Já agora não sei como uma dupla tonio e otamendi não tem dado tanta merda ..
Dois gajos lentos .
Dois gajos lentos .
Quem é esse anti glorioso?
Podem sempre ir apanhar uma bebedeira ao la terraza ou homenagear o lateral esquerdo deles e ir cheirar umas carreras ao Opium. Ou que aproveitem para levar o Tojó ao la boqueria que sao gajos para o comprar por 20 euros para arrumar frutaAproveitem e visitem Barcelona... É uma cidade muito bonita!
Não penaliza. Eles já têm tentáculos introduzidos na UEFA.E as tochas durante o jogo??
Espero que a UEFA penalize esses marginais.
Se não fosse o Otamendi, aquela defesa conseguia ser pior que a nossa! (sobretudo desde que encostaram o Araújo à direita)Já agora não sei como uma dupla tonio e otamendi não tem dado tanta merda ..
Dois gajos lentos .
E vai penalizar. Começa já com um jogo à porta fechada para o Barça na segunda mão.E as tochas durante o jogo??
Espero que a UEFA penalize esses marginais.
Pelo menos quando uso tirando algumas exceções o ChatGPT em Inglês é excelente. Em PT ou PT-br parece que é alimentado a vinho de pacoteO chatGPT é que percebe disto fdx
Visualizar anexo 34649
Visualizar anexo 34650
Visualizar anexo 34651
Fds, os orcs fizeram 75 remates nos últimos três jogos. Algum dia vão ter de rebentar.
Isto diz mais do campeonato português do que do francês.Off topic. Paulo Fonseca suspenso 9 meses.
que puta de pintura
Eu nem sei como vocês ainda ficam incrédulos.Foda-se, no canal 11 já se diz que a expulsão prejudicou o fifica.
Bonito mas infelizmente traz-me más memórias eheheh
Têm de ter! Estas situações são recorrentes com eles, quer em casa, quer fora, e não me lembro de serem punidos com jogos à porta fechada por uma única vez!Não penaliza. Eles já têm tentáculos introduzidos na UEFA.
E estao a falar verdade, sem a expulsao tinham levado 4 ou 5 e ja estavam arrumados, podiam focar-se a roubar o que falta do campeonato, assim ainda vao todos cheios de esperança a BarcelonaFoda-se, no canal 11 já se diz que a expulsão prejudicou o fifica.