Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.06 Performance da Época
Jogos
30
Golos
19
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,675
9,427
O Eustáquio só tem jogado, com diversos treinadores, por não haver melhor. Espero que aparece alguém. Até tinha fé no Vasco, mas depois não deu nada.
Vimos muito pouco, mas o Perez mostrou ali bons pormenores ...
Vamos ver se Anselmi tem coragem de apostar nos jovens ...

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
211
261
Parece-me que não está ser protegido como devia. Acham que o Mbape o Vini o Belinghan têm o mesmo tratamento que os restantes. Não se devem ter estrelas em ascensão e não ter estatuto nenhum pela merda de serem da casa. O Namaso é da casa por isso decidio junto com os amigos também da casa começar uma campanha para que não se passasse a bola a Estrela. Foi por demais evidente no tempo no outro dos calçoes.
Que se aproveite ao máximo as potencialidades se explore a qualidade como deve ser e estaremos mais próximos do sucesso a ordem devia ser clara façam o quer for preciso para dentro de campo alegrar o Samu e fora para não o chatear simples.
Parece haver um despraro enorme na estrutura tudo verde caralho. Acordem merda. Se este foi obrigado a se desculpar o FDP do Eustáquio também o devia ter feito anteriormente. Este puto se quiser caga para nós e terá na mesma a perna meia Europa e sairá por quase o mesmo do que veio é só ele embora e parar de jogar

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,679
986
“É frustrante”

Samu apontou um dos golos do FC Porto na derrota em Roma (3-2)

O FC Porto não conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Liga Europa ao perder nesta quinta-feira diante da AS Roma (3-2), em Itália, na segunda mão do play-off de acesso. Samu, o autor do primeiro golo no Olímpico de Roma, destacou a boa entrada dos Dragões, mas com a reviravolta italiana e a expulsão de Eustáquio, “as coisas tornaram-se ainda mais difíceis”. “Há que olhar para dentro, fazer uma autocrítica e focarmo-nos na Liga a partir de agora”, acrescentou o camisola 9.

Um resumo do jogo
“Creio que entrámos bem no jogo e até fizemos o golo, mas depois permitimos a reviravolta em poucos minutos, temos que ter mais maturidade. Eles deram a volta ao resultado e depois, com a expulsão, as coisas tornaram-se ainda mais difíceis. Há que olhar para dentro, fazer uma autocrítica e focarmo-nos na Liga a partir de agora.”

Os golos sofridos
“É frustrante, mas é o que se tem passado ultimamente. Do nada, os adversários fazem golo.”

O lance na cara de Svilar em que rematou ao poste
“Acabou por ser um momento importante, por azar escorreguei e a bola ainda foi ao poste.”

O regresso aos golos
“Já estava há algum tempo sem marcar, mas sem oportunidades para rematar, é complicado. Há gente que critica, mas foco-me no meu trabalho. Num dia somos os melhores, noutro somos os piores. Não me importo com o que as pessoas dizem e foco-me no meu trabalho.”

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
211
261
“É frustrante”

Samu apontou um dos golos do FC Porto na derrota em Roma (3-2)

O FC Porto não conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Liga Europa ao perder nesta quinta-feira diante da AS Roma (3-2), em Itália, na segunda mão do play-off de acesso. Samu, o autor do primeiro golo no Olímpico de Roma, destacou a boa entrada dos Dragões, mas com a reviravolta italiana e a expulsão de Eustáquio, “as coisas tornaram-se ainda mais difíceis”. “Há que olhar para dentro, fazer uma autocrítica e focarmo-nos na Liga a partir de agora”, acrescentou o camisola 9.

Um resumo do jogo
“Creio que entrámos bem no jogo e até fizemos o golo, mas depois permitimos a reviravolta em poucos minutos, temos que ter mais maturidade. Eles deram a volta ao resultado e depois, com a expulsão, as coisas tornaram-se ainda mais difíceis. Há que olhar para dentro, fazer uma autocrítica e focarmo-nos na Liga a partir de agora.”

Os golos sofridos
“É frustrante, mas é o que se tem passado ultimamente. Do nada, os adversários fazem golo.”

O lance na cara de Svilar em que rematou ao poste
“Acabou por ser um momento importante, por azar escorreguei e a bola ainda foi ao poste.”

O regresso aos golos
“Já estava há algum tempo sem marcar, mas sem oportunidades para rematar, é complicado. Há gente que critica, mas foco-me no meu trabalho. Num dia somos os melhores, noutro somos os piores. Não me importo com o que as pessoas dizem e foco-me no meu trabalho.”

Onde está o problema nestas declarações?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,703
25,028
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro q tem toda a razão. Temos um modelo de jogo em q não criamos nada.
Já deve andar é farto desta merda.
Se é para não criarmos nada nem.para competir em competição nenhuma pode jogar o Gul e faz-se dinheiro com o Samu.

Das 16 equipas da champions quantas jogam com tantos defesas? Inter? Uma?

Detestava o VB a vários níveis, mas tacticamente isto não é melhor. De todo.

Não sei o que este clube anda a fazer. Desportivamente o desnorte é total.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,419
15,520
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
211
261
Quando foi o Eustáquio e por varias vezes. Era o tal, o que sente o líder. Vem este que deve ser a estrela desta merda de equipe q monstra em campo o querer a merda da garra. Deve pedir desculpas públicas Caralho. Parece-me até que criticou mais os ataques que tem sofrido fez uma espécie de explicação para ausência de golos etc ... No geral analisou o jogo e a situação. Devia mentir ou não responder. Que passem a condicionar quem vai as entrevistas entreguem cábulas caralho. E que passem todos a pedir desculpas depois o Eustáquio teve duas destas e não o v com pedidos de desculpas publicos

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
211
261
Problema de Qi, comprar mais 15 % e vender

Parece um poste, e mesmo assim é o nosso melhor
Está muito mais solto nota-se nos movimentos que fez neste jogo parece que perdeu alguns kg ganhou agilidade. Teve uns domínios muito bons. Está mostrar pormenores que não o tinha visto mostrar antes na recepção e passe. Vendam-no depois é penar quero só ver onde vão buscar melhor sem gastar perto do que o vão vender. Se o simples Nico foi o que foi para o substituírem este então será preciso dois ou três mercados

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
607
934
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Se tivéssemos conseguido a vitória, este golo ficaria para a história. Até de costas ele marca golo. Lanço a expressão habitual por aqui: “Perdoa-lhes”.

🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,675
21,679
Samu:

"
Quero pedir desculpa aos adeptos e clube pelas minhas declarações após a recente eliminação europeia.
Falei a quente e não foi minha intenção criticar nenhum companheiro. Estamos unidos e daremos tudo para conseguir o nosso objetivo."

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,774
671
Mais inteligência emocional precisa-se... sei que não deve ser fácil ver uma equipa a não aproveitar as suas (Samu) capacidades e competências máximo, mas ainda assim, pede-se que seja mais inteligente emocionalmente.

• Like
Reações: Astolfo

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
401
724
Adoro o Samu, mas tem de ter cuidado por muito que tenha razão porque isto pode criar problemas e há se sabe que a comunicação social em Portugal fica toda contente....

A nível de jogo, um finalizador nato que tem de ser servido. Não serve neste contexto que o treinador quer incutir nele de dominar bolas de costas para a baliza e distribuir nos médios. Ele segura mal 70% das bolas e acabamos sempre a oferecer ao adversário.

Samu é jogador para fazer muitos movimentos de rotura e de estar constantemente na área a disputar lances e oportunidades com os centrais adversários. Não é avançado do estilo do evanilson mais associativo.

Desse género no plantel atual penso que só temos o Vonic da B. Ideal passaria por jogar com os dois talvez ou simplesmente fazer a bola chegar lá de outra maneira sem ser preciso bombear para o avançado.

• Like
Reações: desde_pequenino

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
777
651
Samu:

"
Quero pedir desculpa aos adeptos e clube pelas minhas declarações após a recente eliminação europeia.
Falei a quente e não foi minha intenção criticar nenhum companheiro. Estamos unidos e daremos tudo para conseguir o nosso objetivo."
Não têm que pedir desculpas porque falou de factos que aconteceram.

• Like
Reações: MartinsDragão