UEFA Champions League 2024/2025

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,187
3,292
43
Faro
Só desejava que pudesse haver uma noite em que tudo corria bem ao Barça contra estes camelos de lisboa....o ódio aos gajos é tal que só a eliminação deles sabe a pouco.
Força Barça.....

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,553
15,655
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isto só foi possivel porque o Mourinho meteu o Ricardo Fernandes na segunda parte, a arma secreta.

O tempo voa.

Eu de joelhos no quarto em frente á televisão a rezar a todos os santos, golo do Porto... correria desenfriada pelo corredor, furo no meio da familia que estava na cozinha no aniversário da minha irmã, gritaria incessante á volta da casa como se estivesse no relvado do teatro dos sonhos.
Voltado a casa, minutos depois e já com o jogo acabado, um desabafo sincero da minha mãe que tomo como um elogio: "És mesmo deficiente".

Que noite... que acordar... que dia seguinte lindo... só um pouco mais de azul.

Amo-te caralho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,907
90,998
40
Eu de joelhos no quarto em frente á televisão a rezar a todos os santos, golo do Porto... correria desenfriada pelo corredor, furo no meio da familia que estava na cozinha no aniversário da minha irmã, gritaria incessante á volta da casa como se estivesse no relvado do teatro dos sonhos.
Voltado a casa, minutos depois e já com o jogo acabado, um desabafo sincero da minha mãe que tomo como um elogio: "És mesmo deficiente".

Que noite... que acordar... que dia seguinte lindo... só um pouco mais de azul.

Amo-te caralho.
Lembro-me perfeitamente do que fiz. Tirei a camisola e fiquei em tronco nu com a janela aberta aos gritos! Foi a loucura total!