Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,494
20,502
Conquistas
1
  • Bobby Robson
No aquecimento pareciam me a tremer como varas verdes

Naqueles exercícios de finalização era surreal

Mas props aos adeptos da Roma que fizeram disto um inferno. Nós éramos muito poucos mas mesmo que fôssemos muitos dificilmente nos íamos fazer ouvir
Tinha cá estado com a Lazio mas isto é outra fruta

Vieram mesmo à nossa beira no fim. Foi o Borges que os convenceu a vir até ao povo deram camisolas e tudo. A bancada desde que chegou o Anselmi tem lhes dado muito carinho mas acho que a equipa sabe que é curta em termos de talento individual
É pena que a malta esteja a desligar-se um bocado da equipa. Estes aways ficam logo mais pobres. Mas pronto, foram poucos mas importantes.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,494
20,502
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estamos a falar de um jogador que tem 17 anos.
A idade tem zero a ver com este lance lol.

O Ruben Neves com 17 mordia os calcanhares de toda a gente contra quem jogava.

O João Neves com 18 igual no benfica.

É claro que há uma inexperiência no jogador que conduz a uma maior complacência e menor sentido de compromisso mas é isto que tem de lhe ser corrigido: não é dizer "ah e tal tem 17 anos". Se não, estamos a dar argumento para que nunca jogue jogos importantes porque é novo e inexperiente.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,203
61,867
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É pena que a malta esteja a desligar-se um bocado da equipa. Estes aways ficam logo mais pobres. Mas pronto, foram poucos mas importantes.
Éramos 500 hoje. Praí ⅓ dos que viemos contra a Lazio em novembro

Eu sei que agora há muito menos povo a vir porque já não há as regalias de antes mas não se consegue mesmo meter 2 mil pessoas no Olímpico para um jogo destes? Foda se
Fiquei muito desiludido por ver tão pouca gente por cá

• Like
Reações: Rhaegar e Chino

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,841
12,396
Mas o Teixeira é médio de formação?

O Mora nunca jogou a 8 na vida 😂😂
Quero dizer que os 18 anos o Mora concerteza será diferente a nível defensivo. Nestas idades a evolução é muito mais rápida, é a adaptação ao futebol profissional, e não duvido que o Mora irá evoluir nesse aspecto. Notou-se bem no Teixeira que em 6 meses evoluiu bem.

• Like
Reações: Rhaegar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,841
12,396

É claro que há uma inexperiência no jogador que conduz a uma maior complacência e menor sentido de compromisso mas é isto que tem de lhe ser corrigido: não é dizer "ah e tal tem 17 anos". Se não, estamos a dar argumento para que nunca jogue jogos importantes porque é novo e inexperiente.
O Neves na realidade tinha 19 anos, já era senior de 1° ano. E o Rúben era médio defensivo querias o quê? Compara o Mora com outro de 17 da mesma posição embora não haja muitos.

• Like
Reações: Moreira e Rhaegar

Tribuna
14 Maio 2017
2,701
4,881

Agora tenta comparar o Mora com outro jogador da mesma posição

• Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,501
25,557
Gaia
Que gente pá, o futuro já não é o Mora, vai ser o Namaso ou Fabio Vieira, esses sim defendem e atacam num vai vem se...
O futuro do Mora é defender nà frente da área e fazer carrinhos.

No meio da tanta porcaria que anda no clube conseguiram ver o problema no miudo.

• Love
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,320
14,549
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A loucura também já chegou a este tópico? Deixem o rapaz sossegado. Mas qual emprestado qual quê? Ele precisa é de mais bons jogadores para o acompanhar no plantel.
A política de terra queimada não nos levará a lado nenhum.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,841
12,396
A loucura também já chegou a este tópico? Deixem o rapaz sossegado. Mas qual emprestado qual quê? Ele precisa é de mais bons jogadores para o acompanhar no plantel.
A política de terra queimada não nos levará a lado nenhum.
Eterna promessa, já deu o que tinha a dar e não passa disto. Aposto que vais ler isto.

• Like
Reações: Luisf. e Feraz

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,844
7,758
Olho para o Barça e vejo um miúdo da idade dele a partir tudo e todos. Posso estar a ser injusto, mas não vejo tanto talento no Mora como se escreve aqui.