Neste momento, o problema ainda é maior.
Ao tentar que ele renda, temos prejudicado a equipa.
Eu sei, mas já estou a olhar para a frente, para a próxima época.
Eu sei o que faria mas não é possível: o Mora beneficiaria muito mais se fosse emprestado.
Um empréstimo que tinha de ser muito bem pensado, planeado, todo artilhado com mil e uma cláusulas para beneficiar o clube que o recebesse, para o meter a jogar sempre que possível/o máximo tempo possível.
Mas sei perfeitamente que isso não vai acontecer; na próxima época Farioli não vai mudar o sistema por causa dele, nem tem de o fazer.
Psicologicamente o jogador sentiu muito esta época e vai acabar a temporada muito provavelmente sem ir ao Mundial.
Temos aqui um caso bicudo de um activo que valorizado poderia ser a venda recorde do clube ao dia de hoje.
Este caso e a lesão do Samu são péssimas para nós e tenho muito medo que todos os caminhos vão dar ao Frodo.
Rezar para que William tenha realmente interessados e se consiga fazer dinheiro a sério com ele + algum nos emprestados e talvez juntar Varela, Pepê/Borja ?
Eu só gosta de manter Frodo e Veiga a todo o custo, dos jogadores que podem ter interessados; acho que os centrais não corremos esse risco, nem no Rosário.