Deve ser trauma do jogo da taça da liga contra o Sporting em que jogou e queria fazer jogar, mas os colegas (Pepê à cabeça) estragavam os lances todos.Estranho certo, porque será?
Deve ser trauma do jogo da taça da liga contra o Sporting em que jogou e queria fazer jogar, mas os colegas (Pepê à cabeça) estragavam os lances todos.Estranho certo, porque será?
Meh, cola e não colaTreinador. E será sempre igual.
Cola e vai colar com outros. E o Anselmi não tá no Man Utd onde pode despachar um 11 e contratar outro 11 a escolha.Meh, cola e não cola
Opiniões. Aquele lance de remate á baliza é algo atroz.Cola e vai colar com outros. E o Anselmi não tá no Man Utd onde pode despachar um 11 e contratar outro 11 a escolha.
Tinha quantos a frente? Alguém é que devia receber a bola e não estarem estáticos. E o remate foi a pior opção.Opiniões. Aquele lance de remate á baliza é algo atroz.
Tinha o João Mário mesmo a jeito. Teria sido só levantar a cabeçaTinha quantos a frente? Alguém é que devia receber a bola e não estarem estáticos. E o remate foi a pior opção.
Nesse caso ok, agora falares no remate não tem sentido, porque não dava pra melhor.Tinha o João Mário mesmo a jeito. Teria sido só levantar a cabeça
Dava, colocando no colega em melhor posição...Nesse caso ok, agora falares no remate não tem sentido, porque não dava pra melhor.
Esta a precisar de levar umas lambadas nas orelhas está, alguém lhe tem que dizer que não joga sozinhoOpiniões. Aquele lance de remate á baliza é algo atroz.
Falaste primeiro que tudo no remate.Dava, colocando no colega em melhor posição...
Estás enganado.Falaste primeiro que tudo no remate.
Disseste remate atrozEstás enganado.
Essa não foi o que comecei por dizer. O que disse foi que ele anda muito agarrado e não solta como fazia. É o primeiro comentário que citaste.Disseste remate atroz
Sim que anda sempre agarrado a bola é verdade. Mas precisamos de alguém que arrisque. Neste momento é titular de caras porque não há outro igual.Essa não foi o que comecei por dizer. O que disse foi que ele anda muito agarrado e não solta como fazia. É o primeiro comentário que citaste.
O que não impede de levar uns apertões de orelhas quando necessário. Aliás, isso faz crescer, e não dúvido deste rapaz.Sim que anda sempre agarrado a bola é verdade. Mas precisamos de alguém que arrisque. Neste momento é titular de caras porque não há outro igual.
Tem de ser, não é Namaso, Pepê ou este Fábio reformadoO que não impede de levar uns apertões de orelhas quando necessário. Aliás, isso faz crescer, e não dúvido deste rapaz.
Para mim é titular atrás do ponta.
O plantel precisa de uma purga valente..Tem de ser, não é Namaso, Pepê ou este Fábio reformado
E o dinheiro vais por? Eu não tenhoO plantel precisa de uma purga valente..
Claro, se as 2 opções são tentar driblar ou passar ao Pepê o que devemos fazer? Driblar há possibilidades de passar, passar ao Pepê é um lance perdido.Se eu jogasse no FCP… e olhasse para a esquerda e vi-se o Eustaquio e olhasse para trás e visse o Otávio… e lá na frente a única linha de passe fosse o Pêpe, também eu me agarrava muito à bola, ele deve pensar o mesmo..