Com o zaduzinho gaúcho, que jogador que dava ahahahou saber fazer a fuuuusaaaaão....
Com o zaduzinho gaúcho, que jogador que dava ahahahou saber fazer a fuuuusaaaaão....
Qualquer bom jogador sabe q metade do Fcporto é coxos, cepos e mancos.Já eu vejo as declarações do Nico Gonzalez que eventualmente ajudam a explicar o porquê de ser muito mais fácil para o Yamal do que para o Mora. "A qualidade dos jogadores é muito boa, por isso, para mim, é mais fácil jogar aqui do que na equipa em que jogava anteriormente [FC Porto]."
mix do caraças... e boa onda no balneário...Com o zaduzinho gaúcho, que jogador que dava ahahah
Uma novidade:O Nico referiu-se ao NGC como a "equipa em que jogava anteriormente" !?![]()
O Mora sempre se destacou pela inteligência com que joga, pensa e executa. Tem 17 aninhos e já tem carregado a equipa e remado contra a maré quando mais ninguém tem coragem de assumir.Demora muito a pensar . Vai ser um jogador mediano
Relaxa, é o calor do momento. Nesta altura, nem q tivessemos o Deco, ia ser criticado forte e feio como se fosse um cepo.O Mora sempre se destacou pela inteligência com que joga, pensa e executa. Tem 17 aninhos e já tem carregado a equipa e remado contra a maré quando mais ninguém tem coragem de assumir.
Tem falhado algumas decisões , facto, mas caramba dizer que o rapaz vai ser mediano ? Quando tem provado o contrário em todos os escalões quer de formação , quer na seleção?
Mora numa equipa que soubesse que a bola não é quadrada e que jogasse à bola ia ser um caso muito sério. Aqui temos de esperar que saque um coelho da cartola.
Confia que o Mora vai crescer e muito! Tem de continuar a ser aposta
Vi no estádio e posso ter ficado com outra perceção, admitoAcho que fez um jogo bom por acaso. Até em situações onde não deveria ter tanto destaque como a recuperar bolas. As 2 ou 3 jogadas que saíram limpas tiveram todas o seu precioso contributo.
Melhorou nesse aspecto neste ultimo jogo mas andou mais escondido tambemVi no estádio e posso ter ficado com outra perceção, admito
A mim pareceu-me que na maior parte das vezes soltou a bola demasiado tarde
Aliás, acho que se que tem agarrado cada vez mais à bola ultimamente.
Fico exactamente com a mesma ideia.Vi no estádio e posso ter ficado com outra perceção, admito
A mim pareceu-me que na maior parte das vezes soltou a bola demasiado tarde
Aliás, acho que se que tem agarrado cada vez mais à bola ultimamente.
Relaxa, é o calor do momento. Nesta altura, nem q tivessemos o Deco, ia ser criticado forte e feio como se fosse um cepo.
Agarrava-se muito à bola, estava sempre lesionado, brinca na areia...O Deco em determinadas alturas foi criticado forte e feio...
Que tiro tão ao lado.Já disse, é ver o Quenda. Inferior ao Mora mas devido ao contexto favorável destaca-se um pouco mais.
São os altos e baixos do crescimento.Fico exactamente com a mesma ideia.
Mas provavelmente deriva da insegurança trazida pelos maus resultados, porque ele já mostrou ser capaz de ser mais rápido a decidir.
Medo de falhar e insegurança toldam a espontaneidade...
?Que tiro tão ao lado.
Parabéns.Demora muito a pensar . Vai ser um jogador mediano