Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,845
12,396
Olho para o Barça e vejo um miúdo da idade dele a partir tudo e todos. Posso estar a ser injusto, mas não vejo tanto talento no Mora como se escreve aqui.
Já viste os outros ao lado do Yamal? Nem acredito que não pensaste nisso. Basta ver o Quenda...ou também é superior lol

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,478
122
O Mora é um talento, o que ele joga com a idade dele é muito bom. Agora, claramente que tem de crescer e não podemos meter tanto peso sobre os ombros deles.

• Like
Reações: Dias_21

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,320
14,549
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Já eu vejo as declarações do Nico Gonzalez que eventualmente ajudam a explicar o porquê de ser muito mais fácil para o Yamal do que para o Mora. "A qualidade dos jogadores é muito boa, por isso, para mim, é mais fácil jogar aqui do que na equipa em que jogava anteriormente [FC Porto]."

Olho para o Barça e vejo um miúdo da idade dele a partir tudo e todos. Posso estar a ser injusto, mas não vejo tanto talento no Mora como se escreve aqui.

• Like
Reações: Dragao87

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,845
12,396
Já eu vejo as declarações do Nico Gonzalez que eventualmente ajudam a explicar o porquê de ser muito mais fácil para o Yamal do que para o Mora. "A qualidade dos jogadores é muito boa, por isso, para mim, é mais fácil jogar aqui do que na equipa em que jogava anteriormente [FC Porto]."
Já disse, é ver o Quenda. Inferior ao Mora mas devido ao contexto favorável destaca-se um pouco mais.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,777
6,086
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Nico referiu-se ao NGC como a "equipa em que jogava anteriormente" !? :oops:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,769
25,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Qualquer bom jogador sabe q metade do Fcporto é coxos, cepos e mancos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,402
43,971
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Demora muito a pensar . Vai ser um jogador mediano
O Mora sempre se destacou pela inteligência com que joga, pensa e executa. Tem 17 aninhos e já tem carregado a equipa e remado contra a maré quando mais ninguém tem coragem de assumir.
Tem falhado algumas decisões , facto, mas caramba dizer que o rapaz vai ser mediano ? Quando tem provado o contrário em todos os escalões quer de formação , quer na seleção?

Mora numa equipa que soubesse que a bola não é quadrada e que jogasse à bola ia ser um caso muito sério. Aqui temos de esperar que saque um coelho da cartola.

Confia que o Mora vai crescer e muito! Tem de continuar a ser aposta

• Like
Reações: D10s e foxmulder

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,777
6,086
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Mora sempre se destacou pela inteligência com que joga, pensa e executa. Tem 17 aninhos e já tem carregado a equipa e remado contra a maré quando mais ninguém tem coragem de assumir.
Tem falhado algumas decisões , facto, mas caramba dizer que o rapaz vai ser mediano ? Quando tem provado o contrário em todos os escalões quer de formação , quer na seleção?

Mora numa equipa que soubesse que a bola não é quadrada e que jogasse à bola ia ser um caso muito sério. Aqui temos de esperar que saque um coelho da cartola.

Confia que o Mora vai crescer e muito! Tem de continuar a ser aposta
Relaxa, é o calor do momento. Nesta altura, nem q tivessemos o Deco, ia ser criticado forte e feio como se fosse um cepo.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,652
7,367
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho que fez um jogo bom por acaso. Até em situações onde não deveria ter tanto destaque como a recuperar bolas. As 2 ou 3 jogadas que saíram limpas tiveram todas o seu precioso contributo.
Vi no estádio e posso ter ficado com outra perceção, admito

A mim pareceu-me que na maior parte das vezes soltou a bola demasiado tarde
Aliás, acho que se que tem agarrado cada vez mais à bola ultimamente.