Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.61 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,925
71,497
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É pena que a malta esteja a desligar-se um bocado da equipa. Estes aways ficam logo mais pobres. Mas pronto, foram poucos mas importantes.
Éramos 500 hoje. Praí ⅓ dos que viemos contra a Lazio em novembro

Eu sei que agora há muito menos povo a vir porque já não há as regalias de antes mas não se consegue mesmo meter 2 mil pessoas no Olímpico para um jogo destes? Foda se
Fiquei muito desiludido por ver tão pouca gente por cá

• Like
Reações: Rhaegar e Chino

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,518
14,232
Mas o Teixeira é médio de formação?

O Mora nunca jogou a 8 na vida 😂😂
Quero dizer que os 18 anos o Mora concerteza será diferente a nível defensivo. Nestas idades a evolução é muito mais rápida, é a adaptação ao futebol profissional, e não duvido que o Mora irá evoluir nesse aspecto. Notou-se bem no Teixeira que em 6 meses evoluiu bem.

• Like
Reações: Rhaegar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,518
14,232
A idade tem zero a ver com este lance lol.

O Ruben Neves com 17 mordia os calcanhares de toda a gente contra quem jogava.

O João Neves com 18 igual no benfica.

É claro que há uma inexperiência no jogador que conduz a uma maior complacência e menor sentido de compromisso mas é isto que tem de lhe ser corrigido: não é dizer "ah e tal tem 17 anos". Se não, estamos a dar argumento para que nunca jogue jogos importantes porque é novo e inexperiente.
O Neves na realidade tinha 19 anos, já era senior de 1° ano. E o Rúben era médio defensivo querias o quê? Compara o Mora com outro de 17 da mesma posição embora não haja muitos.

• Like
Reações: Moreira e Rhaegar

Tribuna
14 Maio 2017
2,907
5,230
A idade tem zero a ver com este lance lol.

O Ruben Neves com 17 mordia os calcanhares de toda a gente contra quem jogava.

O João Neves com 18 igual no benfica.

É claro que há uma inexperiência no jogador que conduz a uma maior complacência e menor sentido de compromisso mas é isto que tem de lhe ser corrigido: não é dizer "ah e tal tem 17 anos". Se não, estamos a dar argumento para que nunca jogue jogos importantes porque é novo e inexperiente.
Agora tenta comparar o Mora com outro jogador da mesma posição

• Like
Reações: Moreira

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Agora tenta comparar o Mora com outro jogador da mesma posição
Então agora o problema é a posição? lol há dez minutos era a idade.

Eu só dei exemplos com base na idade porque tu é que jogaste a carta da idade, não eu.

• Haha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,518
14,232
Então agora o problema é a posição? lol há dez minutos era a idade.

Eu só dei exemplos com base na idade porque tu é que jogaste a carta da idade, não eu.
Mas só o Rúben Neves podes comparar na idade. O João Neves só daqui a 2 anos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,657
28,115
Gaia
Que gente pá, o futuro já não é o Mora, vai ser o Namaso ou Fabio Vieira, esses sim defendem e atacam num vai vem se...
O futuro do Mora é defender nà frente da área e fazer carrinhos.

No meio da tanta porcaria que anda no clube conseguiram ver o problema no miudo.

• Love

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,710
19,341
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A loucura também já chegou a este tópico? Deixem o rapaz sossegado. Mas qual emprestado qual quê? Ele precisa é de mais bons jogadores para o acompanhar no plantel.
A política de terra queimada não nos levará a lado nenhum.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,518
14,232
A loucura também já chegou a este tópico? Deixem o rapaz sossegado. Mas qual emprestado qual quê? Ele precisa é de mais bons jogadores para o acompanhar no plantel.
A política de terra queimada não nos levará a lado nenhum.
Eterna promessa, já deu o que tinha a dar e não passa disto. Aposto que vais ler isto.

• Like
Reações: Luisf. e Feraz

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Olho para o Barça e vejo um miúdo da idade dele a partir tudo e todos. Posso estar a ser injusto, mas não vejo tanto talento no Mora como se escreve aqui.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,518
14,232
Olho para o Barça e vejo um miúdo da idade dele a partir tudo e todos. Posso estar a ser injusto, mas não vejo tanto talento no Mora como se escreve aqui.
Já viste os outros ao lado do Yamal? Nem acredito que não pensaste nisso. Basta ver o Quenda...ou também é superior lol

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,710
19,341
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Já eu vejo as declarações do Nico Gonzalez que eventualmente ajudam a explicar o porquê de ser muito mais fácil para o Yamal do que para o Mora. "A qualidade dos jogadores é muito boa, por isso, para mim, é mais fácil jogar aqui do que na equipa em que jogava anteriormente [FC Porto]."

• Like
Reações: Bitaites e Dragao87

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,518
14,232
Já eu vejo as declarações do Nico Gonzalez que eventualmente ajudam a explicar o porquê de ser muito mais fácil para o Yamal do que para o Mora. "A qualidade dos jogadores é muito boa, por isso, para mim, é mais fácil jogar aqui do que na equipa em que jogava anteriormente [FC Porto]."
Já disse, é ver o Quenda. Inferior ao Mora mas devido ao contexto favorável destaca-se um pouco mais.