FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,667
5,152
Nestes confrontos é que se vê que temos de despachar ainda muita gente. Os duelos fisicos e rapidez de reflexos são de outro patamar.

Dois centrais, dois médios e dois alas têm de ser contratados para entrar direto no 11.

Outro aspeto é a altura e capacidade fisica. Não podemos jogar com tantos lingrinhas como Joao Mário, Vasco Sousa, Eustaquio, R Mora, Fabio Vieira, perez, etc.

Precisamos de misturar alguns cavalos com os potros que temos.
Fisicamente, tecnicamente, psicologicamenre.. pouco se aproveita neste plantel

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,954
23,390
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não me lembro de estar tanto tempo sem ganhar..

Parece que os dias de jogo se estão a repetir e não conseguimos ganhar a ninguém..

Vamos ver o que se vai passar contra o Farense.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então começamos a concordar que há pelo menos aí umas asneiritas de avb?!
Eu acho que são muitas e graves.
Onde é que eu disse que nao havia? As escolhas de treinador, mesmo naquele contexto, foram horrendas, finalmente tentou algo diferente, que deveria te lo feito antes.

Outro erro é o discurso que teve de ambição, sem querer encarar a realidade.

E não errou muito, tendo em conta o contexto de falencia total do clube. fizeste 150 milhoes em vendas, mais ithaka e o clube continua proximo da falencia.

foram decadas de ma gestão, ha que penar para recuperar.

onde andavas tu com a antiga direção?

eu posso falar, eu andava a critica los

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,127
Deixamos sair o Uribe a custo zero, e fomos contratar o Bruno Costa e o Eustáquio. começou logo ai a decadência do nosso meio campo.
Errado... o Eustáquio veio no mercado de inverno em que vendemos o Diaz... o Uribe só saiu duas épocas e meia após o Eustáquio entrar...
O Bruno Costa estava cá antes, e penso que deixou de ser opção porque queria sair para os camelos nesse mesmo mercado, e o SC não deixou.

Quem substitui o Uribe e mostrou não estar ao nível (e este ano ainda pior) foi o Varela.

O pessoal que deixe de apontar às segundas linhas... o nosso grande problema são as primeiras linhas.
Mesmo o Nico, o jogador mais diferenciado do nosso meio-campo no início desta época, seria um mero suplente nos Portos dos 20 anos anteriores...e o problema é que era mais caro que 80% dos titulares desses últimos 20 anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Optava pelo André Oliveira, mas continua sendo arriscado. Agora se são 3 centrais então é Luís Gomes lá pra dentro, pior não fará.
Eu gosto do ze pedro, deixa o Luis na B a crescer

Eu gosto muito do Andre, mas não vejo com capacidade transporte do joao

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,033
2,913
43
Faro
Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,292
14,474
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Vai pela sombra.
Se não entendes o porquê estarmos nesta situação ou és burro ou mal intencionado. Aposto na segunda, porque é preciso ser muito burro para não saber que o plantel que temos hoje foi montado em 90% pela administração anterior. Os tipos sem ambição, que não não sabem dominar uma bola, ou fazer um passe simples a 3 metros foram quase todos contratados pela anterior administração. O facto de não perceberes ou quereres vir para aqui com esta narrativa de merda depois de se saber o estado das contas do clube e o impacto que isso teve, tem e terá demonstra à saciedade quais as tuas intenções.

9 JOGOS, 1 VITÓRIA...

Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.

É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.

PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.

Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,269
47,303
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No outro dia acertaste em cheio, verdade seja dita!
Mas ver ali o Otavio...

Edit: Se for mesmo sério que tens acesso aos 11 amigo, não os postes aqui. Embora seja engraçado saber, podemos estar a dar horas antes armas ao adversário de estudar e nos conseguir bloquear melhor porque perdemos o elemento surpresa.
Peço que não leves mesmo a mal, é apenas uma sugestão.

Abraço
Podia mandar para o record, podia ser que eles acertassem uma vez.

• Haha
Reações: Dias_21

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,348
5,682
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Qual foi o jogo que o Porto Canal viu para ir confrontar o Anselmi dizendo que o Mora estava a ser dos melhores em campo?
Mesmo! o Mora estava a ser engolido pelo meio campo da Roma, ainda é um menino, precisa de crescer fisicamente também, pareceu já estar estoirado

• Like
Reações: bluegirl

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,176
369
Para mim e so para fugir da probreza da nossa equipa , foi dos melhores arbitros que vi atuar nos nossos jogos uefa em que nao tivemos o habitual gamanco

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: jorgebest e Regod

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,356
Eu gosto do ze pedro, deixa o Luis na B a crescer

Eu gosto muito do Andre, mas não vejo com capacidade transporte do joao
Claro que o Gabi é que seria minha opção mas tá lesionado. É o melhor jogador da B e com mais maturidade. Não tem o potencial do Luís, mas é certinho e raramente comete erros. Melhor um certinho a custo 0 do que 17 milhões.

O Zé é não questão...atualmente é titular indiscutível.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mesmo! o Mora estava a ser engolido pelo meio campo da Roma, ainda é um menino, precisa de crescer fisicamente também, pareceu já estar estoirado
é um menino que acusou a pressão e ter de assumir muito a responsabilidade de transporte da bola. Percebi a ideia do anselmi, mas falhou

• Like
Reações: Dragao87

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,769
6,939
Conquistas
3
Ahahahah

“Não queria que os jogadores o fossem cumprimentar. Estão a brincar comigo? Ele não merecia a saudação”, vincou, acrescentando que o árbitro “estava apenas à espera do momento para oferecer um penálti ao FC Porto".

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que o Gabi é que seria minha opção mas tá lesionado. É o melhor jogador da B e com mais maturidade. Não tem o potencial do Luís, mas é certinho e raramente comete erros. Melhor um certinho a custo 0 do que 17 milhões.

O Zé é não questão...atualmente é titular indiscutível.
Concordamos. Embora eu ache que o Perez possa dar mais, mas tem de ter outro tipo de colegas, mais acertivos, tanto que o Perez deu se melhor quando estava ao lado do Ze Pedro...

• Like
Reações: miguel1000