Ja guardei o post para o partilhar depois se ele levar esses 5-1 na proxima semanaIncrível como o benfica este ano tem sido empurrado pelas arbitragens .
É em todos os jogos mas nem assim se safaram ontem.
Já o comediante falou em 5.1![]()
Verdes, vermelhos, nesta altura são quase o mesmo clube....Segundo consta é adepto dos lagartos, eu que vou ouvindo por vezes o programa do observador em que ele participa percebe-se bem a defesa que faz com os verdes
e o Szcezny nos dois jogos/duas vitórias
Tivemos uma ideia parecidaNova taça de cartão "Equipa que mais vezes rematou contra o barça (reduzido a dez)"
Eu de joelhos no quarto em frente á televisão a rezar a todos os santos, golo do Porto... correria desenfriada pelo corredor, furo no meio da familia que estava na cozinha no aniversário da minha irmã, gritaria incessante á volta da casa como se estivesse no relvado do teatro dos sonhos.Isto só foi possivel porque o Mourinho meteu o Ricardo Fernandes na segunda parte, a arma secreta.
O tempo voa.
Lembro-me perfeitamente do que fiz. Tirei a camisola e fiquei em tronco nu com a janela aberta aos gritos! Foi a loucura total!Eu de joelhos no quarto em frente á televisão a rezar a todos os santos, golo do Porto... correria desenfriada pelo corredor, furo no meio da familia que estava na cozinha no aniversário da minha irmã, gritaria incessante á volta da casa como se estivesse no relvado do teatro dos sonhos.
Voltado a casa, minutos depois e já com o jogo acabado, um desabafo sincero da minha mãe que tomo como um elogio: "És mesmo deficiente".
Que noite... que acordar... que dia seguinte lindo... só um pouco mais de azul.
Amo-te caralho.
Então vem daí o hábito de te despires pelo nosso clubeLembro-me perfeitamente do que fiz. Tirei a camisola e fiquei em tronco nu com a janela aberta aos gritos! Foi a loucura total!
Tu e o teu fascinio em tirar peças de roupaLembro-me perfeitamente do que fiz. Tirei a camisola e fiquei em tronco nu com a janela aberta aos gritos! Foi a loucura total!
Aquilo foi instintivoTu e o teu fascinio em tirar peças de roupa![]()
Nao te metas nissoRegime para passar a 9.50... mais vale prevenir e meter qualquer coisa
Alguém me arranja um stream para ver a violação?
Too late, no serorc estão muito confiantesNao te metas nissoVao ser humilhados se o Barça nao tentar gerir