Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,325
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vi no estádio e posso ter ficado com outra perceção, admito

A mim pareceu-me que na maior parte das vezes soltou a bola demasiado tarde
Aliás, acho que se que tem agarrado cada vez mais à bola ultimamente.
Fico exactamente com a mesma ideia.
Mas provavelmente deriva da insegurança trazida pelos maus resultados, porque ele já mostrou ser capaz de ser mais rápido a decidir.

Medo de falhar e insegurança toldam a espontaneidade...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,683
20,469
Vila Nova de Gaia, 1975
Fico exactamente com a mesma ideia.
Mas provavelmente deriva da insegurança trazida pelos maus resultados, porque ele já mostrou ser capaz de ser mais rápido a decidir.

Medo de falhar e insegurança toldam a espontaneidade...
São os altos e baixos do crescimento.

Perfeitamente natural num miúdo de 17 anos. Mesmo num tão talentoso como ele. Apenas é preciso ter paciência...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,956
199,541
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agarra-se muito à bola com o pensamento de decidir a ver se saímos do marasmo
E acaba por inventar um bocado

Mas é melhor um que queira decidir a mais do que um que fuja da bola em todos os momentos

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,830
3,717
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Demora muito a pensar . Vai ser um jogador mediano
Parabéns.
Deve ser dos comentários mais absurdos que li neste portal.
Um miúdo, com 17 anos, primeira época num Porto destroçado, que já está nos "holofotes" da europa, titular nos escalões da seleção dele e quiçá ser chamado já aos grandes e vens aqui tu a dizer que demora muito a pensar e será um jogador mediano.
Fodasse

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,859
7,841
Esqueçam tudo o que viram. O Deco tbm foi muito criticado quando começou. Por isso, o Mora vai ser um Deco!
F** logic

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,525
20,554
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Agarra-se muito à bola com o pensamento de decidir a ver se saímos do marasmo
E acaba por inventar um bocado

Mas é melhor um que queira decidir a mais do que um que fuja da bola em todos os momentos
Ia responder mas depois vi a última frase, que era a minha resposta. É isso mesmo. Precisamos de gajos que queiram ter a bola e não tenham medo de errar. Quando forem os onze assim, vamos estar bem.

• Like
Reações: cybersoze35 e Vinha

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
849
2,084
Martim, Mora e Samu, estão noutro patamar em termos de talento. Quem nos dera que fosse algum destes o problema.
Esses 3 devem ser a base da nossa equipa 2025/2026. São 3 jogadores muito jovens, que já apresentam rendimento e com um potencial brutal ao ponto de poderem vir a ser dos melhores jogadores do mundo nas suas posições. Têm de ser a base e jogar praticamente sempre.

A estes 3 têm de se juntar mais 3 ou 4 jogadores de grande nível capazes de chegar, ver e vencer. Um central, um médio e um extremo. No mínimo.

Depois a partir dessa base de 6/7 jogadores muito talentosos, com qualidade em todos os setores, facilmente se irá recuperar jogadores que têm qualidade mas que estão uns degraus abaixo do seu melhor. Aqui incluo o Diogo Costa, o Nehuen e o Varela pelo menos. Isto dar-nos-á uns 11 muito forte e capaz de render como um todo, de crescer individual e colectivamente sob as ideias do Anselmi. Que será a partir daí o responsável por fazer crescer este grupo.

Muito importante renovar com o Mora já em Maio e atacar o central, o médio e o extremo de forma exímia, sem falhas e atempadamente para que possam entrar no início da pré-época. Haverão obviamente mais posições a reforçar mas a prioridade tem de ser esta na minha opinião.

• Like
Reações: Mustaine

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,887
14,883
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
45M por este mora era bem bom
Depende da perspectiva. Se olharmos para o que está a render seria um grande negócio, olhando para o que pode render e melhorar será pouco.

Depende da avaliação e do otimismo que se tem sobre o jogador. Eu pessoalmente não gosto de jogadores pequenos e com pouca força por isso 45 M€ seria um bom negócio. Por outro lado percebo e aceito que me digam quem acredita que ele será um sublime técnico com capacidade de marcar e assistir muitos golos em contexto competitivo de champions.