Quem me dera que o nosso Bicho fosse vivo.
Acho que ia ajudar muito o Mora.
Este puto está a precisar de levar umas duras.
Acho que ia ajudar muito o Mora.
Este puto está a precisar de levar umas duras.
O Bernardo é um talento geracional. E além de ser mais físico que o Mora, é também mais alto.Capucho, Pedro Barbosa, Bernardo Silva, etc. E estou a mencionar aqueles que são visivelmente lentos. Se for àqueles que são medianamente rápidos mas não são nenhuns sprinters dos cem metros a lista não teria fim. Messi e Ronaldinho, por exemplo, estão longe de terem a explosão dum Mbappe.
É lá!... Roubou-lhe o pau da boca como se fosse um bebé.
Não é a posição que o faz mandar remates para a bancada ou esquecer-se da bola quando vai a entrar na área com tudo para marcar ou assistir um colega.Não pode jogar naquela posição, não vale a pena insistir, tem que jogar mais a frente.
Está dificil encaixar.
É verdade, está a falhar muito, na minha opinião fruto de jogar longe do ataque também (não é apenas isso claro)Não é a posição que o faz mandar remates para a bancada ou esquecer-se da bola quando vai a entrar na área com tudo para marcar ou assistir um colega.
Essa desculpa para mim já não cola.
Tem que ir para o Chelsea, aproveitar que o Palmer vai dar de frosquesÉ verdade, está a falhar muito, na minha opinião fruto de jogar longe do ataque também (não é apenas isso claro)
Ontem entrou e fomos engolidos no meio-campo.