles, já é um problema. O não serem beneficiados, sobretudo na Luz, para eles já é uma situação completamente anormal.
E gostei de ver o Barça provar que é melhor com 10 do que eles com 11. Mesmo no curral!