Concordo. Gostaria de saber pela voz desta nova administração como todo este processo foi desenhado e desenvolvido para que chegasse onde chegou.Quanto ao processo dos email e a esta condenação era bom um esclarecimento do clube.
Se assim for, ficou de borla, para os danos que sofreram. Ainda assim falam do Pito Dourado como se nada disto existisse.Isto é para os apanhados??!?!!!!![]()
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Revelaste os segredos de negócio do assassino, com que faca/pistola matava, qual o grau de afiação do gume, o calibre das balas, como se escondia no escuro, como atraia as vítimas ao local, como ocultava o cadáver.a justiça é uma comédia. é como eu divulgar um video de um assassinato e ainda ser eu obrigado a pagar ao assassino por danos à imagem moral dele
Claro que sao verdadeiros. Acham que restavam poucas dúvidas em relação a isso.Ou seja, os e-mails são verdadeiros.
Não sei, não li e se lesse provavelmente nao percebia porque não entendo muito sobre materias legais e aquele parlapié "legales" falado nos tribunais.Quem leu o acordão de 1ª instância sabe que não fomos condenados pela divulgação dos e-mails.
Os e-mails foram validados pelo tribunal (o que, na minha opinião, era o nosso principal objectivo neste processo) e
foram considerados de interesse público, o que justificava a sua divulgação.
Fomos condenados sim, pela divulgação de 3 mails em particular, casos em que o juiz considerou não haver interesse público mas apenas a intenção de achincalhar o rival (Nhaga e outros mails sem interesse, divulgados em tom jocoso).
Ainda não sei os detalhes desta decisão, mas o valor da indemnização decidido em 1ª instância era bem superior.
Aliás, num dos 3 casos em que fomos condenados, num deles, alegadamente divulgamos o e-mail de forma truncada de forma a criar uma interpretação errada do seu significado. Não concordei com essa visão do juiz. Eventualmente caiu essa condenação e daí o valor da indemnização ser inferior.
A divulgação dos e-mails devia ter sido feita de forma mais profissional. Em espaço informativo, através de um jornalista e com direito a contraditório.
Se não tivéssemos achincalhado a divulgação, tínhamos ganho este processo.
Dizem eles por divulgação de segredos e por consequência espionagem originando concorrência desleal!Não sei, não li e se lesse provavelmente nao percebia porque não entendo muito sobre materias legais e aquele parlapié "legales" falado nos tribunais.
O que tenho visto por ai é a citarem regulamentos que visam a descida de divisao. Parece-me algo muito rebuscado, mas era importante perceber se por alguma tramoia ou influencia, não vao aqueles gajos fazer valer X clausula para provocar uma descida, que obviamente seria contestada e mais tarde revogada tipo Boavista, que teve obviamente danos irreparaveis, como se pode constatar: Boavista passou de um quase grande do futebol portugues, para uma equipa em luta constante para pagar contas e a lutar para nao descer.
Obrigado pela informação.Quem leu o acordão de 1ª instância sabe que não fomos condenados pela divulgação dos e-mails.
Os e-mails foram validados pelo tribunal (o que, na minha opinião, era o nosso principal objectivo neste processo) e
foram considerados de interesse público, o que justificava a sua divulgação.
Fomos condenados sim, pela divulgação de 3 mails em particular, casos em que o juiz considerou não haver interesse público mas apenas a intenção de achincalhar o rival (Nhaga e outros mails sem interesse, divulgados em tom jocoso).
Ainda não sei os detalhes desta decisão, mas o valor da indemnização decidido em 1ª instância era bem superior.
Aliás, num dos 3 casos em que fomos condenados, num deles, alegadamente divulgamos o e-mail de forma truncada de forma a criar uma interpretação errada do seu significado. Não concordei com essa visão do juiz. Eventualmente caiu essa condenação e daí o valor da indemnização ser inferior.
A divulgação dos e-mails devia ter sido feita de forma mais profissional. Em espaço informativo, através de um jornalista e com direito a contraditório.
Se não tivéssemos achincalhado a divulgação, tínhamos ganho este processo.
Inventam câmaras para validar golos dos cabrões, mas para ver andebol do Tino na área já não interessam as câmaras extra.