O Samu não é para "despachar".
Mas também não é para mimar demais feito vedeta e colocar acima da equipa.
Mas também não é para mimar demais feito vedeta e colocar acima da equipa.
Só lhe caem em cima por ser novo. Se fosse um Pepe a fazer esta crítica ia ter de pedir desculpa? Não!Por mim, nem desculpa devia ter pedido. O que ele disse é factual e devia servir para algumas donzelas dos colegas pensarem no que andam a fazer.
Já diz o ditado de S. Conceição:Por mim, nem desculpa devia ter pedido. O que ele disse é factual e devia servir para algumas donzelas dos colegas pensarem no que andam a fazer.
Inter , atalanta ( foi eliminada ) LeverkusenClaro q tem toda a razão. Temos um modelo de jogo em q não criamos nada.
Já deve andar é farto desta merda.
Se é para não criarmos nada nem.para competir em competição nenhuma pode jogar o Gul e faz-se dinheiro com o Samu.
Das 16 equipas da champions quantas jogam com tantos defesas? Inter? Uma?
Detestava o VB a vários níveis, mas tacticamente isto não é melhor. De todo.
Não sei o que este clube anda a fazer. Desportivamente o desnorte é total.
o que disse é verdade mas deverá ser dentro do grupo de trabalho e não na CSPor mim, nem desculpa devia ter pedido. O que ele disse é factual e devia servir para algumas donzelas dos colegas pensarem no que andam a fazer.
Diz-me que não vês um jogo do Porto sem me dizeres que não vês um jogo do Porto.Mais maturidade? Certo... A começar por ti amigo.
Nota. O Samu não sabe segurar uma bola. Não sabe jogar de costas para a baliza. Falta técnica e QI. Não é o Evanilson. O Samu é jogador de 1 / 2 toques. Tem que ser servido em zonas de finalização ou em profundidade. Não tem sido bem servido. É evidente.
O Sporting demolidor. O Manchester United. Muita gente em algum momento quando a defesa estava muito pior pedio aqui que se tenta-se implementar algo parecido. Parece que agora já não dá.Inter , atalanta ( foi eliminada ) Leverkusen
Isso, são palavras que vem de um miúdo de 20 anos que é super comprometido e dá tudo em campo.Era isto, disse o que não devia fora do balneário a quente, levou umas rasgadelas bem dadas lá dentro e retratou-se a pedir desculpa
Este assunto morreu à nascença, é um miúdo que fala por impulso, na próxima já não faz
Como disse ontem, este tipo de declarações são infelizes e prejudicam o grupo mas são fruto da idade e frustração, normal, leva na boca de dirigentes e colegas e amadurece
Não serão estas palavras que vão minar o grupo, os colegas deven conhecer bem as atitudes dele e por isso acredito que depois de duas lapadas na boca volte a concentrar apenas no jogo
Tens razão não é 1, é 2 nas 16.Inter , atalanta ( foi eliminada ) Leverkusen