Lol.Continuo a achar que o normal seria ele ir para o psg.
Lol.Continuo a achar que o normal seria ele ir para o psg.
Por 50 M achas um disparate?
Eu bem queria mas acho que o PSG nem vem cá cheirar.Por 50 M achas um disparate?
Eu acho que tem o perfil de jogador do novo projecto do psg.Eu bem queria mas acho que o PSG nem vem cá cheirar.
Sim, o Mora estava bom é a ponta quieta, era ele e o Moffi.
O Mora não vinga porque é limitado e se apenas rende quando a equipa toda joga para ele então as equipas ideais para ele são os estrelas da amadora desta vida.
O Mora parece uma foca de circo, um jogador inconsequente e se o William Gomes fizesse partidas tão más como as deles seria insultado forte e feio cá (já o é e olha que o problema do William não é falta de comprometimento ao contrário da super estrela).
Querem mesmo fazer-nos acreditar que o Mora perde o lobo frontal só porque não joga na posição misteriosa em que "devia mesmo mesmo de jogar"?
Sim, o Mora estava bom é a ponta quieta, era ele e o Moffi.
O Mora não vinga porque é limitado e se apenas rende quando a equipa toda joga para ele então as equipas ideais para ele são os estrelas da amadora desta vida.
O Mora parece uma foca de circo, um jogador inconsequente e se o William Gomes fizesse partidas tão más como as deles seria insultado forte e feio cá (já o é e olha que o problema do William não é falta de comprometimento ao contrário da super estrela).
Querem mesmo fazer-nos acreditar que o Mora perde o lobo frontal só porque não joga na posição misteriosa em que "devia mesmo mesmo de jogar"?
Com o meio campo para anos e anos que eles têm? Com a amorfidade que se tem visto do Mora? Só se o oferecermos por 10 ou 15MEu acho que tem o perfil de jogador do novo projecto do psg.
Não sei para onde vai mas desconfio que sai neste Verão.Continuo a achar que o normal seria ele ir para o psg.
Sim, a única forma em que rendeu foi quando o pior treinador da historia do clube tornou o onze numa cowboyada e ele podia fazer o que lhe apeteciaMora é limitado, uma foca de circo.
Mas rende se a equipa jogar todo para ele..
Adorei a explicação!!!!
Mas ele é uma foca, como.uma foca consegue fazer algo??Sim, a única forma em que rendeu foi quando o pior treinador da historia do clube tornou o onze numa cowboyada e ele podia fazer o que lhe apetecia
Não vale a pena perder tempo, para o ano numa equipa de meio da tabela de frança vai mostrar todo o futebol!Mas ele é uma foca, como.uma foca consegue fazer algo??
Com o pior treinador, a foca fez algo!!!
Contínuo a adorar a explicação..
Calma... e eu gosto muito do Fofana...Nesta altura trocava directo pelo Fofana. Pronto, é este o ponto a que chegou.
Mas não podemos desvalorizar os nossos.
Mais de 50M é um no brainer. Duvido muito é que apareça alguém a dar isso, só se for o maluco do JJ para ter lá outro gajo para jogar a passo ao lado do Félix e do Cristiano
O anselmi deu cabo do trabalho que o Vitor Bruno estava a fazer. E a verdade é que ele foi piorando ao longo da segunda volta.Mas ele é uma foca, como.uma foca consegue fazer algo??
Com o pior treinador, a foca fez algo!!!
Contínuo a adorar a explicação..
No ano passado o facto de ser (ainda mais) miúdo não o impedia de ser irreverente e fazer o que fez. Não sei se é falta de confiança, incapacidade de encaixe na táctica, amuo, qualidade relativa face ao restante plantel, mas a verdade é que teve uma época para esquecer. Entrei nesta época a pensar que seria o nosso motor mas a realidade mostrou o contrário. Neste momento duvido que venha a encaixar num plantel do Farioli.Mais uma péssima entrada.
Mas não esquecer que falamos de um miúdo, tem muito que crescer, mas é verdade que atualmente tem tido muitos mais minutos do que o justificado.
Um jogo destes, pedia outras soluções para a zona intermédia.
Neste momento, o problema ainda é maior.Temos aqui em gravíssimo problema para resolver..
Duvido que venha a ter alguma proposta boa no verão a não ser que apareça alguma coisa da Arábia e ele queira ir..
Na próxima época com Farioli..vai continuar a não ter posição nem espaço para jogar neste sistema.