Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.06

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.06 Performance da Época
Jogos
40
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,678
23,543
Capucho, Pedro Barbosa, Bernardo Silva, etc. E estou a mencionar aqueles que são visivelmente lentos. Se for àqueles que são medianamente rápidos mas não são nenhuns sprinters dos cem metros a lista não teria fim. Messi e Ronaldinho, por exemplo, estão longe de terem a explosão dum Mbappe.
Se achas que o Capucho era lento estás enganado, alias era das melhores coisas que ele fazia

Mas de qualquer maneira eu nem falo de velocidade em si, falo de explosão, tirar um gajo do caminho e não o deixar recuperar.
O Mora tem muito pouco disso, alias, acho que tem quase atributos nenhuns para quererem fazer dele um extremo

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,878
253,833
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Capucho, Pedro Barbosa, Bernardo Silva, etc. E estou a mencionar aqueles que são visivelmente lentos. Se for àqueles que são medianamente rápidos mas não são nenhuns sprinters dos cem metros a lista não teria fim. Messi e Ronaldinho, por exemplo, estão longe de terem a explosão dum Mbappe.
O Bernardo joga bem melhor por dentro

Mas não é só velocidade, é resistência para 90 minutos
O Bernardo está feito uma formiguinha de trabalho, corre, corre, corre

• Like
Reações: Moreira e constant

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,157
20,460
Neste momento, o problema ainda é maior.

Ao tentar que ele renda, temos prejudicado a equipa.
Eu sei, mas já estou a olhar para a frente, para a próxima época.

Eu sei o que faria mas não é possível: o Mora beneficiaria muito mais se fosse emprestado.

Um empréstimo que tinha de ser muito bem pensado, planeado, todo artilhado com mil e uma cláusulas para beneficiar o clube que o recebesse, para o meter a jogar sempre que possível/o máximo tempo possível.

Mas sei perfeitamente que isso não vai acontecer; na próxima época Farioli não vai mudar o sistema por causa dele, nem tem de o fazer.

Psicologicamente o jogador sentiu muito esta época e vai acabar a temporada muito provavelmente sem ir ao Mundial.

Temos aqui um caso bicudo de um activo que valorizado poderia ser a venda recorde do clube ao dia de hoje.

Este caso e a lesão do Samu são péssimas para nós e tenho muito medo que todos os caminhos vão dar ao Frodo.

Rezar para que William tenha realmente interessados e se consiga fazer dinheiro a sério com ele + algum nos emprestados e talvez juntar Varela, Pepê/Borja ?

Eu só gosta de manter Frodo e Veiga a todo o custo, dos jogadores que podem ter interessados; acho que os centrais não corremos esse risco, nem no Rosário.

• Like
Reações: hawkeyes

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
10,012
9,902
Eu sei, mas já estou a olhar para a frente, para a próxima época.

Eu sei o que faria mas não é possível: o Mora beneficiaria muito mais se fosse emprestado.

Um empréstimo que tinha de ser muito bem pensado, planeado, todo artilhado com mil e uma cláusulas para beneficiar o clube que o recebesse, para o meter a jogar sempre que possível/o máximo tempo possível.

Mas sei perfeitamente que isso não vai acontecer; na próxima época Farioli não vai mudar o sistema por causa dele, nem tem de o fazer.

Psicologicamente o jogador sentiu muito esta época e vai acabar a temporada muito provavelmente sem ir ao Mundial.

Temos aqui um caso bicudo de um activo que valorizado poderia ser a venda recorde do clube ao dia de hoje.

Este caso e a lesão do Samu são péssimas para nós e tenho muito medo que todos os caminhos vão dar ao Frodo.

Rezar para que William tenha realmente interessados e se consiga fazer dinheiro a sério com ele + algum nos emprestados e talvez juntar Varela, Pepê/Borja ?

Eu só gosta de manter Frodo e Veiga a todo o custo, dos jogadores que podem ter interessados; acho que os centrais não corremos esse risco, nem no Rosário.
Dás os 10% de comissão ao Mendes e ele arranja forma de espetar o Mora no arabão por uns 50M ou mais. É o que espero e que nos ajudará a pagar o último mercado de verão.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,678
23,543
Dás os 10% de comissão ao Mendes e ele arranja forma de espetar o Mora no arabão por uns 50M ou mais. É o que espero e que nos ajudará a pagar o último mercado de verão.
o mendes que va mamar comichões no olho de trás

O nosso clube ja não entra nesses esquemas e ainda bem

• Like

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,678
23,543
Num futuro do negócio do Mora isso deve estar alinhavado infelizmente.
Se estiver é o jogador que se chega à frente se quiser, já mostramos que não damos essas abébias de "intermediação"
Agora que ele vai estar envolvido é inevitável infelizmente, é o empresário dele

Alias, o suposto negócio com os camelos abortou por causa disso

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,860
5,120
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Espero que seja uma das grandes vendas este ano. O talento é indiscutível mas não encaixa neste sistema e pode dar-nos um encaixe considerável que nos pode ajudar a completar a equipa.

E há sempre o risco de não dar jogador e neste momento é possivelmente o maior activo que temos pelo potencial, hype e idade.

Por 60/70M por mim ia.

• Like

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,819
30,748
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Entrou completamente alheado do jogo.

Está de rastos mentalmente.

Gosto muito do Rodrigo mas a jogar assim não tem lugar no plantel da próxima época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,859
15,774
Não vi o jogo mas este tópico nas últimas 3 páginas é ridiculo. Ridiculo tratar um miúdo de 18 anos desta forma ainda por cima quando já nos deu muito. Se o miúdo já precisa de apoio com adeptos destes ainda fica pior. É triste ler benfiquistas a elogiar mais o Mora que portistas.

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,769
3,743
Lagos
Não vi o jogo mas este tópico nas últimas 3 páginas é ridiculo. Ridiculo tratar um miúdo de 18 anos desta forma ainda por cima quando já nos deu muito. Se o miúdo já precisa de apoio com adeptos destes ainda fica pior. É triste ler benfiquistas a elogiar mais o Mora que portistas.
É a exigência de clube grande. Se não consegue lidar com críticas aqui o que irá acontecer se algum dia chegar a um Real Madrid?

Ele é igual aos outros, tem que por isso na cabeça.