Com outro tipo de líder no psd isso até poderia acontecer. Volta, Passos, estás perdoadoSe o Ventura fugir para as presidenciais caem para metade
Com outro tipo de líder no psd isso até poderia acontecer. Volta, Passos, estás perdoadoSe o Ventura fugir para as presidenciais caem para metade
É isso. A empresa lucra mas o dinheiro fica em caixa, até passar para os filhos. Isso a nível de imagem pública é que fica bem.Tudo certo
Mas ser sócio quer dizer que recebe salário?
Se os lucros não forem distribuídos em que ficamos?
É que pode ser que se aprenda alguma coisa que não ensinaram no curso de direito.
Eu, o Rogério Alves, o próprio Lobo Xavier, outros juristas que foram inquiridos sobre a questão...a questão da violação do dever de exclusividade nem se coloca aqui. Foi o PNS o primeiro a trazer isso a lume.Não entro em argumentação sobre qual o melhor governo, apenas dei a minha opinião sobre o que está em funções agora. Não vou muito em whatabout.
Sobre o resto, podes fazer a ginástica que quiseres. Se vires bem, estás sozinho, ou praticamente sozinho, a fazer esse tipo de exercício. Tu e o PSD. O homem é jurista, bem pago, sabe perfeitamente o que está a fazer. Correu foi mal, por ele ser básico.
Não respondes.É isso. A empresa lucra mas o dinheiro fica em caixa, até passar para os filhos. Isso a nível de imagem pública é que fica bem.
Só é enganado quem quer, ou quem gosta.
Ovos Kinder é o que não deve faltar também no background familiar/amigos do Pedrinho, que seja fino e que comece já a limpar tudinho com lixívia.. não vá o diabo tecê-lasAo PS cabe ganhar as próximas antecipadas e ao Pedro Nuno, mostrar serviço. A ver se faz melhor figura, ou se vamos ter mais ovos Kinder no futuro.
Onde é que eu defendi o Pedro Nuno? Não me digas que já tens provas do poster que tenho no meu quarto?Eu, o Rogério Alves, o próprio Lobo Xavier, outros juristas que foram inquiridos sobre a questão...a questão da violação do dever de exclusividade nem se coloca aqui. Foi o PNS o primeiro a trazer isso a lume.
Eu e o PSD...quando admito que o Montenegro é uma personagem dúbia; quando só votei nesse partido, em eleições gerais, três vezes na minha vida; quando nem sequer votei nesse partido nas últimas eleições realizadas.
Pelo contrário, vejo-te a defender muito o PNS quando as pessoas o acusam de mudar muito a posição. Em sentido oposto, eu não defendi a idoneidade do Montenegro, tão só disse que não me parece existir uma violação da obrigação de exclusividade, apontando antes na direção de um possível conflito de interesses...
Por norma, prefiro governos de coligação, pois quase todos os governos de maioria absoluta em Portugal foram ruinosos (retiro a primeira maioria absoluta do Cavaco daqui, embora ele tenha cagado tudo - foi horrível - na segunda).Neste sentido sou como com os treinadores de futebol: acho que os governos devem governar até ao fim da legislatura, excepto se não mostrarem resultados ou por evidente falta de condições de integridade, essencial para continuarem a governar.
No caso do Montenegro acho que nada disto é propriamente uma surpresa.
Eu, se fosse o PNS, abstinha-me de tudo.
E abstinha-me no próximo OE também.
Concentrava-me nas autárquicas e nas presidenciais.
Já sei que na política, como no humor, o timing é tudo mas não deixava cair este governo para já.
Temos é de nos meter na política, colegaEu, o Rogério Alves, o próprio Lobo Xavier, outros juristas que foram inquiridos sobre a questão...a questão da violação do dever de exclusividade nem se coloca aqui. Foi o PNS o primeiro a trazer isso a lume.
Eu e o PSD...quando admito que o Montenegro é uma personagem dúbia; quando só votei nesse partido, em eleições gerais, três vezes na minha vida; quando nem sequer votei nesse partido nas últimas eleições realizadas.
Pelo contrário, vejo-te a defender muito o PNS quando as pessoas o acusam de mudar muito a posição. Em sentido oposto, eu não defendi a idoneidade do Montenegro, tão só disse que não me parece existir uma violação da obrigação de exclusividade, apontando antes na direção de um possível conflito de interesses...
A fundamentação da lei está sujeita a julgamentos, que é algo que tu e eu estamos a fazer. Se a lei tivesse interpretações únicas não existiam advogados nem juízes. Portanto, se arranjares juízes da cor certa, podes conseguir valer a tua interpretação.Não respondes.
Ou então não sabes.
Não gostas do partido ou do primeiro ministro estás totalmente no teu direito.
Mas ao menos assume como opinião e não como algo fundamentado na lei.
Que emoção? Eu prefiro a continuidade do governo, melhor ainda se for em acordo com a IL (para ter algum tipo de controlo), mas a única solução que traz qualquer emoção minha ao barulho seria uma que envolvesse o Chega.Tenta ver as coisas de forma racional e põe a emoção de lado, focando apenas no tema em questão. Porque razão havia de desperdiçar esta prenda oferecida pelo Montenegro?
Acho difícil superarem o último resultado, e creio que o Ventura o sabe também...O Costa das sensações disse que o CH vai ter mais do que 50 deputados nas próximas eleições
Já eu acho que vão começar a cair, vamos ver
Se os tiver, que aprenda com o amador actual. Que se lembre da mulher de César.Ovos Kinder é o que não deve faltar também no background familiar/amigos do Pedrinho, que seja fino e que comece já a limpar tudinho com lixívia.. não vá o diabo tecê-las
Não está a ser meio, está a ser muito. Está feito um político dos pés à cabeçaMontenegro também está a ser meio sonso, não?
A questão não é ter vida fora da política ou ter uma empresa familiar.
A questão é que para evitar incompatibilidades se passe a empresa que era dele, para o nome da mulher e dos filhos. A outra questão é o tipo de serviços que a sua empresa presta.
Ele é senso e foge a perguntas que seriam fáceis de responder. O grande problema é o das incompatibilidades, e a verdade é que não consegue justificar isso. Esse é o cerne da questão.Montenegro também está a ser meio sonso, não?
A questão não é ter vida fora da política ou ter uma empresa familiar.
A questão é que para evitar incompatibilidades se passe a empresa que era dele, para o nome da mulher e dos filhos. A outra questão é o tipo de serviços que a sua empresa presta.
Agora disseste tudo. A arrogância e sobranceria pagam-se caras. O Montenegro está a ter uma lição forçada.Que emoção? Eu prefiro a continuidade do governo, melhor ainda se for em acordo com a IL (para ter algum tipo de controlo), mas a única solução que traz qualquer emoção minha ao barulho seria uma que envolvesse o Chega.
A volta do PS seria desastrosa, um tremendo erro. No entanto, seria a mesma merdice de sempre, não me chocaria. E o único culpado disso seria o Montenegro.
Como dizia o outro: o melhor está para vir. A campanha vai ser sujinha, sujinha, sujinhaSe os tiver, que aprenda com o amador actual. Que se lembre da mulher de César.
Era da maneira que ia embora deste país. A culpa de estarmos perante esses cenários é do Montenegro.Ver essas opções assim até dá lágrimas nos olhos.
Essas duas últimas opções então era para fechar a loja de vez.