Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.60

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.60 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,714
19,361
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A loucura também já chegou a este tópico? Deixem o rapaz sossegado. Mas qual emprestado qual quê? Ele precisa é de mais bons jogadores para o acompanhar no plantel.
A política de terra queimada não nos levará a lado nenhum.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,531
14,248
A loucura também já chegou a este tópico? Deixem o rapaz sossegado. Mas qual emprestado qual quê? Ele precisa é de mais bons jogadores para o acompanhar no plantel.
A política de terra queimada não nos levará a lado nenhum.
Eterna promessa, já deu o que tinha a dar e não passa disto. Aposto que vais ler isto.

• Like
Reações: Luisf. e Feraz

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Olho para o Barça e vejo um miúdo da idade dele a partir tudo e todos. Posso estar a ser injusto, mas não vejo tanto talento no Mora como se escreve aqui.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,531
14,248
Olho para o Barça e vejo um miúdo da idade dele a partir tudo e todos. Posso estar a ser injusto, mas não vejo tanto talento no Mora como se escreve aqui.
Já viste os outros ao lado do Yamal? Nem acredito que não pensaste nisso. Basta ver o Quenda...ou também é superior lol

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,714
19,361
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Já eu vejo as declarações do Nico Gonzalez que eventualmente ajudam a explicar o porquê de ser muito mais fácil para o Yamal do que para o Mora. "A qualidade dos jogadores é muito boa, por isso, para mim, é mais fácil jogar aqui do que na equipa em que jogava anteriormente [FC Porto]."

• Like
Reações: Bitaites e Dragao87

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,531
14,248
Já eu vejo as declarações do Nico Gonzalez que eventualmente ajudam a explicar o porquê de ser muito mais fácil para o Yamal do que para o Mora. "A qualidade dos jogadores é muito boa, por isso, para mim, é mais fácil jogar aqui do que na equipa em que jogava anteriormente [FC Porto]."
Já disse, é ver o Quenda. Inferior ao Mora mas devido ao contexto favorável destaca-se um pouco mais.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,068
6,697
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Nico referiu-se ao NGC como a "equipa em que jogava anteriormente" !? :oops: