Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.06

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.06 Performance da Época
Jogos
40
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,181
18,771
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quem me dera que o nosso Bicho fosse vivo.

Acho que ia ajudar muito o Mora.

Este puto está a precisar de levar umas duras.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,846
7,436
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Capucho, Pedro Barbosa, Bernardo Silva, etc. E estou a mencionar aqueles que são visivelmente lentos. Se for àqueles que são medianamente rápidos mas não são nenhuns sprinters dos cem metros a lista não teria fim. Messi e Ronaldinho, por exemplo, estão longe de terem a explosão dum Mbappe.
O Bernardo é um talento geracional. E além de ser mais físico que o Mora, é também mais alto.

Mas o Bernardo é um talento geracional, mais que estabelecido. O Mora, muito novo, nem na primeira liga se destaca. Ontem tinha acabado de entrar e perdeu em corrida para o Marcus... Roubou-lhe o pão da boca como se fosse um bebé.

Última edição:

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,502
21,516
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não pode jogar naquela posição, não vale a pena insistir, tem que jogar mais a frente.

Está dificil encaixar.
Não é a posição que o faz mandar remates para a bancada ou esquecer-se da bola quando vai a entrar na área com tudo para marcar ou assistir um colega.

Essa desculpa para mim já não cola.

• Like
Reações: Neurojazz

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,783
3,910
Não é a posição que o faz mandar remates para a bancada ou esquecer-se da bola quando vai a entrar na área com tudo para marcar ou assistir um colega.

Essa desculpa para mim já não cola.
É verdade, está a falhar muito, na minha opinião fruto de jogar longe do ataque também (não é apenas isso claro)

Ontem entrou e fomos engolidos no meio-campo.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,664
23,510
É verdade, está a falhar muito, na minha opinião fruto de jogar longe do ataque também (não é apenas isso claro)

Ontem entrou e fomos engolidos no meio-campo.
Tem que ir para o Chelsea, aproveitar que o Palmer vai dar de frosques
Assim pode jogar a 10 sem responsabilidades e fazer o que quer

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
404
268
O Mora ja nao presta.... a vida de um jogador é assim, agora já há outros melhores.... num ano vira tudo ao contrario... o mundo agora é assim.