Foi um simples desabafo a quente.
Já passou, já pediu desculpa.
Por mim nem é tema.
Por mim nem é tema.
Contra o Farense foi igualbom jogador, mas tem que ser mais malandro, mais manhoso. leva porrada e nunca se deita. Ontem se cai, arrancava um vermelho ao adversário.
sei que é vontade de marcar, mas as vezes é necessário ser malandro.
Mas não deixa de ter razãoFoi um simples desabafo a quente.
Por mim nem é tema.
Eustaquio é um fantoche que quer passar a imagem de líder aos adeptos porque sabe que o Porto é o topo da carreira pra ele. O único que vai servindo pra capitão é o Diogo.Obrigaram o homem a vir pedir desculpa por dizer o que todos nós sabemos.
Prefiro ouvir o Samu dizer o que custa ouvir do que o discurso sem “alma” do Diogo sobre levantar a cabeça e trabalhar…
A verdade é que o Eustáquio sendo um dos lideres do plantel fazer uma merda daquelas é de máxima estupidez e como o Samu diz, com VAR tu vais agredir alguém e esperar que não vejam?
Especialmente quando o jogo ainda estava em aberto…
Foi basicamente isso que fizemos ontem. Balão para a frente e fé no Samu e segundas bolas.Já que não se joga um crl de qualquer maneira , porque é que a equipa não joga só para o Samu?
Exibicionalmente , pior não ficávamos.
E eu já ando a dizer isto 1 mês após a chegada do Samu.
Centrais darem a bola aos médios ou ao lateral , bumba , bola no Samu , nada de voltar a bola para o central ou para o Diogo Costa , bola no Mora , pumba , meter no Samu , bola no Vieira , pumba meter no Samu , bola no Moura , cruzar para o Samu , e assim se criam mecanismos e ao menos sabem o que fazer á bola , um pouco á semelhança do que o scp faz com o gyokeres.
Sim mas nao tem necessariamente de ser balão , dá pa jogar com qualidade , o problema foi os 30 metros vazios que havia entre a defesa e o ataque , eu nunca vi nada assim.Foi basicamente isso que fizemos ontem. Balão para a frente e fé no Samu e segundas bolas.